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FaturaçãoO


Queria ja tambem dizer que eu pedi na adesão ao serviço para receber faturas em papel !!

Colocada na caixa de correio ! 


44 Comentários

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“ hacks “ 😂

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Boa tarde 

Movemos os vossos comentários para o artigo criado pelo mesmo utilizador que tem uma maior interação com a comunidade e moderação. 
Assim, garantimos a boa organização da informação. 

Editámos também os seus comentários por conter um linguajar improprio como os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente. 

Precisamos que nos detalhe o motivo de pedido de ajuda. Pretende cancelar os serviços com a NOS, é isso, @GunUser?

Obrigado

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Boa tarde a todos, 
Movemos os comentários para o artigo onde o tema já é abordado e respondido. 
Editámos também os seus comentários por conter um linguajar improprio como os seus dados pessoais. 

@GunUser, nenhuma alteração, infelizmente, será feita até confirmar o solicitado. Se pretende que ativemos o envio em formato papel, mediante a perda de desconto. 

Ficamos a aguardar a confirmação. 

Obrigado

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Queria ja tambem dizer que eu pedi na adesão ao serviço para receber faturas em papel !!

Colocada na caixa de correio ! 

Boa tarde, não recebeu a fatura em papel é isso ? Ou por ser novo cliente ainda não recebeu nenhuma fatura ? 

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vejam voçês ! eu não trabalho com voçês para saber !

Bom dia, pode consultar o modelo do router que tem instalado através da sua área de cliente no separador Internet.

Um dos motivos que impede a entrada na página interna do router é a falta de associação dos seus serviços à sua área de cliente ou uma associação irregular.

Para que a moderação possa ajudar deve enviar por P/M o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum

 

 

MAS VOÇÊS CONTINUAM A BRINCAR COM ESTA ME*** C**** ???
EU JÁ VOS DISSE E RESPEITEM O CLIENTE F***!!
A FATURA TEM QUE VIR EM PAPEL F**** !!!!!! 
NO CONTRATO EU DISSE QUE QUERIA EM PAPEL A FATURA E VOÇÊS CONTINUAM COM ESTA ME**** ?
VOCES DEVEM ESTAR A GOZAR COM A MINHA CARA, EU FAÇO A MESMA COISA QUE FIZ COM A VODAFONE F**** !! C** PARA VOÇÊS E MUDO DE OPERADORA DE NOVO !
ATÉ AO FINAL DESTE MES EU QUERO A ME**** DA FATURA EM PAPEL , SENÃO ISTO ESTÁ FO**** !

App NOS
ou nos.pt
931 699 000*
ou 16 990**

N.o cliente
C96xxxx64

N.o contribuinte
25xxxx96

Página
1 de 1

Fatura n.o
FT 202392/497499

Data da fatura
17-02-2023

Período de faturação
Fevereiro de 2023

Caro/a cliente,

A sua fatura NOS número FT 202392/497499 de fevereiro relativa à conta C96xxxx64 já está disponível na App NOS e na Área de Cliente. 

Multibanco | Homebanking

Use os seguintes dados

Entidade

21579

Referência

138378674

Valor

88.39

 

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Boa tarde @GunUser

Aprovámos o seu comentário após editarmos o mesmo. Pedimos que modere a linguagem, sendo que esta viola os termos e condições do Fórum NOS, sugerimos, adicionalmente, que os consulte aqui

Podemos proceder à alteração como deseja, ou seja, de receber a fatura em formato papel, no entanto, deixará de receber o desconto aplicado por ter ativo o débito direto e a fatura electrónica. 

Conforme o disposto no contrato que enviámos para o email. Confirme-nos, por favor, se pretende que ativemos o envio em formato papel, mediante a perda de desconto. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

voces tambem estao a violar os meus direitos xxx ! eu pedi no contrato e ficou gravado na voz !!!!!!!!!!! QUE EU PEDI A FATURA EM PAPEL !!!!!!!!!!!!!!!

E EU NAO TENHO QUE CONFIRMAR NADA !!!!!!!!
NO CONTRATO FICOU DITO EU CLIENTE PARA VOÇÊS MANDAREM A FATURA EM PAPEL !!!!!!!!!!!!!!

QUE NOJO DE SERVIÇO !!!!!!

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Editámos novamente o seu comentário, @GunUser

Confirme o documento que enviámos e aguardamos a confirmação, se pretende que ativemos o envio em formato papel, mediante a perda de desconto. 

