Bom dia.
A box UMA não está a permitir ver ou rever programação anterior.
Poderá esrar relacionado com a velocidade da internet que tenho constatado estar algo lenta?
Bom dia.
A box UMA não está a permitir ver ou rever programação anterior.
Poderá esrar relacionado com a velocidade da internet que tenho constatado estar algo lenta?
Caro Tiago C. Isso é o que faço sempre e resolve o problema. Mas por que tenho-vos o fazer todos os meses??? Já não há paciência.
Olá
Já experimentou fazer uma reposição de parâmetros? Saiba aqui como fazer.
Já o contactei várias vezes.
A questão dos Bug’s até era compreensível se a box fosse recente. Atendendo ao tempo que já passou desde que foi lançada é a intolerável que erros destes aconteçam. Basta ver as reclamações aqui deixadas relativamente a esta box.
Não tenho paciência nenhuma para a incompetência.
Boa noite.
Este erro por mim relatado tem acontecido sensívelmente uma vez por mês.
Sempre que quero ver uma emissão do início ou retroceder na mesma aparece a mensagem de erro e já me começa a faltar paciência para andar sempre a repor os parâmetros originais, que é a única forma de resolver o problema.
Agradeço uma resolução definitiva do problema.
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos confirme o seu número de cliente por mensagem privada.
É o que irei fazer.
Obrigado
Não sei se acontece em todos mas nos que já tentei acontece. Inclusive se tentar retroceder a emissão o erro aparece.
Obrigado.
Já desligou os cabos todos e voltou a ligar após uma breve pausa ? Pode ser qualquer má ligação ou mesmo o cabo HDMI com qualquer problema. Parece que para resolver a situação deverá ligar o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada grátis da rede NOS para que um tecnico possa fazer despistes que levem à detecção dessa dificuldade, através do Fórum não é possível.
Não sei se acontece em todos mas nos que já tentei acontece. Inclusive se tentar retroceder a emissão o erro aparece.
Obrigado.
Sim já fiz isso. O erro permanece.
Ob
Boa tarde.
esta situação relatada anteriormente voltou a acontecer. Ao querer rever um programa aparece o erro ID21como mostro na imagem acima.
Olá
Nesse caso, pedimos que nos confirme o seu número de Cliente NOS por mensagem privada.
Repus os parâmetros originais e a situação mantém-se.
Olá
O
Já fiz isso e continua na mesma.
Nesse caso é melhor enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ao moderador
Já fiz isso e continua na mesma.
Bom dia.
A box UMA não está a permitir ver ou rever programação anterior.
Poderá esrar relacionado com a velocidade da internet que tenho constatado estar algo lenta?
Experimente Reiniciar a Box desligando diretamente da corrente eletrica e voltando a ligar 10 segundos depois. Se não resultar volte a postar aqui.
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