Header
Destaque

Novo comando NOS UMA TV 4K



Mostre a primeira mensagem

120 Comentários

Boa tarde

devido a um acidente em casa fiquei com o comando da box uma 4k destruido, como posso adquirir um igual? o comando é identico a este.

 

Boa tarde

devido a um acidente em casa fiquei com o comando da box uma 4k destruido, como posso adquirir um igual? o comando é identico a este.

Boa tarde, dirija-se a uma loja NOS acompanhado do comando avariado, identifique-se e receba em novo sem custos para si.

 

 

Muito Obrigado pela resposta pronta, a questão e que o comando foi destruido na totalidade devido a um pequeno incendio 

 

Olá
O meu comando não está a funcionar.
Qualquer tecla que eu pressione começa a piscar a luz vermelha durante algum tempo mas nada acontece. O que posso fazer?
Obrigado

Boas,

Pretendo fazer o upgrade da minha box íris para a uma v2 mas tenho uma questão:

é possível usar o comando de origem(v5.0)que vem com a uma v2 e adquirir outro comando à parte (v5.0) usando-o como segundo comando?

Disseram-me que na uma v2 com o comando v4 só se podia emparelhar um comando…

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Pserra,

Agradecemos a sua mensagem. 

Para troca ou aquisição de equipamentos sugerimos que se desloque à loja NOS mais perto de si, mediante a sua disponibilidade.

Conheça as Lojas NOS aqui.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Acho que já só estão a dar este novo comando. Mas aguarde pela confirmação do moderador.

 

Reputação 3
Crachá

Por 15 € podem ficar com a maravilha

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @RuiPereira1,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que reinicie a box UMA da corrente elétrica e teste novas pilhas no comando.

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado

Boa tarde

Esta box vem com o novo comando com botao netflix?

Boa tarde

Obrigado pela resposta.
Isso eu tentei várias vezes, troquei de pilhas 3 vezes também.

cumprimentos,
Rui

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde

Obrigado pela resposta.
Isso eu tentei várias vezes, troquei de pilhas 3 vezes também.

cumprimentos,
Rui

Qual é a box? versão 1 ou 2?

Parece ser esta, não estou em casa agora, não tenho a certeza, mas é parecida
o comando é esse

 

Parece ser esta, não estou em casa agora, não tenho a certeza, mas é parecida
o comando é esse

 

Confirmo
É esta!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @davidrmarques,

Agradecemos a sua mensagem. Movemos o seu comentário para organização do Fórum.

Todos os novos clientes NOS UMA de 2ª geração recebem o novo comando 5.0. 

Pode consultar mais informação sobre este tema neste artigo.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado, @Olaf
Agradecemos a sua sugestão. Fique atento, por favor, às novidades no Fórum NOS. 

Atualmente, pode adquiri-lo. Saiba como na loja online NOS
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rui M.M.A.,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que troque as pilhas do comando e efetue uma reposição de parâmetros À Box UMA TV. Saiba como:

Obrigado 

Reputação 1

Boa tarde @Rui M.M.A.,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que troque as pilhas do comando e efetue uma reposição de parâmetros À Box UMA TV. Saiba como:

Obrigado 

O serviço foi instalado no passado dia 15....de certeza ainda não precisará de pilhas.

 

Reputação 7
Crachá +2

Manter premido a tecla 1 e 9 ao mesmo tempo durante 10 segundos.

Premir o botão power no comando

Premir a tecla power na box durante 15 segundos e deposi largar ( deve estar a piscar agora)

Clicar 2 vezes no ok do comando e depois mudar de canal.

 

Faça por esta ordem pf.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rjmsilva,

Lamentamos o transtorno. 

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 

Obrigado

Reputação 4

Boa tarde @Rjmsilva,

Lamentamos o transtorno. 

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 

Obrigado

Como faço para obter um comando destes, de forma gratuita, à semelhança de outros clientes da NOS?

Obrigado, pela atenção. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rui M.M.A.,

Agradecemos o seu testemunho.

Após reposição de parâmetros do equipamento a situação mantém-se?

Detalhe-nos, por favor, que tipo de comandos de voz utilizou para teste e que não estão a funcionar.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Indique-nos, por favor, qual o seu comando atual @Rjmsilva.

Obrigado

Reputação 4

Indique-nos, por favor, qual o seu comando atual @Rjmsilva.

Obrigado

Tenho o comando normal que vem com o box UMA v2. 

aderi à NOS esta semana, o comando que veio com a box UMA 4k v.2, é o comando sem voz 4.0. Perguntei ao técnico se não podia ter o outro comando, ao que me respondeu que esse pertencia à box antiga!! Pelo que sei existe um comando com voz versão 5.0 que pensei eu viria já no pacote para novos assinantes. Agradecia esclarecimento. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @JADSM,

Movemos o seu comentário para o artigo sobre o 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

De momento, o novo comando é oferecido a novas adesões. As ofertas da NOS são atualizadas frequentemente, quer para atuais quer para novos clientes. Sugerimos que fique atento. 

Obrigado

Comentário