Destaque

Novo comando NOS UMA TV 4K

Mostre a primeira mensagem

95 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Vmmsilva,

Lamentamos a demora. Respondemos à sua mensagem.

Obrigada

Olá @Filipe Miranda,

O comando NOS UMA está disponível gratuitamente apenas para novas instalações de serviços NOS. Para atuais clientes que tenham a box UMA TV 4K (2ª geração), pode ser adquirido numa loja NOS ou na loja online por €14,90.

Sobre a questão da box, experimente desligar e voltar a ligar da eletricidade e reinicie também o router em aminhanet.nos.pt. A situação mantém-se ou melhorou?

Obrigada

Exatamente. Tive a instalação de um novo serviço NOS: a nova box. Daí não compreender como não fornecem no novo comando. Eu não tinha uma box UMA TV 4K.

Reputação 4
Crachá

@Inês B. A tecnologia de infra-vermelhos presente neste comando serve exatamente para que fim? O comando tem funções de comando universal que permitam substituir o comando da TV e usar assim apenas o comando para controlo da box e da TV? É que os comandos atuais das UMA V2 já são bluetooth e portanto não necessitam de linha direta de visão para as operar daí que não compreenda a inserção dos infra-vermelhos.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Ricslb1904

As ofertas da NOS são atualizadas frequentemente, quer para atuais quer para novos clientes. Sugerimos que fique atento. 

Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Muito obrigado

Se bem entendi para os atuais clientes o novo comando é pago! Pergunto: porquê? Não tenho o mesmo direito que os novos clientes? Porque não posso fazer a troca gratuita? Afinal de contas nenhum equipamento é meu, simplesmente quero o mais atual, pois já pago o serviço!

Essa resposta não me convence! Pagamos mais que suficiente e a nos que recicle os antigos! A ideia deve ser de o cliente ter sempre a tecnologia mais avançada. Como disse os equipamentos não são nossos. É uma atualização e já pagamos bem os serviços, logo o cliente deve ter direito ao mais recente, neste caso!

Boa tarde @JADSM,

Movemos o seu comentário para o artigo sobre o 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

De momento, o novo comando é oferecido a novas adesões. As ofertas da NOS são atualizadas frequentemente, quer para atuais quer para novos clientes. Sugerimos que fique atento. 

Obrigado

É oferecido ? Pensei que fazia parte do pacote para novas adesões. Assim oferecem a uns e não a outros? Não me parece muito justo.

Reputação 7
Crachá +6

As campanhas para novos ou já clientes são dinâmicas, pelo que sugerimos que fique atento às novidades, @JADSM
Obrigado

Reputação 4

Gosto mais das ajudas que os minions deste fórum dão aqui: https://forum.zwame.pt/threads/nos-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1o-post.861301/ 

Engraçado é que os minions da NOS que nos andam aqui a convencer que a NOS cobrar os comandos está correcto, recebem os comandos de borla. 

Refere-se a minions quem ajuda no forum em vez de ser um empecilho ??  Fica a consideração ..

Refere-se a empecilhos quem paga à NOS e não tem direito a comandos grátis em vez de ser um cordeirinho da NOS?? Fica à consideração... 

Vá ganhe lá noção das coisas e pare de chorar camarada… fica mal… Se vir a página inicial do fórum e tentar pertencer a esta comunidade vai perceber que há clientes que frequentam o fórum num sentido de ajudar outros clientes, e não apenas para vir chorar por brindes (como voce)… Santa casa só há uma… Participe na comunidade com regularidade e ajude outras pessoas...

Que falta de profissionalismo, não são os termos adequados para quem trabalha numa empresa como a NOS de adjectivar desta forma “leviana” os comentários de um cliente 

Reputação 4

Engraçado é que os minions da NOS que nos andam aqui a convencer que a NOS cobrar os comandos está correcto, recebem os comandos de borla. 

Refere-se a minions quem ajuda no forum em vez de ser um empecilho ??  Fica a consideração ..

Refere-se a empecilhos quem paga à NOS e não tem direito a comandos grátis em vez de ser um cordeirinho da NOS?? Fica à consideração... 

Vá ganhe lá noção das coisas e pare de chorar camarada… fica mal… Se vir a página inicial do fórum e tentar pertencer a esta comunidade vai perceber que há clientes que frequentam o fórum num sentido de ajudar outros clientes, e não apenas para vir chorar por brindes (como voce)… Santa casa só há uma… Participe na comunidade com regularidade e ajude outras pessoas...

Que falta de profissionalismo, não são os termos adequados para quem trabalha numa empresa como a NOS de adjectivar desta forma “leviana” os comentários de um cliente 

Ele é um cliente como eu, ou não, deve ser um dos que tem direito a comandos grátis por andar a defender as posições da empresa. 

Reputação 3
Crachá

Obrigado pelo comando

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @Rúben Daniel Baía.

Ficaremos expectantes para saber a sua opinião e experiência de utilização.

Ficamos a aguardar :slight_smile:

Obrigado

Reputação 4

Andam a dar comandos? Também quero. 

Realmente é uma bela porcaria essa box e o comando. Quando estou uns dias sem ligar a box quando a vou ligar não funciona. Tenho que desligar da corrente e voltar a ligar. E acontece o mesmo quando pôr vezes a apago e quero voltar a acender. E só lixo e preços elevadíssimos para a porcaria de serviço que prestam. Lixo de serviço 

Reputação 4

Andam a dar comandos? Também quero. 

As lojas NOS sempre fizeram a troca de comandos sem qualquer custo.

Se eu levar o comando normal, dão-me um destes novos? 

Reputação 4

Olá @Rjmsilva,

Não. 

Então o que tenho que fazer para receber um de borla? 

Eu quando instalei o serviço, já tinha saído este comando, mas o instalador disse que ainda só tinha o antigo... Acabei por ficar com o comando antigo sem saber que teria de pagar €14.99 para ter o novo, o que não faz qualquer sentido pois já devia ter recebido o comando mais recente disponível quando me foi instalado o serviço o que não foi o caso... Realmente tenho de concordar que há clientes especiais...

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Miguel Angelo Valido Xavier

Recordamos que box é atualizada diariamente, durante a madrugada, pelo que pedimos que nos detalhe melhor a sua questão. Quanto liga a box, qual a luz que apresenta? 

Ficamos a aguardar o sue feedback. 
Muito obrigado

A box está com a luz vermelha se estou dois ou três duas sem a ligar já não liga. Acontece com frequência e nada tem a ver com a atualização estou a falar durante o dia ou noite . Quando desligo pôr acidente depois já nao liga. Ou seja um produto de muito má qualidade.

Comentário