Header

Estou com problemas de emissão directa


Reputação 1
Crachá +1

Estou com problemas de visualizar alguns canais, os 4 canais nacionais sem problemas a partir daí só consigo visualizar emissão indirecta.

Para fazer teste desliguei o cabo coaxial da box e liguei directamente na TV, a imagem aparece com traços descontínuos na diagonal.

Até esta data, a emissão estava excelente e a TV ligada directamente também estava sem problemas.

Já fiz os testes pedidos, desligar a BOX, sintonizar  de novo os canais.

Agradeço alguma informação.


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @MarAberto.

Pedimos desculpa pelo transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum juntamente com o seu número de cliente, para podermos verificar.

Obrigado

Voltei hoje a ter o mesmo problema de ontem.

Não tenho emissão de tv em directo embora tenha em diferido.

O código de erro é ID843.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @MarAberto.

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 😊

Qualquer questão que tenha, por favor, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

Sim, estive sem acesso ao serviço de televisão em directo, só tinha acesso em diferido, mas entretanto o problema foi resolvido pela NOS e já está ok. Pelo que soube foi um problema nesta área.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @MarAberto, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. Está sem acesso ao serviço de televisão? 

Qual a mensagem de erro que surge?

Obrigado

Também estou sem emissão directa

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Gabriel Marques,

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 1
Crachá +1

Bom dia,

sim o problema mantém-se.

Como disse, sem ligar a Box a imagem está péssima e por isso não será problemas da box mas sim da ligação.

Por via das dúvidas experimentei com outro cabo coaxial a partir da Box e o problema mantém-se.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,  o problema mantém-se ? Qual é a box que tem instalada ? Desligou a box diretamente da corrente ? Poderá ser necessário proceder a outros despistes pelo que deve ligar 16990 apoio tecnico opção 3/Televisão para que um técnico possa verificar o que se passa com a sua box. 

Comentário