Bom dia, possuio o pacote canais extra + nos studio mas sempre que entro nos canais desse pacote pedeme para ativar o pacote apesar de ja o ter.
Melhor resposta por Tiago C.
Ver pergunta inicialBom dia, possuio o pacote canais extra + nos studio mas sempre que entro nos canais desse pacote pedeme para ativar o pacote apesar de ja o ter.
Melhor resposta por Tiago C.
Ver pergunta inicialOlá
Já experimentou reiniciar a box? A dificuldade manteve-se?
Desliguei a box por mais de 10 segundos e voltei a ligar e o problema continua, a box é do serviço UMA e parece não possuir um chip.
ainda não ia tentar resolver sozinho mas tou a ver que é a unica opção
Bem liguei para a ajuda tecnica passado um minuto atendeu uma senhora que meteu me em linha para outra que me fez esperar 20 minutos nem deu para atender porque nao tenho cartao nos por isso tiraram me 6 euros do telemovel por uma chamada que nao concretizou coisa alguma, só gostava de dizer obrigado pelo pior serviço possível.
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Mas pedem para mandar mensagem privada depois não respondem?
Olá
Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
Iremos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
Olá
Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
Iremos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
Voltou a acontecer a mesma coisa
Corretamente, da ultima vez fiz tudo o que recomendaram e não deu, após isso marquei para o apoio técnico ligar-me, e durante a chamada conseguimos resolver.
Fui ao Menu/Apps/Gestão de conta/PIN 5555, e aparece um visto no pacote a dizer incluido no pacote comercial em baixo, tal como da outra vez
Já fiz tudo que podia do meu lado, durante a chamada com o apoio ao cliente da outra vez, eles fizeram alguma coisa lá do lado deles para resolver.
Mas parece que vou ter de ligar, só queria resolver aqui porque se ligar eu tenho de esperar muito, e com o meu telemóvel gasto dinheiro a ligar.
Muito obrigado vou fazer isso então
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.