Header

Gametoon TV


Reputação 6
Crachá +2

Para quando o Gametoon HD? Até a Nowo tem esse canal e a NOS raramente adiciona canais novos sem box... Já chegou a hora! A NOS claro que tá de lado dos outros... Até a Vodafone tem melhor qualidade de canais! C Music, Boomerang, Gametoon HD recentemente... A MEO JimJam e Gametoon HD... A Nowo Boomerang e Gametoon e a NOS nem um desses tem... Ponham mais meida de canais na TV. Se não existisse contrato iria sair já agora... Mas ainda tô na porcaria do contrato, pelo menos façam um favor aos vossos clientes 😡


11 Comentários

Reputação 1

Pelo menos o gametoon HD era essencial. A NOS ainda não entendeu o tema atual que são os videojogos e os eSports mas os jovens estão a crescer e são uma geração que privilegia muito esse tipo de canal. Vão perder o comboio… só vão perceber quando virem as pessoas a terminarem contratos com eles

Reputação 1

É que neste momento nem exclusivo é… já a Vodafone também tem… além do MEO.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @EMP,

Respondemos-lhe aqui:

Obrigada

Eu concordo com o pucca player eu fui a  um hotel e até a tv sem box tinha game toon e eu apaixoneime automaticamente mas quando chegei nao tinha foi logo ver a net

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Sara C. Brito,

Agradecemos a sua sugestão.

Se surgirem novidades, divulgaremos através dos meios habituais.

 

Reputação 1

Qualquer dia vão pensar que sou eu com várias contas, mas não sou. São, efetivamente, vários consumidores que querem o canal e a NOS faz “vista grossa”. É o único operador que ainda não possui o canal…

Reputação 7
Crachá +2

Olá @EMP,

É sempre bom receber as sugestões dos nossos clientes e agradecemos a sua.

Se surgirem novidades partilhamos aqui na comunidade.

Obrigada

Reputação 1

Dois anos depois e continuam os ditos canais a estarem disponíveis nas outras operadoras e na NOS não (é a única!!!). O bom é que estou em processo de mudança de habitação e este será um pormenor que terei muito em conta. Nem previsões, nada… devem ser canais “carissimos” de adquirir… é sempre mais fácil adquirir canais que ficam na grelha nos lugares 250 ou 300. Enfim…

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha @EMP.

O seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar.
Iremos endereçar este tema internamente para que seja alvo da melhor apreciação.

Fique atento a todas as novidades aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Reputação 1

Agradeço a rápida resposta, notando no entanto que a mesma é igual há dada há dois anos sem que tenha sido feito o devido acompanhamento. É um canal (eventualmente haverá outros) muito pedido pelo consumidor e que a NOS faz vista grossa há demasiado tempo. Neste caso estou em mudança de habitação, poderá nem ser mais contas do meu “rosário”, vai depender da ação da operadora….

Reputação 7
Crachá +5

Compreendemos o que indica e lamentamos a situação, @EMP.

Assim que surgirem novidades, partilharemos nos meios habituais e aqui, no Fórum NOS.

Por favor, fale connosco se surgirem mais questões. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

Comentário