Header

opinião e erros Box UMA 3.0


Reputação 1
Crachá

Olá,

Sou cliente da NOS há 1 mês e acho que faz sentido deixar a minha opinião sobre o serviço que tive até agora.

O que mais me preocupava era o serviço de internet: velocidade, alcance do router. Mas estou surpreendido pela positiva.

Por outro lado em relação à box uma 3.0 (a versão mais pequena) tenho algumas críticas a fazer:

- a box liga-se do nada. Não sei se é por fazer alguma atualização, mas não faz sentido desligar a box e quando acordo no dia seguinte ela está ligada.

- os botões "andar para trás e para a frente" apresentam muitas falhas: às vezes a box bloqueia;o não faz o retrocesso e é preciso mudar de canal e voltar ao anterior para tentar novamente. Esta situação tem-me desagrado muito. Uso muito a função para ver programas antigos ou que começaram há 10/20/30min e só o facto de ter este problema estraga logo a experiência de utilização.

Em relação aos restantes serviços, incluindo atendimento não tenho nenhuma queixa, porém gostava que resolvessem essa questão da box.

Cumprimentos


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @jrafaels

Vamos ajudá-lo! Em que período horário verifica que a box reinicia sozinha? Os bloqueios no acesso aos conteúdos dos canais (gravações automáticas) acontecem em  vários canais ou apenas em algum específico?

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

@jrafaels Boa noite, relativamente ao Router que apresenta um bom alcance de internet, neste caso de WiFi, qual é o Router ? Refere-se ao Giga Router ou a outro ? Os problemas relatados na BOX podem talvez ser minimizados ou reparados com uma reposição dos parametros originais. Tente, se não funcionar, envie o seu numero de cliente NOS a um moderador do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. para que possam encaminhar e acompanhar o processo que será desencadeado pela sua reclamação. 

 

Reputação 1
Crachá

Olá @Jose Rodrigues  e @Ana P. 

O router que tenho é o Giga Router.

Em relação às box, já repôs as configurações originais e continua a haver problemas com o avanço e recuo (quando uso os botões (<<) e (>>)). Em relação às outras alternativas, tal como o usar os botões à volta do botão OK ou selecionar o programa e começar de início não há problema nenhum. Parece-me ser mesmo um problema com essa funcionalidade específica. E este problema acontece em qualquer canal.

No caso da box ligar sozinha, eu reparava mais quando acordava de manhã e ela estava ligada (e aí consigo garantir que se ligou sozinha porque estava tudo a dormir) mas penso que uma ou outra vez aconteceu durante o dia (mas aí não consigo garantir que se ligou durante o dia ou se foi alguém que não desligou).

 

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jrafaels

Para que nos seja possível verificar o estado do equipamento, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 

 

Reputação 7
Crachá +5

@jrafaels Boa noite, muito obrigado pela sua resposta, a minha pergunta relaciona-se com a eventualidade de eu mudar o velho Router WiFi pelo novo Giga Router, eu tenho um ótimo sinal WiFi na casa toda com aquele Router e temia ter problemas com o novo, mas realmente as informações acerca deste Giga Router têm sido muito boas relativamente ao WiFi. Quanto aos problemas relatados com a sua Box UMA, uma vez que os despistes feitos não resolveram os problemas, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum  @Ana P.  ou @Tiago C. para que possam remeter e acompanhar a sua reclamação para os serviços competentes. Cumprimentos.

Reputação 1
Crachá

Ola @Jose Rodrigues ,

Sim se facto gosto muito quer do sinal quer da velocidade com este router. Mesmo passando por várias paredes, o sinal que apanha é sempre muito bom. Obrigado pela ajuda.

Já não é a primeira vez que faço gravação de um filme e quando vou para ver é outro filme, este erra não pode continuar, não têm a programação verdadeira.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @LuisSantos21
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se surge alguma mensagem de erro ao tentar aceder à gravação. 
Obrigado

Comentário