Header
Pergunta

Gravações Box Uma


Como ordenar as gravações numa box uma pela data da gravação?


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @14jcc,

Agradecemos a sua menagem. 

Não existe essa possibilidade de organização de momento. As opções disponíveis são apenas as descritas acima. 

Agradecemos ainda a sua sugestão. A Box UMA está em constante desenvolvimento, para que nos seja possível prestar o melhor serviço de televisão.

Caso surja alguma duvida ou sugetão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Alterei meu serviço da Box Iris para uma Box UMA e na Box Iris sempre via as gravações ordenadas por data das mais recentes às mais antigas e agora na Box UMA só consigo ver ordenadas por ordem alfabética.

Haverá alguma opção que permita mudar essa configuração? Esta alteração será revertida? Para quem faz a gestão das gravações por antiguidade, por causa do limite de 6 meses, torna-se quase impossível gerir desta maneira.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @14jcc,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar. 

No menu A MINHA TV > GRAVAÇÕES tem acesso direto no ecrã à direita às suas últimas gravações feitas.

Se clicar no menu GRAVAÇÕES pode encontrar as suas gravações organizadas por temática - Últimas, agendadas, filmes, séries, infantil, documentários, desporto, entre outras. Estas são as opções disponíveis para organização dos conteúdos.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Já escrevi sobre isto noutro tópico, mas este thread é mais recente e gostava de realçar a relevância do pedido efetuado pelo user @14cc.

Também passei recentemente da Iris para a UMA e passei a ter as gravações ordenadas por ordem alfabética em vez de cronologicamente. Curiosamente na box IRIS com que fiquei (2a box) continuam ordenadas cronologicamente.

É desagradável dado que as gravações têm uma data de existência limite e tinha por hábito, no caso dos filmes principalmente, ver as gravações antigas primeiro.

Presumo que continua a não haver opção de ordenar as gravações cronologicamente (nem na App). Creio que seria importante dar pelo menos essa opção e não deveria ser muito difícil dado que essa é a situação na IRIS.

 

Boa tarde

Obrigado pelo esclarecimento, mas pergunto se dentro de cada temática é possível organizar as gravações pela data em que foram gravadas?

Por ex. em desporto ou filmes tenho 50 programas gravados e para procurar o mais antigo para ver é uma confusão porque está tudo misturado, enquanto que na box iris ficavam todos organizados por data da gravação

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Luis B,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.

Logo que surjam novidades serão partilhadas através dos meios habituais.

Obrigado 

Comentário