Header
Respondido

ID843 - falta se sinal


Boa noite, 

De repente, fiquei sem sinal na box e no router, fiz os procedimentos mas permanece o problema e não consigo fazer uma chamada do meu telefone de casa, porque também não há sinal de telefone.

O que posso fazer?

aguardo resposta ou contacto deste assunto, que não é de todo agradável 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 12 November 2022, 22:59

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, 

De repente, fiquei sem sinal na box e no router, fiz os procedimentos mas permanece o problema e não consigo fazer uma chamada do meu telefone de casa, porque também não há sinal de telefone.

O que posso fazer?

aguardo resposta ou contacto deste assunto, que não é de todo agradável 

Boa noite @HugoR23 possivelmente será uma interrupção pontual dos serviços por qualquer motivo imprevisto, reinicie os equipamentos e aguarde a reposição dos serviços, se vir que a demora se prolonga, ligue 931699000 caso o seu telemóvel tenha plafond de minutos para a rede móvel nacional ou, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa tomar as devidas providências.

Reputação 1

Estou com o mesmo problema há cerca de 30 minutos. Nem internet nem televisão 😕

Boa noite, 

Acabou por voltar passado duas horas do ocorrido. Depois de ter aberto esta mensagem, liguei para 931699000, através do meu telemóvel, e disseram que havia uma anomalia na minha área.

Reputação 7
Crachá +5

Estou com o mesmo problema há cerca de 30 minutos. Nem internet nem televisão 😕

Boa noite, não há conhecimento de qualquer ocorrência neste momento

Ocorrências

Consulte aqui o estado na nossa rede e fique a saber se existem melhorias planeadas ou situações inesperadas

 

 

Melhorias planeadas

  • De momento, não se verificam trabalhos de melhoria com impacto nos servicos prestados.

Situações inesperadas

  • De momento, não se verifica nenhum imprevisto com impacto nos serviços prestados. Portanto deverá tratar-se de uma interrupção temporária dos serviços, reinicie os equipamentos e aguarde que os serviços sejam repostos.
  • Ou ligue 931699000 apoio técnico opção 3 se tem plafond de minutos para a rede móvel nacional.
  •  
Reputação 1

Estou com o mesmo problema há cerca de 30 minutos. Nem internet nem televisão 😕

Boa noite, não há conhecimento de qualquer ocorrência neste momento

Ocorrências

Consulte aqui o estado na nossa rede e fique a saber se existem melhorias planeadas ou situações inesperadas

 

 

Melhorias planeadas

  • De momento, não se verificam trabalhos de melhoria com impacto nos servicos prestados.

Situações inesperadas

  • De momento, não se verifica nenhum imprevisto com impacto nos serviços prestados. Portanto deverá tratar-se de uma interrupção temporária dos serviços, reinicie os equipamentos e aguarde que os serviços sejam repostos.
  • Ou ligue 931699000 apoio técnico opção 3 se tem plafond de minutos para a rede móvel nacional.
  •  

Já liguei e ao que parece é avaria na zona, disseram que estaria resolvido até às 2 da manhã. 😕

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Lamentamos o transtorno causado pela situação. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. 🙂

Por favor, confirmem-nos se já têm novamente acesso aos serviços.

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde a todos,

Lamentamos o transtorno causado pela situação. 

@Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. 🙂

Por favor, confirmem-nos se já têm novamente acesso aos serviços.

Obrigado

Já tenho novamente o serviço ativo.

Obrigado, o número de telemóvel informado foi o suficiente para saber que existia um problema na área e só seria necessário aguardar a sua resolução. Muitas vezes o problema é não sabermos que é um falha exterior e ficamos na dúvida se é o nosso equipamento com problemas.

Um SMS automático resolveria grande parte das irritações 😉

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @M_R,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Alternativamente, pode também consultar a página de ocorrências da NOS.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS. 🙂

Obrigado

Reputação 1

Olá, eu estou esse mesmo problema desde  Domingo (11/12), de vez em quando volta a funcionar e depois lá vem o erro novamente, e por incrivel que pareça continuo sem acesso normalizado de TV e sem qualquer resilução, já validei e não existe nenhuma ocorrência na minha àrea. Muitas vezes o problema fica resolvido com desligar várias vezes a BOX, mas desta vez não. Este problema, não é a primeira vez qua ocorre, até já trocaram a BOX e o problema volta a acontecer.. Vamos ver quanto tempo mais necessitarão para resolver, já vão em 3 dias.

Reputação 7
Crachá +2

id 843 não tem a ver com a box, tem a ver com falta de sinal. Neste caso tem de ir á parte de trás da box e desenroscar o cabo de sinal e enroscar novamente. Faça o mesmo na outra ponta. Se não resolver, contacte o apoio técnico para ida de técnico.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @FBatista

O @Guimas deu uma boa ajuda. 

Diga-nos, por favor, se ao verificar as ligações verifica melhorias no serviço. Se não, por favor, avise-nos para o ajudar. 
Obrigado

Comentário