Header
Respondido

NOS não está cumprimido as condições associadas


  • Megabyte
  • 10 comentários

Bom dia, estava com meu contrato quase a finalizar a fidelização, quando me foi oferecido um novo pacote com alguns benefícios que estão a ser cumpridos, exceto o acesso aos canais TV Cine que foi prometido que seria livre até o fim da fidelização, que são 24 meses. O novo pacote já foi instalado desde o dia 30/10 e até hoje não tenho acesso aos canais, o que devo fazer? Obrigada 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 13 November 2021, 10:03

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, estava com meu contrato quase a finalizar a fidelização, quando me foi oferecido um novo pacote com alguns benefícios que estão a ser cumpridos, exceto o acesso aos canais TV Cine que foi prometido que seria livre até o fim da fidelização, que são 24 meses. O novo pacote já foi instalado desde o dia 30/10 e até hoje não tenho acesso aos canais, o que devo fazer? Obrigada 

Bom dia, qual é a sua BOX ? Iris ou UMA ? Tem os seus serviços registados na sua área de cliente ? https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Verifique se na opção Gerir canais premium o pack de canais TV Cine está ativado. Em caso afirmativo,

reinicie a BOX desligando diretamente da corrente eletrica o cabo de alimentação e volte a ligar alguns segundos depois. Verifique se já tem os canais, se não tiver, e caso o serviço seja IRIS, retire e volte a inserir o Cartão que se encontra introduzido na parte lateral esquerda da BOX, Se mesmo assim não resultar,  ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS fixa ou móvel para que o assistente possa ativar os canais. Em alternativa, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que os moderadores possam ajudar.

Bom dia! Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Mona.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Ficamos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado

Sim… Entretanto não tinha os canais TV Cine para ativar, enviei mensagem privada a ver se resolvem esse problema. 

Bye bye Nós. 

Após anos, como cliente,  estou saindo.

Na minha zona, embora passe varios cabos de comunicação, não entendo porque a nós não. 

Parece-me que os serviços são escolhidos por zonas.

Tipo, Meo , fica naquela zona, NÓS fica na zona mais ao lado e a Vodafone,  nem mete o pezinho. 

Será zonas escolhidas  a dedo e obrigar os moradores daquela região a ter de ficar com serviços que não lhes convém!

É  possível!

Para ter um serviço NÓS,  na minha zona, só posso ter a porcaria da tv por satélite e a internet por Wi-Fi. 

A box, é  um problema,  pois não dá para recuar nos canais, ja nem grava, mesmo limpando a memória,  a rede móvel,  deixa muito a desejar,  a resolução de qualquer anomalia,  demora muito, 

Tenho que andar a fazer chamadas da minha autoria, e ultimo, tentei comprar um equipamento móvel no dia 8/11/2021, na loja, dizem que sou cliente empresa, quando eu nao tenho nenhuma empresa, mas apesar desse modo,  iniciei a compra,  mas reparei que o equipamento que iria adquirir ja era um modelo ja com algum tempo a venda no mercado, e sem 5G, e no mesmo instante anulei a compra, e até hoje, 13/11/2021 nada ficou resolvido, estando a pagamento na próxima fatura, e não podendo aduirir outro equipamento. 

Idas a loja, reclamações,  chamadas da NÓS de 30 minutos a dar música de funeral,  chamadas da minha autoria para saber o porquê da não resolução do problema, uns falam em 24h para resolver o problema,  outros 5 dias, e na aplicação da NÓS,  so tenho o problema possivelmente   resolvido a 18/11/2021. 

Quando entrou,  foi automático,  ja para desbloquear essa situação,  vai demorar quase duas semanas.

No mínimo,  sem interesse em conluir e desbloquear esta situação,  e tentar mudar o serviço em casa, pois por satélite,  só em casas situadas fora das cidades, ou seja, no campo. 

E vivendo eu na periferia  de uma cidade, não consigo entender.

Lembra-me aqui à uns anos atras, quis pôr o serviço em casa(noutra morada) da NÓS,  e diziam que na minha morada, apenas só tinham por satélite, e eu dizendo que muito da vizinhança,  tinha antigamente a Zon...

No dia em que o técnico veio para montar, perguntou;

"Porquê de ir pôr um serviço por satélite,  se  o cabo passa a 6 metros da sua casa…"

Logo, foi tudo para traz, mas as faturas,  começaram a chegar, mesmo explicando o caso.

É certo, que nao existe um serviço perfeito,  mas a ultimamente,  está obsoleto. 

Hora de mudar.

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Mona e @Batista,

@Mona, vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

@Batista, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar a situação.

Obrigada

 

Comentário