Header
Respondido

Falhas de canais


Tenho uma box 3.0 na televisão principal, tudo ok, os canais todos. Nas tv´s dos quartos (3) faltam canais que estão na grelha principal. Já fiz resets, já sintonizei ´n´vezes e nada, em 130 canais tenho uns 30 repetidos e a titulo de exemplo o FOXcrime não aparece. Este é só o canal mais visto e apreciado cá em casa. Isto não pode ser normal, digo eu.

Como me podem ajudar?

icon

Melhor resposta por bandeira2000 14 July 2020, 00:30

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @bandeira2000.

Veja aqui a grelha de canais sem box. 

ok. já percebi, qualquer que seja a operadora, existe um aproveitamento desmedido sempre e preso a questões de somenos, como querem sempre deixar passar. Quando fizemos o contrato não nos comunicaram nada disto, disseram que tinhamos direito a este pacote, e na realidade temos mas pelo visto apenas numa tv “com box”. 

Obrigado Jose Rodrigues pelo esclarecimento.

Não. Mas o técnico aquando da instalação disse que todos os canais que se inserem nos mais vistos de uma grelha de 70 ou 90 não sei precisar, aparecem sem problemas.

Reputação 7
Crachá +5

@bandeira2000  O Fox Crime  faz parte do pack canais extra, não vai conseguir ver sem box. https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/packs-de-canais/Pages/pack-extra.aspx

Reputação 7
Crachá +5

@bandeira2000 Boa noite,  as outras TV’s Têm box ? 

Comentário