Header
Respondido

Novo canal


Boa noite!

Acho que está na altura da NOS também investir num canal só seu. Da mesma forma que Meo têm o canal TVI ficcão, a NOS deveria apostar em ter um canal do género. 🙂 iria ser uma mais valia para NOS.
icon

Melhor resposta por Tiago C. 25 July 2019, 11:31

Ver pergunta inicial

27 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa noite!

Acho que está na altura da NOS também investir num canal só seu. Da mesma forma que Meo têm o canal TVI ficcão, a NOS deveria apostar em ter um canal do género. 🙂 iria ser uma mais valia para NOS.

Ou um canal musical por exemplo musica portuguesa.
Reputação 2
O TVI ficcão não é bem um canal da MEO, é um canal da TVI, o que a MEO tem é contrato com a TVI que lhe dá exclusividade sobre o canal, mas quando esse contrato terminar nada impede que depois a TVI o venda as demais operadoras, como aconteceu com a CMTV que em tempos também era exclusivo da MEO e depois passou a estar nas operadoras todas. Não sei se será a mesma coisa que pretende mas este mês a NOS abriu o canal NOS Studios, de cinema, e como o nome indica é só deles. Também se fala que pode vir ai um NOS Sports e um NOS Music 🙂
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @susie.

Agradecemos a sua sugestão. 😀

Já conhece o canal NOS Studios? Saiba mais aqui.
Obrigada pelos esclarecimentos. 🙂
Reputação 6
Crachá
Queremos o Nos Sports e o Nos Music.
Reputação 5
Crachá +1
Queremos o Nos Sports e o Nos Music.
Mais canais de desporto?
Na minha (modesta) opinião já há demais. Para não falar do facto dos ditos canais de notícias estarem sempre a falar de desporto(futebol).
Todas as noites, SIC Notícias, TVI24, RTP3, CMTV dão em simultâneo programas sobre desporto. A par dos canais de desporto.
Quanto a canais de musica, seriam bem vindos.
Tal como a versão HD dos canais infantis.
Reputação 7
Crachá

Queremos o Nos Sports e o Nos Music.Mais canais de desporto?
Na minha (modesta) opinião já há demais. Para não falar do facto dos ditos canais de notícias estarem sempre a falar de desporto(futebol).
Todas as noites, SIC Notícias, TVI24, RTP3, CMTV dão em simultâneo programas sobre desporto. A par dos canais de desporto.
Quanto a canais de musica, seriam bem vindos.
Tal como a versão HD dos canais infantis.

Tem toda a razão.
Além do Boomerang, faz falta uma boa oferta de canais de musica.
Afinal, saíram 4 de uma só vez e entrou apenas 1 (MTV LIVE).
Reputação 6
Crachá


Queremos o Nos Sports e o Nos Music.Mais canais de desporto?
Na minha (modesta) opinião já há demais. Para não falar do facto dos ditos canais de notícias estarem sempre a falar de desporto(futebol).
Todas as noites, SIC Notícias, TVI24, RTP3, CMTV dão em simultâneo programas sobre desporto. A par dos canais de desporto.
Quanto a canais de musica, seriam bem vindos.
Tal como a versão HD dos canais infantis.
Tem toda a razão.
Além do Boomerang, faz falta uma boa oferta de canais de musica.
Afinal, saíram 4 de uma só vez e entrou apenas 1 (MTV LIVE).

No satélite entrou o TraceToca, mas faltam muito mais opções. Podiam apostar no Sol Música Espanha, recentemente lançado no pack Espanha do MEO.
Reputação 6
Crachá
Podiam relançar o Sol Música Portugal. Este, relembro, foi extinto com o surgimento do Biography Channel. Na época também apareceu a MTV Portugal.
Reputação 7
Crachá +1
Um NOS Music é um valente must! Precisamos para ontem na grelha.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Bplacido , @Pedro Rios e @Nelson Soares,

Agradecemos as vossas sugestões 😊. De momento ainda não temos novidades, no entanto, assim que surjam, anunciaremos aqui, no Fórum, e através dos meios habituais.

Obrigada
Reputação 3
Boa Tarde.

Para quando, os canais Band Internacional e Band News e SBT ?
Outros canais seriam bem vindos, tais como:
Animal Planet
BBC Earth
BBC ONE
BBC FOUR
TF1
Discovery Civilization (regresso)
Discovery Science (regresso)
ABC News ou CBS News
CNN en Espanhol
Eurochannel
RAI 1 e Rai 2 ( estão na grelha da NOS Madeira)
ZDF, PROSIEBEN, ARD ( estão na grelha da NOS Madeira)
Reputação 7
Crachá +5
Boa Tarde.

