Header

instalação tb antiga


helena sá

 3 dias atrás

Boa tarde. Coloquei esta questão por mensagem privada e não obtive resposta.

Tenho uma TV antiga que gostaria de usar na cozinha. Não tem ligação à NoS nessa divisão e teria de se fazer puxada de fio de um quarto para a cozinha pelo exterior da casa e talvez haver amplificador de sinal. Posso pedir essa instalação por técnico da NoS? Seria quanto o valor?
Oobrigada pelo esclarecimento.
Cumprimentos
H S


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @helena sá
Pedimos desculpa pela situação. 😓

Vamos ajudar.

Uma vez que refere que a televisão é antiga, pedimos que, por favor, confirme se esta é compatível com a norma DVB-C. 

Aguardamos o seu feedback.

Obrigado, 

Não sei o que significa essa norma. Não pretendo outra box, já tenho 2. Quero apenas fazer ligação de fio com amplificador de sinal. E comprar recetor digital para aceder aos canais da Nos. 

Reputação 7
Crachá +2

é 50€ a deslocação.

Reputação 7
Crachá +6

@helena sá, podemos agendar uma intervenção e a mesma tem um custo de €49,99, conforme o preçário

No entanto, caso a sua televisão não seja compatível com a norma DVB-C o técnico não ajudará. Diga-nos a marca e modelo da televisão em causa. 
Obrigado

Bom dia, 

A TV é da marca Philips. Envio foto para confirmar modelo e se técnico poderá fazer alguma coisa.  

 

Reputação 7
Crachá +6

Aparentemente e pela imagem, parece-nos ser necessário um descodificador, @helena sá

Assim, mesmo que o técnico faça a interligação de sinal, na divisória da casa em questão, a televisão que nos mostra não descodificará os canais para que os consiga ver sem um equipamento acessório. 
Obrigado

Exatamente. Pensei comprar um descodificador para aproveitar a TV, sim. 

Acha que poderemos agendar para início de janeiro?

Reputação 7
Crachá +6

Temos de verificar a disponibilidade e conciliá-la consigo, @helena sá
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com os seguintes dados: 

  • Número de cliente; 
  • Número de contribuinte; 
  • Morada completa; 
  • Período preferencial para receber a equipa técnica (Manhã/Tarde). 

Obrigado

Comentário