Boa tarde estou com um problema no vosso serviço, pois, a minha box não acede a Internet, as aplicações não estão a funcionar dá um erro, nem o meu telefone fixo está a funcionar, não consigo receber nem efectuar chamadas. Obrigado
Altere de DOCSIS para FTTH, aguarde 1 ou 2 minutos e volte a configurar como DOCSIS.
Aguarde que o indicador laranja no painel frontal indique conectividade estabelecida.
Se não resultar à primeira tente de novo.
Se não resultar de todo, solicite assistência técnica no local.
Olá
A situação que nos reportou ainda se mantém?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Box iris ou uma? é as aplicações mesmo da box?
Relativamente ao telefone fixo é reiniciar o router da corrente e garantir que o cabo está na line 1.
Ligue para o seu telefone e veja quantas vezes toca.
Sim as próprias apps da box, penso que seja Uma pois não é as boxs mais recentes.
Se ligarmos de um telemóvel para o telefone fixo chama, mas o telefone fixo não recebe a chamada.
Muito obrigado, já consegui abrir as aplicações mas quando vou pesquisar,l diz serviço indisponível. Como posso conectar a Internet?
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.