Obrigado

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Lamentamos mas de outra forma, infelizmente, não vamos conseguir ajudar, @GunUser

Apenas iremos proceder à alteração após a sua confirmação. Estamos a informar que a fatura electrónica foi ativa no seguimento da renegociação do contratado feita em novembro. 

Obrigado

E JÁ AGORA QUE DESCONTO ? VOCES GOSTAM IMENSO DE INVENTAR !!!!!!!

QUERO TUDO DETALHADO !!!!!!!!!! NO PAPEL !!!!!!!!!!!!!!

ATE AO FIM DO MES!!!

SENAO EU DESISTO DE VOÇÊS FACIL

 

EU QUERO A FATURA ENVIADA POR PAPEL PARA A MINHA MORADA!!!!!!!!!!!!

ESTÁ NO CONTRATO NAS GRAVAÇOES!!

OU VOÇES SO USAM GRAVACOES PARA O VOSSO MERITO ?

QUE TRISTEZA!

POR ISSO É QUE O PAÍS NAO AVANÇA PARA A FRENTE

EU NÃO VOU ENVIAR NADA !!!

É O VOSSO TRABALHO !!!!!!!!

EU NO CONTRATO PEDI E FICOU NAS GRAVAÇÕES !!!!!

FATURA EM PAPEL !!!!!!

POR ISSO VOÇÊS É QUE TÊM TRABALHAR COMO DEVE SER !!!

NÃO SOU !!!

EU JÁ ESTOU A PERDER IMENSO TEMPO ESTAR AQUI A FALAR PARA VOÇÊS !!

SIM,, PORQUE VOÇÊS , NEM SUPPORT DE EMAIL TÊM !!

LAMENTAVEL !!

ESTOU REALMENTE MUITO  INSATISFEITO COM O VOSSO SERVIÇO !!

SE ATÉ AO FINAL DESTE MÊS EU NÃO RECEBER AS FATURAS DE JANEIRO E FEVEIRO !! EU DESISTO DE VOÇÊS!!!

É SIMPLES !!!

TEM QUE HAVER MAIS PESSOAS COMO EU !!!

SENÃO OS MAIS ALTOS ESTARÃO SEMPRE A FRENTE ! QUE NAO PODE SER ! SOMOS TODOS IGUAIS COM OS MESMOS DIREITOS !

É TRISTE !

 

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@GunUser, antes de procedermos à alteração sugerimos que consulte a sua caixa de email e veja o documento em que explica o desconto da mensalidade mediante a ativação da fatura eletrónica e o débito directo. 

Esta informação está na 3.ª página em “Oferta e/ou descontos não associados à fidelização”

Obrigado

NÃO TENHO CÁ NADA!

FAÇAM AS COISAS QUE ESTÁ NAS GRAVAÇÕES!!!

QUERO A FATURA EM PAPEL NA CAIXA DE CORREIO ATÉ AO FINAL DO MÊS !!

SENÃO DIA 1 EU DEIXO DE SER VOSSO CLIENTE!

SIMPLES !

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Crachá

Pelos vistos ainda nao mandaram a fatura em papel !!

eu disse que ate ao final de feveiro nao receber a fatura em papel eu desisto de voçês !

Entãoo é assim ! ESSA PRINT QUE VOÇÊS TAO A VER !!

SE ATE AO DIA 18 EU NÃO RECEBER A M3RDA DA FATURA EM PAPEL EU DEIXO DE SER VOSSO CLIENTE !!

ISTO É UMA VERGONHA O VOSSO SERVIÇO !!

ATÉ LÁ NAO PAGO NADA !!!

SE ME CORTAREM , EU MUDO AUTOMATICAMENTE DE SERVIÇO !! E CAGO PARA VOÇÊS COMO FIZ COM OUTRA OPERADORA !

TEM QUE HAVER MAIS PESSOAS COMO EU !

SE ATE AO DIA 18 NAO RECEBER A FATURA EM PAPEL. EU NÃO PAGO CANCELO O SERVIÇO !!! E XAU XAU !! MAIS UM SERVIÇO OPERACIONAL DE M3RDA !

ADEUS 

 

[Imagem com informação pessoal]

Claramente não precisávamos de saber que joga rust, que faz download de vídeos do Instagram e YouTube, mas muito menos queremos saber a sua sua morada ou o seu telefone fixo ( se funcionar, no meu caso não funciona ). 🤣

Pelos vistos ainda nao mandaram a fatura em papel !!

eu disse que ate ao final de feveiro nao receber a fatura em papel eu desisto de voçês !

