Queria ja tambem dizer que eu pedi na adesão ao serviço para receber faturas em papel !!
Colocada na caixa de correio !
Queria ja tambem dizer que eu pedi na adesão ao serviço para receber faturas em papel !!
Colocada na caixa de correio !
Boa tarde
Movemos os vossos comentários para o artigo criado pelo mesmo utilizador que tem uma maior interação com a comunidade e moderação.
Assim, garantimos a boa organização da informação.
Editámos também os seus comentários por conter um linguajar improprio como os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente.
Precisamos que nos detalhe o motivo de pedido de ajuda. Pretende cancelar os serviços com a NOS, é isso,
Obrigado
Boa tarde a todos,
Movemos os comentários para o artigo onde o tema já é abordado e respondido.
Editámos também os seus comentários por conter um linguajar improprio como os seus dados pessoais.
Ficamos a aguardar a confirmação.
Obrigado
Queria ja tambem dizer que eu pedi na adesão ao serviço para receber faturas em papel !!
Colocada na caixa de correio !
Boa tarde, não recebeu a fatura em papel é isso ? Ou por ser novo cliente ainda não recebeu nenhuma fatura ?
vejam voçês ! eu não trabalho com voçês para saber !
Bom dia, pode consultar o modelo do router que tem instalado através da sua área de cliente no separador Internet.
Um dos motivos que impede a entrada na página interna do router é a falta de associação dos seus serviços à sua área de cliente ou uma associação irregular.
Para que a moderação possa ajudar deve enviar por P/M o seu numero de cliente ou NIF para o perfil
MAS VOÇÊS CONTINUAM A BRINCAR COM ESTA ME*** C**** ???
EU JÁ VOS DISSE E RESPEITEM O CLIENTE F***!!
A FATURA TEM QUE VIR EM PAPEL F**** !!!!!!
NO CONTRATO EU DISSE QUE QUERIA EM PAPEL A FATURA E VOÇÊS CONTINUAM COM ESTA ME**** ?
VOCES DEVEM ESTAR A GOZAR COM A MINHA CARA, EU FAÇO A MESMA COISA QUE FIZ COM A VODAFONE F**** !! C** PARA VOÇÊS E MUDO DE OPERADORA DE NOVO !
ATÉ AO FINAL DESTE MES EU QUERO A ME**** DA FATURA EM PAPEL , SENÃO ISTO ESTÁ FO**** !
App NOS
ou nos.pt
931 699 000*
ou 16 990**
N.o cliente
C96xxxx64
N.o contribuinte
25xxxx96
Página
1 de 1
Fatura n.o
FT 202392/497499
Data da fatura
17-02-2023
Período de faturação
Fevereiro de 2023
Caro/a cliente,
A sua fatura NOS número FT 202392/497499 de fevereiro relativa à conta C96xxxx64 já está disponível na App NOS e na Área de Cliente.
Multibanco | Homebanking
Use os seguintes dados
Entidade
21579
Referência
138378674
Valor
88.39
Boa tarde
Aprovámos o seu comentário após editarmos o mesmo. Pedimos que modere a linguagem, sendo que esta viola os termos e condições do Fórum NOS, sugerimos, adicionalmente, que os consulte aqui.
Podemos proceder à alteração como deseja, ou seja, de receber a fatura em formato papel, no entanto, deixará de receber o desconto aplicado por ter ativo o débito direto e a fatura electrónica.
Conforme o disposto no contrato que enviámos para o email. Confirme-nos, por favor, se pretende que ativemos o envio em formato papel, mediante a perda de desconto.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
voces tambem estao a violar os meus direitos xxx ! eu pedi no contrato e ficou gravado na voz !!!!!!!!!!! QUE EU PEDI A FATURA EM PAPEL !!!!!!!!!!!!!!!
E EU NAO TENHO QUE CONFIRMAR NADA !!!!!!!!
NO CONTRATO FICOU DITO EU CLIENTE PARA VOÇÊS MANDAREM A FATURA EM PAPEL !!!!!!!!!!!!!!
QUE NOJO DE SERVIÇO !!!!!!
Editámos novamente o seu comentário,
Confirme o documento que enviámos e aguardamos a confirmação, se pretende que ativemos o envio em formato papel, mediante a perda de desconto.
