Boa noite. Tenho um código promocional para alugar um filme. Fui para alugar mas não me pediu o código do voucher. Só pediu o código de bloqueio
Olá
Ao selecionar o filme escolheu a opção “ativar com código promocional”?
Viva.
Tive hoje o mesmo problema.
Olá
Pode enviar para mim ou para a
Bom dia. E mandou para quem?
Olá
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Bom dia. Angry birds 2
Boa tarde. Tenho tantos códigos por ser nova cliente. E a primeira vez que ia ver um filme já vou ter que pagar. Bolas.
Sim vim o filme e já está para cobrar 😢
Olá
A comunidade deu uma boa ajuda. Verificou na sua Área de Cliente NOS se o valor lhe foi cobrado?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa noite. Não apareceu essa opção. Certamente vou ter que pagar enfim
Mas não tendo aparecido essa opção conforme já referiu no seu primeiro comentário, conseguiu ver o filme ? Viu se tem alguma coisa a pagar na sua área de cliente ?
Boa noite. Não apareceu essa opção. Certamente vou ter que pagar enfim
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Deve alugar o filme através da opção indicada pelo
Boa noite. Tenho um código promocional para alugar um filme. Fui para alugar mas não me pediu o código do voucher. Só pediu o código de bloqueio
E ativou sem código ? Nesse caso aconselho a ver na sua Área de cliente no separador Televisão/Consumos videoclube se aparece algum valor a pagar.
Comentário
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