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Nos play erro id16 - box IRIS


No NOS Play a partir do episódio 26 da temporada 1 da Heidi todos devolvem o erro ID16, o que é o erro ID16?

É uma box IRIS.

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Melhor resposta por Mário P. 17 May 2023, 11:01

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21 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @Rui Martinho,

 

Por favor, informe desde quando o erro aparece e se consegue ver outros conteúdos.

Sugiro que verifique se o erro também aparece na NOS TV via App ou browser.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Rui Martinho.

O @Jorge C prestou uma boa ajuda.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 

Boa tarde @Rui Martinho,

 

Por favor, informe desde quando o erro aparece e se consegue ver outros conteúdos.

Sugiro que verifique se o erro também aparece na NOS TV via App ou browser.

 

Obrigado

Boa tarde

Consigo ver outros conteúdos, apenas alguns episódios desta série devolvem este erro.

Via app/browser consigo visualisar os episódios que dão erro na box.

Reputação 7

Boa tarde @Rui Martinho,

 

Por favor, informe desde quando o erro aparece e se consegue ver outros conteúdos.

Sugiro que verifique se o erro também aparece na NOS TV via App ou browser.

 

Obrigado

Boa tarde

Consigo ver outros conteúdos, apenas alguns episódios desta série devolvem este erro.

Via app/browser consigo visualisar os episódios que dão erro na box.

 

Sugiro que reponha os parâmetros originais da sua box.

  • Pressione “Menu” do seu comando e selecione “Opções”, no ícone “roda dentada” ...

  • Escolha “Configuração Técnica”;

  • Selecione “Repor Parâmetros Originais”;

  • Escolha a opção “Total”;

  • Insira o PIN de bloqueio (0000 por defeito) e selecione “Confirmar”;

Por favor, informe se resolveu,

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Rui Martinho

O @Jorge C deu uma excelente ajuda. 

Testámos o acesso aos episódios 26, 27 e 29 de não detectamos nenhuma dificuldade. 
Sugerimos que na box iris faça uma reposição de valores e que experimente novamente o acesso. De seguida, por favor, dê-nos o seu feedback. 

Obrigado

Acabei de efetuar o procedimento, é ligeiramente diferente, não foi exibida a opção ‘Total’ nem o PIN de bloqueio foi solicitado, demorou cerca de 10 minutos a concluír.

 

O episódio 13 deu o mesmo erro, começou a exibição com mensagem de erro por cima e ficou parado após alguns segundos.

Os episódios  26, 27 e 29 continuam com o mesmo erro.

 

O erro é o seguinte: 

Não é possível concluír a visualização.

Por favor, regularize a sua situação.

Para mais informações, ligue 931 669 000 ou 16990 opção 3 e indique ID16

 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @Rui Martinho

Obrigado por nos informar sobre esta situação. Neste momento já sabemos qual é a causa e estimamos muito brevemente ter a situação resolvida. 
Pedimos desculpa pelo transtorno. 
Obrigado

Muito obrigado pelo seu feedback, @Rui Martinho

Obrigado por nos informar sobre esta situação. Neste momento já sabemos qual é a causa e estimamos muito brevemente ter a situação resolvida. 
Pedimos desculpa pelo transtorno. 
Obrigado

Boa tarde

O problema ainda persiste, tem alguma estimativa relativamente à resolução desta situação?

Reputação 7
Crachá +6

Não, @Rui Martinho
De momento, e infelizmente, não temos uma data que possamos dar. 

No entanto, pedimos informação à equipa responsável e assim que tenhamos resposta partilharemos consigo.

Obrigado

Boa tarde,

Ao aceder a alguns conteúdos da Nos Play aparece me este erro: 

Não é possível concluír a visualização.

Por favor, regularize a sua situação.

Para mais informações, ligue 931 669 000 ou 16990 opção 3 e indique ID16.

 

É aleatório, alguns conteúdos consigo ver e outros não.

Alguém pode ajudar por favor?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Ao aceder a alguns conteúdos da Nos Play aparece me este erro: 

Não é possível concluír a visualização.

Por favor, regularize a sua situação.