Obrigado
Lamentamos mas de outra forma, infelizmente, não vamos conseguir ajudar,
Apenas iremos proceder à alteração após a sua confirmação. Estamos a informar que a fatura electrónica foi ativa no seguimento da renegociação do contratado feita em novembro.
Obrigado
E JÁ AGORA QUE DESCONTO ? VOCES GOSTAM IMENSO DE INVENTAR !!!!!!!
QUERO TUDO DETALHADO !!!!!!!!!! NO PAPEL !!!!!!!!!!!!!!
ATE AO FIM DO MES!!!
SENAO EU DESISTO DE VOÇÊS FACIL
EU QUERO A FATURA ENVIADA POR PAPEL PARA A MINHA MORADA!!!!!!!!!!!!
ESTÁ NO CONTRATO NAS GRAVAÇOES!!
OU VOÇES SO USAM GRAVACOES PARA O VOSSO MERITO ?
QUE TRISTEZA!
POR ISSO É QUE O PAÍS NAO AVANÇA PARA A FRENTE
EU NÃO VOU ENVIAR NADA !!!
É O VOSSO TRABALHO !!!!!!!!
EU NO CONTRATO PEDI E FICOU NAS GRAVAÇÕES !!!!!
FATURA EM PAPEL !!!!!!
POR ISSO VOÇÊS É QUE TÊM TRABALHAR COMO DEVE SER !!!
NÃO SOU !!!
EU JÁ ESTOU A PERDER IMENSO TEMPO ESTAR AQUI A FALAR PARA VOÇÊS !!
SIM,, PORQUE VOÇÊS , NEM SUPPORT DE EMAIL TÊM !!
LAMENTAVEL !!
ESTOU REALMENTE MUITO INSATISFEITO COM O VOSSO SERVIÇO !!
SE ATÉ AO FINAL DESTE MÊS EU NÃO RECEBER AS FATURAS DE JANEIRO E FEVEIRO !! EU DESISTO DE VOÇÊS!!!
É SIMPLES !!!
TEM QUE HAVER MAIS PESSOAS COMO EU !!!
SENÃO OS MAIS ALTOS ESTARÃO SEMPRE A FRENTE ! QUE NAO PODE SER ! SOMOS TODOS IGUAIS COM OS MESMOS DIREITOS !
É TRISTE !
Esta informação está na 3.ª página em “Oferta e/ou descontos não associados à fidelização”
Obrigado
NÃO TENHO CÁ NADA!
FAÇAM AS COISAS QUE ESTÁ NAS GRAVAÇÕES!!!
QUERO A FATURA EM PAPEL NA CAIXA DE CORREIO ATÉ AO FINAL DO MÊS !!
SENÃO DIA 1 EU DEIXO DE SER VOSSO CLIENTE!
SIMPLES !
Pelos vistos ainda nao mandaram a fatura em papel !!
eu disse que ate ao final de feveiro nao receber a fatura em papel eu desisto de voçês !
Entãoo é assim ! ESSA PRINT QUE VOÇÊS TAO A VER !!
SE ATE AO DIA 18 EU NÃO RECEBER A M3RDA DA FATURA EM PAPEL EU DEIXO DE SER VOSSO CLIENTE !!
ISTO É UMA VERGONHA O VOSSO SERVIÇO !!
ATÉ LÁ NAO PAGO NADA !!!
SE ME CORTAREM , EU MUDO AUTOMATICAMENTE DE SERVIÇO !! E CAGO PARA VOÇÊS COMO FIZ COM OUTRA OPERADORA !
TEM QUE HAVER MAIS PESSOAS COMO EU !
SE ATE AO DIA 18 NAO RECEBER A FATURA EM PAPEL. EU NÃO PAGO CANCELO O SERVIÇO !!! E XAU XAU !! MAIS UM SERVIÇO OPERACIONAL DE M3RDA !
ADEUS
[Imagem com informação pessoal]
Claramente não precisávamos de saber que joga rust, que faz download de vídeos do Instagram e YouTube, mas muito menos queremos saber a sua sua morada ou o seu telefone fixo ( se funcionar, no meu caso não funciona ). 🤣
Pelos vistos ainda nao mandaram a fatura em papel !!
eu disse que ate ao final de feveiro nao receber a fatura em papel eu desisto de voçês !
Entãoo é assim ! ESSA PRINT QUE VOÇÊS TAO A VER !!
