Bom dia,
O site não dá alternativas ao contacto telefónico para apoio, não havendo um único email disponível para pedir ajuda. Eu não sou NOS no serviço móvel e não tenho forma de ligar porque a minha rede não permite contacto para os números 169… ou 808….
Quando vieram ativar o serviço, não mudaram uma peça que está na parabólica, mas aquilo está ressequido, por isso, até pode ser isso. Deixaram-me a tal peça, mas disseram que a que estava lá ainda estava boa. Será por isso?
Assim, pedia a alguém aqui do fórum que me diga onde posso, por escrito, enviar uma reclamação do meu serviço NOS satélite, porque cada vez que chove mais um pouco, fico sem TV e com a NET super lenta ou mesmo inexistente.
Agora com a teleescola e o facto de eu estar em teletrabalho, é muito complicado estar constantemente a ficar sem serviço…
Obrigada a quem me possa ajudar e facultar um email para poder reportar isto e pedir que venham cá verificar a ligação.