Header
Respondido

Erros e mais erros e mais erros e ... anúncios! na visualização das gravações


Reputação 1

Mais um dia típico hoje no uso de serviços de gravação da NOS.

Tento ver um programa (jogo de ténis) que passou a apenas algumas horas atrás.

Levo com uma mensagem de erro na Box, que começou a aparecer há alguns dias: POR-operation not allowed.

Reparo que é porque tenho que aturar um anúncio. ANÚNCIO??!!! Eu pago pelo serviço e agora tenho que aturar anúncios???!!! Pode ter certeza que vou boicotar as empresas desses anúncios.

Termina o anúncio e começa ... o programa errado!!! Sei que o jogo no horário não era aquele.

Passo para a app Nos TV. No mesmo horário está a dar o programa certo. O “programa” termina, mas o jogo não. Passo para o programa seguinte. Já não consigo ver.

Primeiro diz que o conteúdo não está disponível para gravação automática, embora não haja razão para isso (mesmo canal, mesmo torneio).

Tento de novo no programa seguinte, desta vez dá outro erro: NTV113 (quando não é esse, são outros erros crípticos, como NTV11 e etc.).

A minha paciência já se esgotou. Se os problemas não forem resolvidos irei mudar de operadora.

icon

Melhor resposta por Ana P. 8 October 2020, 16:47

Ver pergunta inicial

16 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @joaquim varela,

Agradecemos a sua mensagem. Lamentamos o transtorno. 

Pedimos, por favor, que nos detalhe a situação descrita. Qual o conteúdo em que esta situação ocorre.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Um amadorismo incrível, procuro um programa que quero ver e a gravação é de outro programa que nada tem haver

Anúncios e mais anúncios para visualizar as ditas gravações trocadas

quando forem cobrar a mensalidade tb querem que dê outro NIB?????

Estou a ponderar trocar de operadora, é mau demais para ser verdade

 

Reporte ao apoio tecnico.

Um amadorismo incrível, procuro um programa que quero ver e a gravação é de outro programa que nada tem haver

Anúncios e mais anúncios para visualizar as ditas gravações trocadas

quando forem cobrar a mensalidade tb querem que dê outro NIB?????

Estou a ponderar trocar de operadora, é mau demais para ser verdade

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @kkmachado, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

A disponibilização de publicidade personalizada é uma mais valia para os nossos clientes, tendo em conta que iremos disponibilizar anúncios adequados ao seu perfil. Será apenas um único anúncio no início da gravação e nem todas as gravações terão anúncios publicitários.

Se tiver mais alguma questão, por favor, fale connosco.

Obrigado pela compreensão.

Além dos anúncios que já falei na linha de apoio que ate pagava um extra como ja pago no spotofy, youtube e outras plataformas para nao ver...que acho uma tremenda falta de consideração receberem dividendos do cliente e das empresas de publicidade com a justificação de que como nas gravações passamos publicidade à frente entao os novos termos e condições assim o obrigam (nao esquecer que os canais pagam essas publicidades, publicidades que nao as mesmas que passam e que sao pagas à operadora...) ainda tem a questão das gravações que ao seguirmos um determinado programa nada tem haver com o que na realidade passou no dia indicado ou episodio descrito.

Reputação 7
Crachá +6

@jaafonso2020

Agradecemos o seu feedback. 

Para que nos seja possível verificar o seu equipamento, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 1

Sim, ainda estou com uma box Iris.

Reputação 7
Crachá +6

@jaafonso2020

Agradecemos o seu feedback. Assim sendo, a sua box é uma Iris, correto? 

Obrigada 

Reputação 1

Boa tarde @Ana P.  O meu router é o Hiltron BVW-3653.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jaafonso2020, @Guimas e @Jose Rodrigues

@jaafonso2020, a comunidade deu uma boa ajuda! :slight_smile:
Pedimos que nos indique qual é o seu Router, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Não. Pode fazer à vontade, a box ficará com as suas configurações de fábrica. Não mexe nas gravações.

Reputação 1

Tenho que reinicar a box fequentemente pois ela perde a informação das gravações automáticas.

Além disso a maior parte dos erros acontece na app NOS TV.

A reposição dos parâmetros originais não faz com que eu perca as minhas gravações que tenho no arquivo?

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, experimente reiniciar a BOx e se não resultar faça reposição dos parametros originais. 

Reputação 7
Crachá +2

Email não. 16990

Reputação 1

Ok, mas qual é o email do apoio técnico?

Reputação 7
Crachá +2

Pode ser algo geral mas tem de ser comunicado ao apoio técnico.

Comentário