Header
Destaque News

Eurosport 4K – Roland-Garros



Mostre a primeira mensagem

30 Comentários

Reputação 5
Crachá +1

Boa tarde,  @Mário P. 

Constatei que a box UMA não tem disponível o acesso às gravações do canal Eurosport 4K HDR. 

Felizmente o canal está disponível nas televisões sem box. Assim, já pude agendar na televisão e não na box a gravação dos dias que me interessam. Espero apenas que o canal continue a estar acessível nas televisões sem box, visto que só assim me será possível ver em 4K  os jogos dos dias em que trabalho. Pelo menos enquanto a box UMA não fornecer as gravações. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Carlos AC

Diga-nos, por favor, se a opção não surge no canal Eurosport como, também, se o canal permite recuar. 

Obrigado

Reputação 5
Crachá +1

Boa tarde @Carlos AC

Diga-nos, por favor, se a opção não surge no canal Eurosport como, também, se o canal permite recuar. 

Obrigado

Boa noite,

O canal Eurosport 4K HDR não permite recuar nem parar a imagem nem ver ou fazer gravações. 

Reputação 5
Crachá +1

Concordo com o que aqui fui dito em relação as boxs android e apple, nas faz sentido esse canal em 4k não estar disponível nessas boxs  nessas não isistem canais em 4K, 

Reputação 5
Crachá +1

Boa tarde @Carlos AC

Diga-nos, por favor, se a opção não surge no canal Eurosport como, também, se o canal permite recuar. 

Obrigado

Boa noite,

O canal Eurosport 4K HDR não permite recuar nem parar a imagem nem ver ou fazer gravações. 

Problema resolvido a partir da tarde de ontem.  Já é possível aceder às gravações 

Comentário