Header

ID 843


Boa tarde,,, gostaria de saber como contactar a nos por email, tenho um problema na minha TV ( ID 843), já liguei para o apoio ao cliente, mandaram me trocar a box, mas o problema continua.

Ontem liguei outra vez, mas não me resolvem o problema. 

O que quero é expor o meu problema por email e dizer que ou enviam um técnico rapidamente a casa ou mudo de operadora.. 

 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,,, gostaria de saber como contactar a nos por email, tenho um problema na minha TV ( ID 843), já liguei para o apoio ao cliente, mandaram me trocar a box, mas o problema continua.

Ontem liguei outra vez, mas não me resolvem o problema. 

O que quero é expor o meu problema por email e dizer que ou enviam um técnico rapidamente a casa ou mudo de operadora.. 

 

@DULCÍNIO TONI PEREIRA DE MATOS Boa tarde, a reclamação que pretende fazer, pode ser feita aqui mesmo no Fórum e remetida por mensagem privada para a moderação do @Fórum que após a receber fará o seu encaminhamento para o departamento competente. Se preferir, pode enviar um formulário de email através da sua Área de Cliente acedendo à opção Contacte-nos.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @DULCÍNIO TONI PEREIRA DE MATOS,

Olá @Jose Rodrigues,

@DULCÍNIO TONI PEREIRA DE MATOS, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Sim, ainda se mantém e no final da semana se isto não ficar resolvido, vou mudar de operadora, não tenho fidelização com a nos,,, é como o atendimento ao cliente e péssimo, até já enviei email e nada ninguém ainda teve o cuidado de ligar, se fosse para me vender um pacote novo com fidelização,,,, já tinha. Ligado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @DULCÍNIO TONI PEREIRA DE MATOS e @Jose Rodrigues

@DULCÍNIO TONI PEREIRA DE MATOS, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário