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Guia TV Uma - Guia canal / dia


Boa tarde,

 

Recentemente alteraram o meu pacote para a TV UMA. No início, é depois de validar algumas instruções, era capaz de alterar entre os dois tipos de guias pré-definidos existentes, Guia Por Canal e Guia por Dia.

Após uma atualização da box, a Opção existe mas não me é possível alternar a predefinição para a programação por dia, mantendo-se sempre bloqueada no Guia por Canal.

Acedo ao menu da seguinte forma, conforme até indicado na box:

  • Selecione a tecla menu
  • De seguida, clico na secção superior “definicoes”
  • Irá surgir a opção “Configuracoes”
  • Na opção Guia predefinido clico para alterar mas a opção mantém-se fixa no “Guia por canal”

Até ao momento já efectuei reinicio da box e reposição das configurações de fábrica. Inclusive criei perfis novos. Como alternativa temporária acedo à alternativa que existe em “menu - guia - seta direita - guia por canal/dia”.

O que pode ser feito para obter a alteração desta opção nas predefinições?

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Melhor resposta por Guimas 16 January 2021, 15:56

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47 Comentários

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Olá @GLP,

Lamentamos a demora na resposta e a situação, que já está identificada e em resolução.

Obrigada

Reputação 7
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@Maria Janine Martins,

A situação que nos descreveu já está identificada. 

Estamos a resolver o mais rápido possível.

Lamentamos o transtorno.

Boa tarde.

 

O problema mantém-se 3 meses depois, ou será apenas comigo?

 

Alguma resposta da NOS?

 

Obrigado.

Situação ainda não resolvida.

Adicionalmente existem vários outros problemas de software nomeadamente a lentidão extrema na passagem de programas na guia por dia e, para mim o pior deles todos, o facto do “Pause” só funcionar à terceira….(cada vez que se clica em pause, a emissão é de facto pausada mas retorna imediatamente - somente à terceira tentativa é que permanece pausada).

 

É minha opinião que estes acumular de problemas de software afetam negativamente a experiencia com o serviço de TV. 

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Tenho precisamente este problema. Alguém já arranjou alguma solução?


é problema geral, aguardar

Boa tarde!

Constato que este problema continua por resolver, uma vez que está a ocorrer comigo também.

Aguardo solução com celeridade e eficiência.

@Ana P. sim, ainda se mantém. obrigado

Obrigado pela mensagem. Penso que a versão da minha box é diferente (Box 3.0 Ultra HD 4K). Acabei de experimentar e continua sem funcionar.

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Estou com o mesmo irritante problema. :(

Reputação 7
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Obrigado pela mensagem. Penso que a versão da minha box é diferente (Box 3.0 Ultra HD 4K). Acabei de experimentar e continua sem funcionar.

A UMA V2 não está a funcionar. a UMA V1 está operacional para alterar.

Reputação 7
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Houve um dia que também não consegui. passado uns minutos já estava a funcionar. nada foi feito.

Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat:

@Luis-11111, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Ainda...

Boa noite @Maria Janine Martins,

Através do menu principal, se selecionar GUIA pode aceder ao Guia Por Canal ou Guia por Dia no lado direito do ecrã.

A alteração desta configuração já não é feita através das definições da box, mas sim diretamente no guia, para maior comodidade. 

Se surgir alguma duvida não hesite em partilhar.

Obrigado

Boa tarde. Não me parece que exista opção até porque acabei de reabrir um caso com o suporte técnico com este mesmo problema e o suporte abriu uma ocorrência para investigação e resolução do problema em vez de sugerir esse passo.

Pode descrever como faz essa configuração, em detalhe?

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Olá @Pedro Dias Santos

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. Vamos ajudar!

Obrigada 

Situação ainda não resolvida.

Adicionalmente existem vários outros problemas de software nomeadamente a lentidão extrema na passagem de programas na guia por dia e, para mim o pior deles todos, o facto do “Pause” só funcionar à terceira….(cada vez que se clica em pause, a emissão é de facto pausada mas retorna imediatamente - somente à terceira tentativa é que permanece pausada).

 

É minha opinião que estes acumular de problemas de software afetam negativamente a experiencia com o serviço de TV. 

Bela porcaria de box/software, principalmente para um fornecedor de serviços que já tem uns aninhos de mercado!

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O problema do Guia está resolvido.

Agora há outro: a nova app não permite rodar a imagem dos programas televisivos no telemóvel.

Cumprimentos.

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Olá, qual é a sua box, mesmo?

Reputação 6
Crachá

Olá, chegou a enviar mensagem para os moderadores?

Tenho precisamente este problema. Alguém já arranjou alguma solução?

@Maria Janine Martins,

A situação que nos descreveu já está identificada. 

Estamos a resolver o mais rápido possível.

Lamentamos o transtorno.

2 meses depois... Já resolveram? A minha também tem o mesmo problema.

Reputação 1

Não resolveram nada. Continua tudo na mesma.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora. 

@jcrespo73, a sua situação já se encontra em análise, correto?

@Maria Janine Martins, verificou se tem a rotação automática ativa no seu telemóvel?

Obrigada  

Reputação 1

Boa noite.

A rotação automática está activada, mas a imagem da emissão televisiva não roda, contrariamente ao que sucedia até há pouco, com a anterior app.

Cumprimentos.

Reputação 7
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Boa noite.

A rotação automática está activada, mas a imagem da emissão televisiva não roda, contrariamente ao que sucedia até há pouco, com a anterior app.

Cumprimentos.


é um iphone certo? Porque existe esse problema para iphone

Boa noite,

Sim, enviei mensagem privada para a moderadora e para o @forum, tal como solicitado. 

Até ao momento, não obtive qualquer resposta.

 

Cumprimentos

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