Entãoo é assim ! ESSA PRINT QUE VOÇÊS TAO A VER !!

SE ATE AO DIA 18 EU NÃO RECEBER A M3RDA DA FATURA EM PAPEL EU DEIXO DE SER VOSSO CLIENTE !!

ISTO É UMA VERGONHA O VOSSO SERVIÇO !!

ATÉ LÁ NAO PAGO NADA !!!

SE ME CORTAREM , EU MUDO AUTOMATICAMENTE DE SERVIÇO !! E CAGO PARA VOÇÊS COMO FIZ COM OUTRA OPERADORA !

TEM QUE HAVER MAIS PESSOAS COMO EU !

SE ATE AO DIA 18 NAO RECEBER A FATURA EM PAPEL. EU NÃO PAGO CANCELO O SERVIÇO !!! E XAU XAU !! MAIS UM SERVIÇO OPERACIONAL DE M3RDA !

ADEUS 

 

 

Claramente não precisávamos de saber que joga rust, que faz download de vídeos do Instagram e YouTube, mas muito menos queremos saber a sua sua morada ou o seu telefone fixo ( se funcionar, no meu caso não funciona ). 🤣

Alguem te perguntou alguma coisa ? x

é so tristeza este serviço !

Pior suport que eu já vi !

Tristeza !

Se ate dia 18 nao receber a fatura em papel,

Deixo de ser vosso cliente !

Arranjem um support de jeito ! 

e vou ponderar se ficarei na mesma com o vosso serviço ! 

depois de 3 meses nesta m*** de complicação ! 

voçês nao gozam mais com clientes ( Pelo menos falo por mim )

 

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Crachá +5

Bom dia, para que a moderação possa pedir ao departamento de faturação a alteração de fatura eletronica para fatura em papel é necessário que colabore e envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum.

Caso já o tenha feito, provavelmente a próxima fatura ou a seguinte já serão enviadas via CTT.

 

Reputação 7
Crachá

Bom dia, para que a moderação possa pedir ao departamento de faturação a alteração de fatura eletronica para fatura em papel é necessário que colabore e envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum.

Caso já o tenha feito, provavelmente a próxima fatura ou a seguinte já serão enviadas via CTT.

 

Eu acho que a moderação já tem informação suficiente sobre o cliente para mudar a factura, provavelmente já tem até informação demais 🤣

Pelos vistos ainda nao mandaram a fatura em papel !!

eu disse que ate ao final de feveiro nao receber a fatura em papel eu desisto de voçês !

Entãoo é assim ! ESSA PRINT QUE VOÇÊS TAO A VER !!

SE ATE AO DIA 18 EU NÃO RECEBER A M**** DA FATURA EM PAPEL EU DEIXO DE SER VOSSO CLIENTE !!

ISTO É UMA VERGONHA O VOSSO SERVIÇO !!

ATÉ LÁ NAO PAGO NADA !!!

SE ME CORTAREM , EU MUDO AUTOMATICAMENTE DE SERVIÇO !! E C** PARA VOÇÊS COMO FIZ COM OUTRA OPERADORA !

TEM QUE HAVER MAIS PESSOAS COMO EU !

SE ATE AO DIA 18 NAO RECEBER A FATURA EM PAPEL. EU NÃO PAGO CANCELO O SERVIÇO !!! E XAU XAU !! MAIS UM SERVIÇO OPERACIONAL DE M*** !

ADEUS 

 

[Imagem com informação pessoal]

Gostaria de saber porque razão pedem mais 3€ de atraso no pagamento,

Que será debitado na conta dia 12 de feveiro, e hoje estamos dia 10 !!

Que serviço é esse ?

Nem support de geito voçês NOS têm !!

Ligo para voçês é quase 2 horas a espera !!!

Desisti de ligar !!! ARRANJEM SUPPORT ONLINE PAH !!

MILHÕES NA CONTA DA EMPRESA E POUCO DESENVOLVIMENTO -.-

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo criado pelo mesmo utilizador que tem uma maior interação com a comunidade e moderação. 
Assim, garantimos a boa organização da informação. 
Muito obrigado

Então, da vossa parte que seja removida ! tão como fazem com os palavroes !

Sendo que voçês nao tem support ( chat online, nem por email )

So por ligação q é para ganharem mais uns trocos e deixar as pessoas em chamada de espera durante quase horas !

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Crachá

 

Publicou dados suficientes para possivelmente qualquer pessoa lhe alterar o serviço, pode ser um pouco perigoso, mas talvez queira deixar também a sua data de nascimento e morada completa do serviço.

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