Header
Destaque

O que muda nos Canais TVCine



Mostre a primeira mensagem

35 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Bplacido

Agradecemos a sua sugestão :blush:.  Assim que surgirem novidades sobre o tema partilharemos aqui, no Fórum, e através dos canais habituais. 

Obrigada 

Reputação 5
Crachá +2

É isto que chamam "o mudar para melhor"?

Regresso ao passado? 

Lusomundo Premium, Lusomundo Action, Lusomundo Happy e Lusomundo Gallery

Realmente! 

 

Reputação 5
Crachá +2

Chicagos’s

Uma pequena amostra da “melhoria”

 

Reputação 7
Crachá +2

Continuam a dar as séries davam, ok que num horário diferente. Não vejo o problema. 

Reputação 7
Crachá +1

Continuam a dar as séries davam, ok que num horário diferente. Não vejo o problema. 

Acho que estão muito bem situadas. Também não tenho qualquer problema com as séries no Emotion e no Action. 

Reputação 7
Crachá +1

O site tvcine.pt encontra-se em atualizações, em breve vai voltar. Por agora somos encaminhados para o Facebook oficial dos canais. A App é que foi mesmo descontinuada. 

Reputação 7
Crachá +5

Penso que não houve alteração para melhor. As séries misturadas com filmes? Qual o objetivo? Depois o canal está cheio de publicidade, o que para canais pagos é ridículo. Uma das razões porque subscrevi a tvcine era porque não tinha publicidade, e é horrivel ver-se publicidade a bolachas entre dois filmes. Bem pior, mas quando começou a aparecer publicidade descarada a um banco, vi logo que o tvcine estava a piorar.

Absolutamente de acordo, também sou de opinião que o pack ficou pior. 

Reputação 7
Crachá +2

Penso que não houve alteração para melhor. As séries misturadas com filmes? Qual o objetivo? Depois o canal está cheio de publicidade, o que para canais pagos é ridículo. Uma das razões porque subscrevi a tvcine era porque não tinha publicidade, e é horrivel ver-se publicidade a bolachas entre dois filmes. Bem pior, mas quando começou a aparecer publicidade descarada a um banco, vi logo que o tvcine estava a piorar.

 

Pelos vistos há quem goste das SÉRIES MISTURADAS nos canais de filmes! E a publicidade “parece” que afinal não faz mal a ninguém porque são “só 2 minutos” :grinning:

Enfim… PIOR é favor…

Reputação 7
Crachá +1

Penso que não houve alteração para melhor. As séries misturadas com filmes? Qual o objetivo? Depois o canal está cheio de publicidade, o que para canais pagos é ridículo. Uma das razões porque subscrevi a tvcine era porque não tinha publicidade, e é horrivel ver-se publicidade a bolachas entre dois filmes. Bem pior, mas quando começou a aparecer publicidade descarada a um banco, vi logo que o tvcine estava a piorar.

 

Pelos vistos há quem goste das SÉRIES MISTURADAS nos canais de filmes! E a publicidade “parece” que afinal não faz mal a ninguém porque são “só 2 minutos” :grinning:

Enfim… PIOR é favor…

Eu falo por mim, não me incomodam as séries no Emotion e no Action porque a meu ver estão bem situadas e assisto a algumas. Em relação aos intervalos só acontece 1 vez em cada episódio de cada série, que se fosse por mim não o fariam. Gosto de ver tudo seguido. É muito desnecessário os intervalos. Eu gostei das alterações feitas, mas podiam ter sido mais como alteração no áudio e o TVCine TOP em 4K uma vez que são canais premium e os mais importantes do país, mas independentemente do que acharmos, temos que respeitar as opiniões de cada pessoa. As alterações já foram feitas e são as que temos. No entanto, não significa que vão ficar por aqui. Pode haver novidades ou não. 

Reputação 7
Crachá

Penso que não houve alteração para melhor. As séries misturadas com filmes? Qual o objetivo? Depois o canal está cheio de publicidade, o que para canais pagos é ridículo. Uma das razões porque subscrevi a tvcine era porque não tinha publicidade, e é horrivel ver-se publicidade a bolachas entre dois filmes. Bem pior, mas quando começou a aparecer publicidade descarada a um banco, vi logo que o tvcine estava a piorar.

 

Pelos vistos há quem goste das SÉRIES MISTURADAS nos canais de filmes! E a publicidade “parece” que afinal não faz mal a ninguém porque são “só 2 minutos” :grinning:

Enfim… PIOR é favor…

Séries no meio de filmes, seja de que forma for, na minha opinião é um tiro no pé.

Simplesmente deixei de ver os canais que i tegram séries, não faz sentido algum. 

Já esperava ter nos TVCine uma programação como AXNs e FOXs, é lamentável. 

Quanto à publicidade dos BMW, bolachas, etc... nem vou comentar. Canais que eram 5 estrelas apenas com publicidade ao próprio canal, programas e destaques de cinema, e sendo bem pago (10€/mês), é no mínimo uma falta de consideração encher de publicidade de terceiros, nem que seja por 30 segundos. 

 

Se séries no meio de filmes fosse um tiro no pé não havia tantos canais nesse formato, fora agora os TV Cine conto pelo menos mais 7 na NOS, e se há tantos é porque há publico, não o fazem só porque sim, nas listas de canais de maior audiência no serviço cabo são os canais que vem logo a seguir aos generalistas e de noticias. Os TV Cine limitaram-se a seguir a tendência. Só subscrevo a parte da publicidade, acho que devia ser exterminada em todos os canais, mas como não vejo filmes e series em directo,  só gravado na box, isso resolve-se com o flashfoward :)

Precisamente por haver séries em alguns canais, no caso dos TVCine é na minha opinião um tiro de bazuca no pé. Quem conhece os canais do tempo dos Lusomundo como eu, vê bem que nem isto nem os anteriores TVCine eram melhores em nada, muito pelo contrário. Um canal para as séries estava muito bem. 

Comentário