Para mais informações, ligue 931 669 000 ou 16990 opção 3 e indique ID16.

 

É aleatório, alguns conteúdos consigo ver e outros não.

Alguém pode ajudar por favor?

Experimente reiniciar a box desligando diretamente da corrente eletrica e volte a ligar, aguarde que o sistema estabilize e confirme se resolveu.

Reputação 7

Boa tarde @Domaris,

Sugiro que faça a reposição dos parâmetros originais da sua box.

Existe um problema identificado neste tópico, sugiro que verifique se é o mesmo.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

 

Uma vez que feita a reposição dos parametros não resolveu o problema, parece ser desnecessário estar a perder tempo com isso, a moderação informou que o erro é conhecido e que estão a tratar de o resolver, ou já sabem como o resolver e é a moderação que tem que se pronunciar, ou ainda não sabem e neste caso é preciso aguardar pela solução. Entretanto diga se a reiniciação do sistema resolveu alguma coisa e já agora se a sua box é Iris ou UMA.

 

Uma vez que feita a reposição dos parametros não resolveu o problema, parece ser desnecessário estar a perder tempo com isso, a moderação informou que o erro é conhecido e que estão a tratar de o resolver, ou já sabem como o resolver e é a moderação que tem que se pronunciar, ou ainda não sabem e neste caso é preciso aguardar pela solução. Entretanto diga se a reiniciação do sistema resolveu alguma coisa e já agora se a sua box é Iris ou UMA.

Boa noite! Reiniciar a box desligando a ficha da corrente elétrica foi a primeira coisa que fiz. E já o fiz algumas vezes. Infelizmente o erro mantém se para alguns conteúdos aleatoriamente. A minha box é iris e já tem uns bons anos. Obrigada!

 

Boa tarde @Domaris,

Sugiro que faça a reposição dos parâmetros originais da sua box.

Existe um problema identificado neste tópico, sugiro que verifique se é o mesmo.

Obrigado

Boa noite! Esse tópico é idêntico ao meu realmente, parece ser o mesmo problema. Tenho um pouco de receio de repor os parâmetros originais.... Será que não vai apagar as gravações da box? Obrigada!

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Domaris, repor os parametros originais vai eliminar PiN’s de bloqueio, lista de canais favoritos e alguma configuração que tenha feito na box. 

Não elimina as gravações.

 

 

Reputação 7

Boa tarde @Domaris,

Sugiro que faça a reposição dos parâmetros originais da sua box.

Existe um problema identificado neste tópico, sugiro que verifique se é o mesmo.

Obrigado

Boa noite! Esse tópico é idêntico ao meu realmente, parece ser o mesmo problema. Tenho um pouco de receio de repor os parâmetros originais.... Será que não vai apagar as gravações da box? Obrigada!

 

Não elimina as gravações porque elas não são gravadas localmente.

Obrigado

Boa noite, já fiz a reposição dos parâmetros originais e o erro mantém se. Alguém sabe do que se trata e se está em curso a resolução? Obrigada!

 

Reputação 7

Boa noite, já fiz a reposição dos parâmetros originais e o erro mantém se. Alguém sabe do que se trata e se está em curso a resolução? Obrigada!

 

Boa noite @Domaris,

Sugiro que faça um hard reset à sua box iris.

Carregue sem largar o botão P- da box, desligue a alimentação, sempre carregando no botão, volte a ligar a alimentação e quando no mostrador da box começar a aparecer o numero 05, já pode tirar o dedo do botão. A box vai mostrando os números até 100 e em seguida desliga-se, espere uns minutos e volte a liga-la.
Boa sorte

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite, já fiz a reposição dos parâmetros originais e o erro mantém se. Alguém sabe do que se trata e se está em curso a resolução? Obrigada!

 

Qual exatamente o problema? é id 16 em alguns conteudos? Provavelmente será problema geral.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Domaris

Obrigado por nos informar sobre esta situação. Neste momento já temos conhecimento qual é a causa e estimamos muito brevemente ter a situação resolvida. 
Pedimos desculpa pelo transtorno. 
Obrigado

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