Péssimo serviço de apoio ao cliente
Espero sinceramente que me contactem ainda hoje pois, com este Serviço de apoio péssimo que estão a apresentar, rapidamente mudo de operador.
Berta Relvas
Estou quase há uma hora a espera de um operador que saiba ajudar, e passado todo este tempo deitam a chamada abaixo. Inaceitável. Nem tenho um endereço de email para enviar email.
Estou quase há uma hora a espera de um operador que saiba ajudar, e passado todo este tempo deitam a chamada abaixo. Inaceitável. Nem tenho um endereço de email para enviar email.
Boa tarde, dependendo do assunto que tem a tratar pode expô-lo aqui no Fórum e poderá ter a ajuda de algum usuário ou da moderação.
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
É incrível o que se está a passar neste momento com o apoio da NOS.
Ligar par o departamento comercial devido ao acompanhamento de uma encomenda e alguns minutos depois fui encaminhado para ao apoio ao cliente onde estou pendurado numa musica horrível há mais de 90 min.
Só ainda não desliguei para ver qual será o tempo de espera, estou a ver que será atá eu desligar.
Incrível com apoio destes, onde os clientes desesperam por um contacto, hão-de crer mais clientes, bem podem esperar porque eu já estou mais que satisfeito.
Olá
Pedimos imensa desculpa pela demora e todo o transtorno causado.
Até então, já recebeu a informação que pretendia? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Mais um episódio caricato, para não dar outra designação.
Hoje liguei para o apoio ao cliente e após sugestão da Deco, pedir um documento que indique o valor a pagar por rescisão de contrato e outro que documentasse que tenho um problema no serviço que não é resolvido há 1 mês e meio.
Após 27' de passagem por vários departamentos, desligaram a chamada.
Meu Deus, onde chegamos.…
Além de educacionalmente reprovável, comercialmente completamente inqualificável.
Com este tipo de atitude o que pensarão os clientes?
Boa tarde
Lamentamos a situação. A NOS não se revê na atuação que descreve.
Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Não consigo responder como mensagem privada.
Como poderei enviar o solicitado de forma segura?
Obrigado
O
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Já confirmou se os cabos estão bem ligados?
Caso a dificuldade se mantenha, como se trata de um assunto específico da sua box, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Comentário
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