Na Área de Cliente NOS, em navegador privado, não surge a mesma notificação assim que entra na página de gestão, @LRangel?
Se não, por favor, fale connosco por mensagem privada no perfil @Fórum, referindo o número de cliente para analisarmos a situação.
Obrigado
Se pretenderem posso sempre entregar e trocar de operador
Bom dia TioDavid,
Claro que é isso que qualquer cliente (que utiliza equipamentos da NOS) faz; se não faz, devia fazer!
Segundo as condições contratuais, a NOS também tem obrigações: uma delas é fornecer ao cliente os meios adequados (ou instalar se não os houver) para a prestação do serviço contratado.
Comigo aconteceu exatamente isso, pediram a devolução do equipamento em uso. Ao estarem a pedir a devolução de um equipamento fundamental para a prestação do serviço que prestam, estão a efetuar uma rescisão tácita do contrato (é como quem diz “passe para cá o material pois a NOS não quer renovar o contrato).
Bem dita a hora em que me enviaram o aviso. Apesar de todo o trabalho, perda de horas à espera do “estafeta fantasma” que nunca vem (já vou no 5º agendamento), posso dizer que valeu a pena !
Através do pedido de devolução do equipamento em uso, forçaram-me a procurar alternativas (cliente NOS desde 2015/16 a nível corporativo e, 2017 a nível particular)… Agora, tenho verdadeira FIBRA (não cabo coaxial)… Água / Vinho !
Boas festas com boas escolhas
Idem. O que e isto?? So tenho o equipamento em uso.
@LRangel pode ter sido um lapso no processo
Mas de qualquer maneira não podem pedir para devolver um sem antes ter recebido um.
Acredito que seja mais lapso que outra coisa.
Confirma que na sua App Nos ou Area de cliente verifica que tem associado o mesmo serviço de internet contrato e router?
Qual comprovativo? Nao tenho nada para entregar. So se ficar sem tv e net.
Se pretenderem posso sempre entregar e trocar de operador
Os equipamentos que pede sao os que tenho a uso
Não, durante o telefonema ficou claro que cancelandoo o upgrade para 500/100, iria manter o Power Router que tenho. Nem dá direito a troca. E era mesmo isso o que pretendia, manter o que tenho.
Já estou a ver que me vão cobrar a taxa de 74 euros por não devolver o equipamento.... Mais uma novela da NOS? Por que em todas as negociações de contrato há sempre problemas?
Boa tarde @Luis Guimarães
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Estou a tentar agendar uma devolução de equipamentos e parece que a NOS não está interessada em que eu o faça atempadamente.
Na app não dá para agendar, esta o pedido em aberto mas não consigo fazer nada..
Na quinta-feira liguei para a linha e após passarem a situação de uns para outros tive mais de 20 minutos aguardar uma suposta resposta dos responsáveis dos transportes... Após esse tempo e Devido ao facto da chamada já ir em 40minutos tive de encerrar a chamada.
Antes de encerrar selecionei a opção de ser contactada. Confirmei o número e até hoje nada, ainda não fui contactada e na app o problema aparece como fechado e como anotação esta questão o problema ficou resolvido no mesmo dia.
Quero saber quando pretendem vir recolher os vossos equipamentos.
Bom dia @FILIPA ISABEL FERNANDES PIRES, se tiver uma loja perto de si, https://www.nos.pt/ajuda/encontre-uma-loja-nos?viewMode=mapa
Pode fazer a entrega na loja não esquecendo de pedir o comprovativo.
Em alternativa, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.
Boa tarde @FILIPA ISABEL FERNANDES PIRES, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Confirme-nos, por favor, o número do assunto em aberto.
Obrigado
Pedido nº INC 000131971308
Boa tarde @FILIPA ISABEL FERNANDES PIRES,
Agradecemos o seu testemunho.
O assunto em causa encontra-se agendado para devolução dos equipamentos em Loja.
Tem disponibilidade para entrega dos equipamentos numa Loja NOS perto de si, ou tem preferência pela devolução por estafeta?
Obrigado
Pois, mas quando me instalaram o serviço também não fui levanta-se em nenhuma loja. Quero agendar a recolha em minha casa
Boa tarde @FILIPA ISABEL FERNANDES PIRES,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e período preferencial para receber o estafeta (manha ou tarde).
Obrigado
Boa tarde
Renegociei hoje o meu contrato com a NOS mantendo o equipamento e ligação de Internet fixa a 200/20, apesar de terem proposto o upgrade para 500/100.
Agora na app pedem que devolva o Router que estou a usar?
O que fazer?
Boa tarde
Renegociei hoje o meu contrato com a NOS mantendo o equipamento e ligação de Internet fixa a 200/20, apesar de terem proposto o upgrade para 500/100.
Agora na app pedem que devolva o Router que estou a usar?
O que fazer?
Se calhar vai receber outro em casa, só assim faria sentido
E para que operador mudou Jota?
E que estou seriamente a pensar mudar, porque so tenho net em metade da casa. E vivo num T2.
Ah, ms parece que agora ja teem solução pela modica quantia de 9,90 mes a juntar aos 65 paus que ja pago. Uma verdadeira pechincha para cumprirem a sua obrigação.
Boa noite @LRangel,
Compreendo a sua preocupação com o pedido de devolução do router após ter renegociado o contrato com a NOS. Geralmente, quando se faz uma alteração ou renovação do contrato com o operador de telecomunicações, pode haver atualizações no equipamento fornecido.
Para esclarecer esta situação, sugiro que entre em contacto diretamente com a linha de apoio ao cliente da NOS aqui.
Obrigado
Boa tarde a todos,
@LRangel, o @DalleyBorges deu uma boa ajuda.
Verifique, por favor, a informação do serviço e confirme.
Adicionalmente, se possível, pedimos que experimente o acesso à Área de Cliente através de um navegador privado e que verifique se a notificação ainda surge.
Obrigado
Sim, ainda aparece na app na parte de apoio ao cliente /consultar devoluções.
@DalleyBorges o contrato está associado corretamente.
@Mário P. O que queres dizer com navegador privado? Um browser qualquer (edge ou Chrome)?
No icone do Google Chrome, por exemplo, selecione com o cursor do rato, no botão do lado direito, a opção abrir navegador privado, @LRangel.
Ser-lhe-á apresentada uma página sem qualquer histórico de navegação que nos permite compreender se a notificação é devido a histórico ou não.
Obrigado
A notificação só aparece na app.
No browser não. Aparece a mensagem "Não existem notificações."
então provavelmente é só historico. Aceda as definições do seu equipamento e faça limpeza de historico e forçar paragem e depois faça o login novamente