Tem sido comum que, no meio da reprodução de uma gravação, a meio da mesma a reprodução fica sem som.
Basta reiniciar a reprodução e o som continua, mas é irritante ter de reiniciar cada reprodução de cada vez que a box se lembra de parar o som.
A parte do comum, não concordo. Mas sim é irritante.
Experimenta fazer uma reposição de valores a box. Acho que pode resolver.
@Jose Rodrigues o que sugere?
Experimenta fazer uma reposição de valores a box. Acho que pode resolver.
Experimenta fazer uma reposição de valores a box. Acho que pode resolver.
1.Menu
2.Opções
3.Configuração técnica
4.Repor parâmetros originais
Na Box UMA
1.Menu
2.Definições
3.Configurações
4.Configurações técnicas
5.Repor parâmetros originais
Esta reposição vai suprimir: lista de canais favoritos, PIN de bloqueio de canais e configurações da box.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Pedro Leal ,
O@Jose Rodrigues e o @Olaf deram uma óptima sugestão.
Assim, sugerimos que siga os passos indicados, por favor.
Conseguiu? Dê-nos o seu feedback. 🙂
O
Assim, sugerimos que siga os passos indicados, por favor.
Conseguiu? Dê-nos o seu feedback. 🙂
Obrigado a todos pela ajuda e pelo step-by-step, assim que chegar a casa vou experimentar e dar feedback.
Apenas um reparo ao amigo Olaf... Não sei porque diz que não concorda com o que eu estou a relatar, mas só ontem à noite num só episódio precisei de o reiniciar duas vezes...
Apenas um reparo ao amigo Olaf... Não sei porque diz que não concorda com o que eu estou a relatar, mas só ontem à noite num só episódio precisei de o reiniciar duas vezes...
Apenas um reparo ao amigo Olaf... Não sei porque diz que não concorda com o que eu estou a relatar, mas só ontem à noite num só episódio precisei de o reiniciar duas vezes...
Quando diz que é "comum", indica que é algo habitual acontecer ou que deve acontecer. Não concordo.
Eu nunca tive problemas maiores relativamente ao serviço de tv, ou seja para mim não é comum.
Dei somente a minha opinião e note-se que concordo com o que relata e acho que para que exista uma interação neste forum deve existir relatos sobre todos os problemas. E espero que quando tenha problemas (se vier a ter) com a nos e crie um tópico que me ajudem.
Em suma: Só não concordei com o reparo de comum. LOL não leve a mal.
Olá @Olaf ,
A equipa de moderação e a comunidade do Fórum está pronta para ajudar a esclarecer questões que possam ser gerais ou comuns a vários utilizadores, contudo em temas individuais, situações específicas de cada utilizador que exijam despistes técnicos ou acompanhamento por equipas especializadas, é mesmo necessário ligar para as nossas linhas de apoio ao cliente.
Sempre que tiver alguma dúvida que nós ou a comunidade possamos esclarecer, não hesite em partilhar no Fórum NOS. 😃
A equipa de moderação e a comunidade do Fórum está pronta para ajudar a esclarecer questões que possam ser gerais ou comuns a vários utilizadores, contudo em temas individuais, situações específicas de cada utilizador que exijam despistes técnicos ou acompanhamento por equipas especializadas, é mesmo necessário ligar para as nossas linhas de apoio ao cliente.
Sempre que tiver alguma dúvida que nós ou a comunidade possamos esclarecer, não hesite em partilhar no Fórum NOS. 😃
Ora, segui o step by step mas ela pediu um pin para fazer a reposição... Também penso que a box não seja a indicada porque os menus eram um bocado diferentes... O serviço é o UMA, penso que a box seja UMA também?
(Espero que não se note demasiado o quão pouco eu percebo disto, lololol)
(Espero que não se note demasiado o quão pouco eu percebo disto, lololol)
Ahaha Então siga os passos seguinte;
Roda dentada(definições)
Configurações
Configurações técnicas
O pin é 5555 ou 0000
E conforme.
Roda dentada(definições)
Configurações
Configurações técnicas
O pin é 5555 ou 0000
E conforme.
Desculpem ter-me esquecido de voltar aqui.
Então, consegui seguir os passos todos (e no fim bebi um licor beirão para dar os parabéns a mim mesmo) e ela repôs com sucesso as definições. O problema persiste.
Obrigado pela vossa ajuda, vou procurar contactar com o apoio técnico no feriado.
Então, consegui seguir os passos todos (e no fim bebi um licor beirão para dar os parabéns a mim mesmo) e ela repôs com sucesso as definições. O problema persiste.
Obrigado pela vossa ajuda, vou procurar contactar com o apoio técnico no feriado.
Então, consegui seguir os passos todos (e no fim bebi um licor beirão para dar os parabéns a mim mesmo) e ela repôs com sucesso as definições. O problema persiste.
Obrigado pela vossa ajuda, vou procurar contactar com o apoio técnico no feriado.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.