Header
Pergunta

Impossibilidade de ver programação anterior


Bom dia.

A box UMA não está a permitir ver ou rever programação anterior.

Poderá esrar relacionado com a velocidade da internet que tenho constatado estar algo lenta?


19 Comentários

Caro Tiago C. Isso é o que faço sempre e resolve o problema. Mas por que tenho-vos o fazer todos os meses??? Já não há paciência.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JS1971,

Já experimentou fazer uma reposição de parâmetros? Saiba aqui como fazer. 

Já o contactei várias vezes.

A questão dos Bug’s até era compreensível se a box fosse recente. Atendendo ao tempo que já passou desde que foi lançada é a intolerável que erros destes aconteçam. Basta ver as reclamações aqui deixadas relativamente a esta box.

Não tenho paciência nenhuma para a incompetência.

Reputação 7
Crachá +5

@JS1971 Boa noite, tratando-se da box UMA há  alguns Bug’s  que estão identificados e que  os utilizadores com essas Box’s esperam ver resolvidos através de alguma atualização,  se já enviou ao moderador @Tiago C. os dados pedidos,  já deve ter sido contactado, não ?

Boa noite. 
Este erro por mim relatado tem acontecido sensívelmente uma vez por mês.

Sempre que quero ver uma emissão do início ou retroceder na mesma aparece a mensagem de erro e já me começa a faltar paciência para andar sempre a repor os parâmetros originais, que é a única forma de resolver o problema.

Agradeço uma resolução definitiva do problema.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JS1971,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos confirme o seu número de cliente por mensagem privada. 

É o que irei fazer.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Não sei se acontece em todos mas nos que já tentei acontece. Inclusive se tentar retroceder a emissão o erro aparece.

Obrigado.

Já desligou os cabos todos e voltou a ligar após uma breve pausa ? Pode ser qualquer má ligação ou mesmo o cabo HDMI com qualquer problema. Parece que para resolver a situação deverá ligar o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada grátis da rede NOS para que um tecnico possa fazer despistes que levem à detecção dessa dificuldade, através do Fórum não é possível.

Não sei se acontece em todos mas nos que já tentei acontece. Inclusive se tentar retroceder a emissão o erro aparece.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Sim já fiz isso. O erro permanece.

Ob

Acontece em todos os canais ?

Sim já fiz isso. O erro permanece.

Ob

Reputação 7
Crachá +5

@JS1971 Conforme solicitado pelo moderador @Tiago C. enviou o seu numero de cliente NOS ? Já desligou da corrente e voltou a ligar ? 

Boa tarde.

esta situação relatada anteriormente voltou a acontecer. Ao querer rever um programa aparece o erro ID21como mostro na imagem acima.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JS1971,

Nesse caso, pedimos que nos confirme o seu número de Cliente NOS por mensagem privada. 

Repus os parâmetros originais e a situação mantém-se.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JS1971,

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão. Após a reposição de parâmetros, a dificuldade manteve-se? 

Reputação 7
Crachá +5

Já fiz isso e continua na mesma.

Nesse caso é melhor enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ao moderador @Tiago C. ou @Ana P. para que possam encaminhar a ocorrência para os serviços competentes e aguardar contacto. Entretanto pode tentar a reposição dos parametros originais para ver se resolve. 

 

Já fiz isso e continua na mesma.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia.

A box UMA não está a permitir ver ou rever programação anterior.

Poderá esrar relacionado com a velocidade da internet que tenho constatado estar algo lenta?

Experimente Reiniciar a Box desligando diretamente da corrente eletrica e voltando a ligar 10 segundos depois. Se não resultar volte a postar aqui.

Comentário