Header
Respondido

Novo pack Stingray iConcerts


Reputação 5

Qual será a constituição deste novo pack e qual será o preço a pagar? Será possível utilizar os créditos ou será como o novo serviço Sundance, em que tal não é possível?

icon

Melhor resposta por Tiago C. 27 December 2019, 13:29

Ver pergunta inicial

15 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Qual será a constituição deste novo pack e qual será o preço a pagar? Será possível utilizar os créditos ou será como o novo serviço Sundance, em que tal não é possível?

Não houvi ainda falar desse pack na NOS

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Magda Jesus,

Por onde soube a chegada desse pack premium? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Magda Jesus,

O Stingray Premium reúne o canal Stingray iConcerts e ainda uma seleção dos melhores concertos e documentários musicais no Stingray Qello, por apenas 3,50€ por mês.

Não é possível subscrever este serviço através do saldo de serviços adicionais. 

Reputação 7
Crachá

Olá @Magda Jesus,

O Stingray Premium reúne o canal Stingray iConcerts e ainda uma seleção dos melhores concertos e documentários musicais no Stingray Qello, por apenas 3,50€ por mês.

Não é possível subscrever este serviço através do saldo de serviços adicionais. 

Olá,

Eu questiono-me qual a utilidade dos clientes que têm plafond, uma vez que cada vez mais os serviços não podem ser subscritos utilizando o mesmo.

Afinal para que servem então?

 

Obrigado

Não se preocupem, porque ninguém vai aderir, e esse canal vai ser obrigado a voltar ao modelo não-premium (pelo menos no mercado português). 

Reputação 5
Crachá

Moderador tiago, na operadora Meo, há nesse pack não só o serviço on demand qello e o canal stingray iconcerts, mas outros dois canais de música como o stingray retro e styngray loud. Na nos não haverá também esses 2 canais?

Já agora, aconselho um sinal aberto nos primeiros dias de emissão, algo que não aconteceu com o pack VOD da Sundance.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Não se preocupem, porque ninguém vai aderir, e esse canal vai ser obrigado a voltar ao modelo não-premium (pelo menos no mercado português). 

Eu não irei aderir a esse pack não senhor. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pedro Rios, @CP001, @Maria Inocência Pereira e @Diogo S.,

@Maria Inocência Pereira, ainda não temos novidades sobre a sua questão, no entanto, assim que surgirem partilharemos aqui, no Fórum, e através dos meios habituais. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +4

Eu não vi nenhuma noticia sobre esse pack na NOS, mas é de lamentar, pois vamos perder um canal que vai ser premium.

Não vou aderir.

Reputação 4

Obviamente que não vou aderir, é muito triste o caminho que a NOS está a levar ultimamente...

Reputação 7
Crachá +4

Ultimamente ou tiram ou paga-se para ver o que já tínhamos.

 

 

Teria gostado muito (mas mesmo muito) de ter sido previamente informado que o canal passaria a pago. Mais seriedade por parte da NOS na relação com os seus clientes seria desejável.

Reputação 7
Crachá +1

Teria gostado muito (mas mesmo muito) de ter sido previamente informado que o canal passaria a pago. Mais seriedade por parte da NOS na relação com os seus clientes seria desejável.

No site, em “Pack Canais Extra” e *Notas, era possível ler o aviso da saída do canal com bastante antecedência. No fórum também foi partilhada a informação. Pode guiar-se por esta página, onde a NOS partilha todas as alterações referentes à sua grelha de canais (é a única com o cuidado de ter uma página assim no site): https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/Pages/alteracoes-canais.aspx

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Niconame,

O @Diogo S. deu uma boa ajuda. 

A saída do canal foi comunicada no site e com uma nota no próprio canal. 

Caro Tiago,

Do mesmo modo que a NOS é muito rápida e insistente a enviar SMS sobre os jogos de futebol e sobre outras miudezas sem conteúdo, sempre na esperança de novas adesões, também devia usar os mesmos canais quando tem estas alterações contratuais. Via (com frequência) esse canal e não vi no mesmo qualquer indicação sobre essa alteração (deve ter sido numa altura em que estava menos atento!).

E falo em alterações contratuais porque quando renovei o meu contrato este canal era gratuito. E a NOS não pode, pura e simplesmente, alterar as regras porque lhe convém. 

Infelizmente este comportamento da NOS tem sido recorrente. Muito insistentes para a renovação do contrato - com SMS e mails com propostas de renovação (quando já não tinha período de fidelização) mas muito “esquecida” para aquilo que é importante para os clientes.

Lamento se esta é a segunda vez que venho a estes fóruns e que, como tal, muitas das “novidades” são encaradas e divulgadas pela NOS num canal alternativo. E onde não espero vir muitas mais.

 

 

Comentário