Header
Respondido

FAZER UMA RECLAMAÇÃO


Quero deixar minha insatisfação e solicitar solução para o meu problema.

Fiz um contrato onde incluía, canais de TV, internet, um plano móvel (celular) e ganhava uma TV de 32" de brinde. Sendo o voucher da TV item essencial da minha negociação. Negociação essa feita por whatsapp com o vendedor Heitor. Onde todo o tempo foi colocado q o voucher da TV chegaria 20 dias após a instalação.

Esse voucher nunca chegou, dia 10/04/23 fiz uma ligação para o número da "Nos", onde me foi dito praticamente 2 meses depois que o meu contrato não incluía a TV, desde então ninguém mais quer resolver o meu problema. 

Então vamos lá um vendedor credenciado da empresa me vende um contrato eu não recebo o acordado. E agora ninguém pode resolver o meu problema. É muito simples, eu quero o meu voucher como foi acordado.

Não quero mudanças, só quero o voucher e pronto.

Minha instalação foi feita dia 23/02/23, e meu contrato chegou até mim via email no dia 13/03/23, para registro .

No aguardo de alguém responsável para resolver esse problema ou cancelamento do contrato, e certamente procurarei os meios adequados para resolver a questão.

Lívia Neves

icon

Melhor resposta por Mário P. 12 April 2023, 15:19

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá

Quero deixar minha insatisfação e solicitar solução para o meu problema.

Fiz um contrato onde incluía, canais de TV, internet, um plano móvel (celular) e ganhava uma TV de 32" de brinde. Sendo o voucher da TV item essencial da minha negociação. Negociação essa feita por whatsapp com o vendedor Heitor. Onde todo o tempo foi colocado q o voucher da TV chegaria 20 dias após a instalação.

Esse voucher nunca chegou, dia 10/04/23 fiz uma ligação para o número da "Nos", onde me foi dito praticamente 2 meses depois que o meu contrato não incluía a TV, desde então ninguém mais quer resolver o meu problema. 

Então vamos lá um vendedor credenciado da empresa me vende um contrato eu não recebo o acordado. E agora ninguém pode resolver o meu problema. É muito simples, eu quero o meu voucher como foi acordado.

Não quero mudanças, só quero o voucher e pronto.

Minha instalação foi feita dia 23/02/23, e meu contrato chegou até mim via email no dia 13/03/23, para registro .

No aguardo de alguém responsável para resolver esse problema ou cancelamento do contrato, e certamente procurarei os meios adequados para resolver a questão.

Lívia Neves

Duvido que um vendedor de Whatsapp seja um vendedor credenciado da NOS, de qualquer forma se tem print das mensagens já tem por onde começar, tem o número de onde as mensagens foram enviadas, anexe os prints da conversa e envie pelo livro de reclamações:
https://www.livroreclamacoes.pt/Pedido/Reclamacao

Ou a NOS cumpre o prometido ou pode cancelar o contrato sem custos mesmo estando em período de fidelização pois o contrato não está a ser cumprido.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Lívia Neves, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 

O voucher da televisão é atribuído 1 mês após a instalação do serviço, mediante a adesão a factura electrónica e ao débito directo conforme as condições indicadas no site

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar e verificar o sucedido.
Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Já sabe para uma próxima não falar por whatsapp dado não ser de maneira alguma algo “ credenciado “.

Comentário