Header
Pergunta

Estão a brincar com os clientes?


Reputação 1
Crachá +1

Boa tarde, pedi a não renovação do meu contrato e recebo a informação que esta fatura vem com valores “Canais TVCine €10,000” que eu nunca aderi.

É desta que tenho de ir para a imprensa mostrar as habilidades e vergonhas que estão a fazer aos clientes, não resolvem os problemas, os clientes não renovam e assim debitam serviços não inscritos.

RESOLVAM ESTA VERGONHAM!

 

 


12 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, pedi a não renovação do meu contrato e recebo a informação que esta fatura vem com valores “Canais TVCine €10,000” que eu nunca aderi.

É desta que tenho de ir para a imprensa mostrar as habilidades e vergonhas que estão a fazer aos clientes, não resolvem os problemas, os clientes não renovam e assim debitam serviços não inscritos.

RESOLVAM ESTA VERGONHAM!

 

 

Boa noite, de que modo pediu a cessação do seu contrato ? Preencheu e entregou numa loja NOS o Formulário de Denúncia ?  Formulário de Denúncia NOS ou utilizou outro meio ? Relativamente ao pack de canais TV Cine, se não aderiu, basta pedir à moderação para esclarecer essa situação, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado.

Reputação 1
Crachá +1

A grande questão é: Porque debitaram?

Será que os serviços da NOS estão desorganizados e sem rumo?

Reputação 3

A grande questão é: Porque debitaram?

Será que os serviços da NOS estão desorganizados e sem rumo?

Consegue ser pior… debitarem 10€ dos TV Cine não é o pior que conseguem fazer.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Gabriel Marques

Estamos aqui para ajudar, pelo que, para o podermos fazer, e verificar o modo de ativação dos TVCine, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Reputação 1
Crachá +1

Bom dia @Gabriel Marques

Estamos aqui para ajudar, pelo que, para o podermos fazer, e verificar o modo de ativação dos TVCine, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

já enviei, aguardo a vossa resposta.

Eu não pago o valor da fatura, vou para contencioso e para “a praça pública”.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado @Gabriel Marques

Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Reputação 1
Crachá +1

Farto de esperar por uma resposta que tarda, resolvi ligar para o número existente para clientes particulares.

Ao fim de 11 minutos de espera, desligaram-me o telefone na cara!

É o colapso total da NOS!

Reputação 1
Crachá +1

Estou cada vez mais contente com a brincadeira!

Agora, uma dita Técnica resolveu cancelar o meu pedido de cancelamento de renovação de contrato.

Que o cliente quer continuar!!!!!

Além dela ter sido mal educada na chamada, ao qual dei posteriormente uma classificação de 3, decidiu o que eu queria!

NOS uma vergonha!

Reputação 3

Estou cada vez mais contente com a brincadeira!

Agora, uma dita Técnica resolveu cancelar o meu pedido de cancelamento de renovação de contrato.

Que o cliente quer continuar!!!!!

Além dela ter sido mal educada na chamada, ao qual dei posteriormente uma classificação de 3, decidiu o que eu queria!

NOS uma vergonha!

Deu 3? Mas não se cansa de ser simpático?
Mas se não aceitou a renovação não tem que se preocupar.
Durante o período de livre resolução é só ir no livro de reclamações online e registar o pedido de cancelamento do novo contrato para ficar com registo, a partir dai a NOS já não poderá fazer nada sobre esse contrato.
Assumindo que não fez a renovação do contrato em loja e sim à distância como a grande maioria.

Reputação 1
Crachá +1

Estou cada vez mais contente com a brincadeira!

Agora, uma dita Técnica resolveu cancelar o meu pedido de cancelamento de renovação de contrato.

Que o cliente quer continuar!!!!!

Além dela ter sido mal educada na chamada, ao qual dei posteriormente uma classificação de 3, decidiu o que eu queria!

NOS uma vergonha!

Deu 3? Mas não se cansa de ser simpático?
Mas se não aceitou a renovação não tem que se preocupar.
Durante o período de livre resolução é só ir no livro de reclamações online e registar o pedido de cancelamento do novo contrato para ficar com registo, a partir dai a NOS já não poderá fazer nada sobre esse contrato.
Assumindo que não fez a renovação do contrato em loja e sim à distância como a grande maioria.

Mas eu não quero ir ao livro de reclamações, quero é que eles “cresçam e apareçam” fazendo o trabalho como deve ser feito e deixem de ter “incompetentes” e sem formação no atendimento técnico.

Reputação 1
Crachá +1

Nos dias de hoje a necessidade de ter um rendimento é de tal forma tão imperativo que as pessoas concorrem para serviços para os quais não estão habilitados.

Um dos grandes problemas é a falta de formação em “atendimento ao cliente”, saber ouvir, saber compreender e saber responder.

Este caso que agora vou relatar não é único, mas é o mais recente e com um nível de qualidade tão baixo que merece destaque.

Sou cliente NOS, pacote TV+Telefone+Internet, com o contrato de 24 meses a terminar no próximo mês de Novembro. Durante 18 meses não tive qualquer problema e estava satisfeito com o serviço.

Após a implementação do serviço 5G, sofri com o início dos problemas. A rede Wi-fi dentro de casa deixou de existir, com o computador a 4 metros do router e não conseguia aceder.

Solução da empresa, colocação de 2 extensores quase juntos para a criação de uma outra rede.

Ou seja, neste momento tenho duas tomadas ocupadas com estes “monstros” e mesmo assim nem todos os computadores conseguem ter um bom acesso.

Desde Maio que comecei as reclamações e testes com os serviços técnicos da NOS, sem qualquer resultado.

Agora e dentro do prazo legal enviei o pedido de não renovação de contrato e quase de seguida recebo uma chamada a questionar o motivo! Só podem estar a gozar!

Voltei a referir o motivo e voltaram-me a passar ao apoio técnico.

Após uma curta conversa com a técnica em que mencionei que nunca pretendi deixar de ser cliente NOS, mas com estes problemas não tenho alternativa, em que a técnica foi mal educada e agressiva, rematei no final da conversa “esqueça o assunto”, não quero continuar a fazer mais testes e por isso mantenho o cancelamento da renovação, a técnica decidiu, ela mesmo, que eu queria continuar a ser cliente da NOS, mesmo com estes problemas todos. No final na avaliação dei um 3, se existiam dúvidas sobre o atendimento essa é a prova.

Agora e por descarga de consciência decidi ligar para confirmar que existia o cancelamento e foi quando soube que não, tinha sido revogado.

Será que os serviços da NOS estão tão desorganizados e sem qualidade!

Agora, eu não sou o único cliente, seja da NOS ou de outros fornecedores com este tipo de problemas, chegam-me até mim outras situações idênticas, o que acontece é que a maioria das pessoas prefere não chatear-se e acaba por aceitar estes “erros lamentáveis”.

Afinal, quem paga os ordenados a todos estes técnicos e outros funcionários destas empresas? Não é o cliente?

Merecemos ser bem servidos, merecemos acreditar num serviço à altura e sem as ditas “letras miudinhas” ou outros truques na manga.

Basta!

Estes assuntos, só são resolvidos quando vão para os meios de comunicação social ou para os tribunais.

Como referi, esta situação da NOS é apenas um exemplo de incompetência!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção @Gabriel Marques. Lamentamos a situação que descreve.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Respondemos à sua mensagem privada.

Agradecemos a compreensão 

Comentário