SE ATE AO DIA 18 EU NÃO RECEBER A M3RDA DA FATURA EM PAPEL EU DEIXO DE SER VOSSO CLIENTE !!
ISTO É UMA VERGONHA O VOSSO SERVIÇO !!
ATÉ LÁ NAO PAGO NADA !!!
SE ME CORTAREM , EU MUDO AUTOMATICAMENTE DE SERVIÇO !! E CAGO PARA VOÇÊS COMO FIZ COM OUTRA OPERADORA !
TEM QUE HAVER MAIS PESSOAS COMO EU !
SE ATE AO DIA 18 NAO RECEBER A FATURA EM PAPEL. EU NÃO PAGO CANCELO O SERVIÇO !!! E XAU XAU !! MAIS UM SERVIÇO OPERACIONAL DE M3RDA !
ADEUS
Claramente não precisávamos de saber que joga rust, que faz download de vídeos do Instagram e YouTube, mas muito menos queremos saber a sua sua morada ou o seu telefone fixo ( se funcionar, no meu caso não funciona ). 🤣
Alguem te perguntou alguma coisa ? x
é so tristeza este serviço !
Pior suport que eu já vi !
Tristeza !
Se ate dia 18 nao receber a fatura em papel,
Deixo de ser vosso cliente !
Arranjem um support de jeito !
e vou ponderar se ficarei na mesma com o vosso serviço !
depois de 3 meses nesta m*** de complicação !
voçês nao gozam mais com clientes ( Pelo menos falo por mim )
Bom dia, para que a moderação possa pedir ao departamento de faturação a alteração de fatura eletronica para fatura em papel é necessário que colabore e envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Caso já o tenha feito, provavelmente a próxima fatura ou a seguinte já serão enviadas via CTT.
Bom dia, para que a moderação possa pedir ao departamento de faturação a alteração de fatura eletronica para fatura em papel é necessário que colabore e envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Caso já o tenha feito, provavelmente a próxima fatura ou a seguinte já serão enviadas via CTT.
Eu acho que a moderação já tem informação suficiente sobre o cliente para mudar a factura, provavelmente já tem até informação demais 🤣
Pelos vistos ainda nao mandaram a fatura em papel !!
eu disse que ate ao final de feveiro nao receber a fatura em papel eu desisto de voçês !
Entãoo é assim ! ESSA PRINT QUE VOÇÊS TAO A VER !!
SE ATE AO DIA 18 EU NÃO RECEBER A M**** DA FATURA EM PAPEL EU DEIXO DE SER VOSSO CLIENTE !!
ISTO É UMA VERGONHA O VOSSO SERVIÇO !!
ATÉ LÁ NAO PAGO NADA !!!
SE ME CORTAREM , EU MUDO AUTOMATICAMENTE DE SERVIÇO !! E C** PARA VOÇÊS COMO FIZ COM OUTRA OPERADORA !
TEM QUE HAVER MAIS PESSOAS COMO EU !
SE ATE AO DIA 18 NAO RECEBER A FATURA EM PAPEL. EU NÃO PAGO CANCELO O SERVIÇO !!! E XAU XAU !! MAIS UM SERVIÇO OPERACIONAL DE M*** !
ADEUS
[Imagem com informação pessoal]
Gostaria de saber porque razão pedem mais 3€ de atraso no pagamento,
Que será debitado na conta dia 12 de feveiro, e hoje estamos dia 10 !!
Que serviço é esse ?
Nem support de geito voçês NOS têm !!
Ligo para voçês é quase 2 horas a espera !!!
Desisti de ligar !!! ARRANJEM SUPPORT ONLINE PAH !!
MILHÕES NA CONTA DA EMPRESA E POUCO DESENVOLVIMENTO -.-
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo criado pelo mesmo utilizador que tem uma maior interação com a comunidade e moderação.
Assim, garantimos a boa organização da informação.
Muito obrigado
Então, da vossa parte que seja removida ! tão como fazem com os palavroes !
Sendo que voçês nao tem support ( chat online, nem por email )
So por ligação q é para ganharem mais uns trocos e deixar as pessoas em chamada de espera durante quase horas !
Publicou dados suficientes para possivelmente qualquer pessoa lhe alterar o serviço, pode ser um pouco perigoso, mas talvez queira deixar também a sua data de nascimento e morada completa do serviço.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.