Header
Respondido

Gravaçoes da box iris desapareceram


Reputação 3
  • Megabyte
  • 34 comentários

Olá, eu tenho uma box ÍRIS e tinha algumas gravações de final de novembro e início de dezembro que simplesmente desapareceram, não sei se é possível recuperá-las mas se puderem explicar o que se passou

icon

Melhor resposta por Guimas 2 January 2020, 01:14

Ver pergunta inicial

19 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Tenta isto: menu -» definições ( roda dentada) -» configuração técnica -» reposição dos parametros.

Caso tenha sido um erro as gravações voltam a ficar disponiveis com isto. Caso contrário tenta ligar para o 16990, caso a sua box seja em cloud penso que ainda dá para ir buscar de volta.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ssf,

O @Guimas deu uma boa sugestão. A situação manteve-se? 

Reputação 3
Crachá

aconteceu-me o mesmo .( Segui a sugestão mas não resolveu. Há alguma outra forma de recuperar as gravaçoes?

Reputação 6
Crachá

Olá, tinha o armazenamento cheio? Ou as gravações eram de algum conteúdo de séries que deixou de passar?

Reputação 3
Crachá

Eram séries que iam gravando. Será porque fiz um novo contrato ? 

Reputação 7
Crachá +2

Eram séries que iam gravando. Será porque fiz um novo contrato ? 

Bastante provável, se era box iris com disco, passa a cloud e perde-se as gravações. Não dá para recuperar se foi do disco fisico.

Reputação 3
Crachá

Mas ficaram algumas, por isso não entendo. Desapareceram gravações de dezembro, outras ficaram. De início de janeiro também tenho. Estranho!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Mjose6, @oTonyStark e @Guimas

@Mjose6, quando é que realizou a alteração de contrato? 

 

Reputação 3
Crachá

Bom dia! Alterei dia 10

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Mjose6,

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Gravações IRIS desapareceram! 

Alguma possibilidade de recuperação? 

Qual a explicação?

Indecente está situação quando se paga por um serviço!!!

Reputação 7
Crachá +2

Gravações IRIS desapareceram! 

Alguma possibilidade de recuperação? 

Qual a explicação?

Indecente está situação quando se paga por um serviço!!!

Ligue ao apoio técnico.

Reputação 7
Crachá +5

Gravações IRIS desapareceram! 

Alguma possibilidade de recuperação? 

Qual a explicação?

Indecente está situação quando se paga por um serviço!!!

Bom dia, desapareceram todas as gravações ou apenas uma grande parte delas? Fez alguma alteração aos seus serviços antes das gravações terem sumido ? Caso o tenha feito poderá ser o motivo, se não o fez, experimente retirar e voltar a inserir o Cartão que se encontra introduzido na parte lateral esquerda da box, caso não surta qualquer efeito experimente ainda com a reposição dos parametros originais da box 

     

Se mesmo assim as gravações não forem repostas, então lique ao apoio tecnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que seja verificada essa situação ou envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Reputação 7
Crachá +2

Quanto tempo tinham essas gravações?

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @ALDA SOFIA MATOS LIMA.

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

A comunidade partilhou uma boa ajuda e o @Olaf colocou uma boa questão.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Viva.  Depois de alterar o serviço NOS, que estava em final de período de fidelização verifiquei que as gravações que tinha na minha área de cliente (na Box e na APP) desapareceram.... 

Vejo nas configurações que continuo com 1000 horas e gravações disponíveis no meu perfil. 

Como posso recuperar o que desapareceu?

Obrigado. 

Reputação 7

Boa tarde @Paulo Domingos Lourenco,

Pode ligar para as linhas de apoio, opção 3 e solicitar a recuperação das gravações.

Em alternativa pode aguardar a intervenção de um gestor da comunidade aqui.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Paulo Domingos Lourenco,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 
Obrigado, 

Comentário