Header

Oferta de voucher


Bom dia, sábado um operador da NOS da linha de retenção ofereceu-me um Voucher NOS Play e até hoje ele não chegou! Vem de barco? É que ele disse que mo enviava para o telemóvel por sms!

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Bom dia @Fernoliveira, também pode ter sido enviado por email, ou pode ativar automaticamente, demora sempre alguns dias, se até ao próximo sábado não tiver o Nos Player ativo na sua Box nem tiver recebido o voucher, deverá ligar para a linha de apoio 16990.
Bom dia @Fernoliveira, também pode ter sido enviado por email, ou pode ativar automaticamente, demora sempre alguns dias, se até ao próximo sábado não tiver o Nos Player ativo na sua Box nem tiver recebido o voucher, deverá ligar para a linha de apoio 16990.
Mas então para que dão 24H?
O que chegou por email foi apenas o comprovativo de alteração isso sim chegou logo passado uns minutos. Também não está ativo o serviço! Ontem liguei para lá e disseram-me " ah o colega realmente pediu o envio do voucher, vou reforçar o pedido! Reforçar? Mas não existem pessoas competentes na NOS? Enfim...se deixar de pagar cortam o serviço....
Reputação 7
Crachá +5
@Fernoliveira Se está de posse do novo contrato pode verificar em Serviços extra pacote se consta lá o NOS Player, se constar pode ficar descansado que irá chegar.
No contrato não consta isso é que me intriga!
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Fernoliveira.

O @Jose Rodrigues deu boas ajudas. Uma vez que a situação já está a ser acompanhada, sugerimos que aguarde o nosso contacto.

Comentário