Para quando, os canais Band Internacional e Band News e SBT ?
Outros canais seriam bem vindos, tais como:
Animal Planet
BBC Earth
BBC ONE
BBC FOUR
TF1
Discovery Civilization (regresso)
Discovery Science (regresso)
ABC News ou CBS News
CNN en Espanhol
Eurochannel
RAI 1 e Rai 2 ( estão na grelha da NOS Madeira)
ZDF, PROSIEBEN, ARD ( estão na grelha da NOS Madeira)

Todos os canais que melhorem a grelha são bem vindos. Esses ou outros. Um moderador dir-lhe-á que tomou nota e que quando houver novidades elas serão divulgadas nos canais habituais.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Herminia Andrade,

Agradecemos, mais uma vez, as suas sugestões. Caso existam novidades na grelha de canais, comunicamos através dos locais habituais. 😀

Bom dia, eu queria ter canal eurochannel.

Reputação 7
Crachá +5

@aida guerreiro Boa tarde, não está disponível na grelha NOS. Isto é, ainda não está.

Reputação 4

 

Queremos o Nos Sports e o Nos Music.

Mais canais de desporto?
Na minha (modesta) opinião já há demais. Para não falar do facto dos ditos canais de notícias estarem sempre a falar de desporto(futebol).
Todas as noites, SIC Notícias, TVI24, RTP3, CMTV dão em simultâneo programas sobre desporto. A par dos canais de desporto.
Quanto a canais de musica, seriam bem vindos.
Tal como a versão HD dos canais infantis.


Tem toda a razão.
Além do Boomerang, faz falta uma boa oferta de canais de musica.
Afinal, saíram 4 de uma só vez e entrou apenas 1 (MTV LIVE).

E MTV live, só para cabo porque no satélite, continua tudo igual...clientes de segunda!!! Vh1 classic foi desta para melhor!!!! Ao menos pensem no MTV Classic!!!!Cumprimentos

Reputação 6
Crachá +2

 

Queremos o Nos Sports e o Nos Music.

Mais canais de desporto?
Na minha (modesta) opinião já há demais. Para não falar do facto dos ditos canais de notícias estarem sempre a falar de desporto(futebol).
Todas as noites, SIC Notícias, TVI24, RTP3, CMTV dão em simultâneo programas sobre desporto. A par dos canais de desporto.
Quanto a canais de musica, seriam bem vindos.
Tal como a versão HD dos canais infantis.


Tem toda a razão.
Além do Boomerang, faz falta uma boa oferta de canais de musica.
Afinal, saíram 4 de uma só vez e entrou apenas 1 (MTV LIVE).

Falta também o C Music e urgentemente o Boomerang!

Reputação 7
Crachá +2

Olá @PuccaPlayer,

Respondemos-lhe aqui: 

 

Obrigada

Reputação 6
Crachá +2

Boa noite!

Acho que está na altura da NOS também investir num canal só seu. Da mesma forma que Meo têm o canal TVI ficcão, a NOS deveria apostar em ter um canal do género. 🙂 iria ser uma mais valia para NOS.


Ou um canal musical por exemplo musica portuguesa.

1. A NOS parece que os pedidos valem um enorme 0! JimJam, Cinemundo... Nunca entraram... A MEO tem o Lolly Kids, JimJam, Kombat Sport, Alma Lusa e Cametoon.

2. A NOS só interessa a retirar canais...

 

Reputação 6
Crachá +2

Bom dia, eu queria ter canal eurochannel.

Eu também!

Reputação 6
Crachá +2

O TVI ficcão não é bem um canal da MEO, é um canal da TVI, o que a MEO tem é contrato com a TVI que lhe dá exclusividade sobre o canal, mas quando esse contrato terminar nada impede que depois a TVI o venda as demais operadoras, como aconteceu com a CMTV que em tempos também era exclusivo da MEO e depois passou a estar nas operadoras todas. Não sei se será a mesma coisa que pretende mas este mês a NOS abriu o canal NOS Studios, de cinema, e como o nome indica é só deles. Também se fala que pode vir ai um NOS Sports e um NOS Music 🙂

Eu não queria um NOS Sports porque pode dar baixa audiência.

Reputação 6
Crachá +2

Boa Tarde.

Para quando, os canais Band Internacional e Band News e SBT ?
Outros canais seriam bem vindos, tais como:
Animal Planet
BBC Earth
BBC ONE
BBC FOUR
TF1
Discovery Civilization (regresso)
Discovery Science (regresso)
ABC News ou CBS News
CNN en Espanhol
Eurochannel
RAI 1 e Rai 2 ( estão na grelha da NOS Madeira)
ZDF, PROSIEBEN, ARD ( estão na grelha da NOS Madeira)

Os Mais Importantes dessa lista, são o Eurochannel e o Animal Planet. O Eurochannel pode ficar no Canal 68, O Animal Planet da 101-104 ou 108 ao lado da categoria de animais com o Nat Geo Wild.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @PuccaPlayer

Lamentamos a demora. 

Desde já, agradecemos as suas sugestões. Caso existam novidades na grelha de canais, comunicaremos através dos locais habituais.

Obrigada 

Reputação 6
Crachá +2

Queremos o Nos Sports e o Nos Music.

Mas é muito caro para criar um canal de TV

Comentário