Header
Respondido

Erros e mais erros e mais erros e ... anúncios! na visualização das gravações


Reputação 1

Mais um dia típico hoje no uso de serviços de gravação da NOS.

Tento ver um programa (jogo de ténis) que passou a apenas algumas horas atrás.

Levo com uma mensagem de erro na Box, que começou a aparecer há alguns dias: POR-operation not allowed.

Reparo que é porque tenho que aturar um anúncio. ANÚNCIO??!!! Eu pago pelo serviço e agora tenho que aturar anúncios???!!! Pode ter certeza que vou boicotar as empresas desses anúncios.

Termina o anúncio e começa ... o programa errado!!! Sei que o jogo no horário não era aquele.

Passo para a app Nos TV. No mesmo horário está a dar o programa certo. O “programa” termina, mas o jogo não. Passo para o programa seguinte. Já não consigo ver.

Primeiro diz que o conteúdo não está disponível para gravação automática, embora não haja razão para isso (mesmo canal, mesmo torneio).

Tento de novo no programa seguinte, desta vez dá outro erro: NTV113 (quando não é esse, são outros erros crípticos, como NTV11 e etc.).

A minha paciência já se esgotou. Se os problemas não forem resolvidos irei mudar de operadora.

icon

Melhor resposta por Ana P. 8 October 2020, 16:47

Ver pergunta inicial

16 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Pode ser algo geral mas tem de ser comunicado ao apoio técnico.

Reputação 1

Ok, mas qual é o email do apoio técnico?

Reputação 7
Crachá +2

Email não. 16990

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, experimente reiniciar a BOx e se não resultar faça reposição dos parametros originais. 

Reputação 1

Tenho que reinicar a box fequentemente pois ela perde a informação das gravações automáticas.

Além disso a maior parte dos erros acontece na app NOS TV.

A reposição dos parâmetros originais não faz com que eu perca as minhas gravações que tenho no arquivo?

Reputação 7
Crachá +5

Não. Pode fazer à vontade, a box ficará com as suas configurações de fábrica. Não mexe nas gravações.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jaafonso2020, @Guimas e @Jose Rodrigues

@jaafonso2020, a comunidade deu uma boa ajuda! :slight_smile:
Pedimos que nos indique qual é o seu Router, por favor. 

Obrigada 

Reputação 1

Boa tarde @Ana P.  O meu router é o Hiltron BVW-3653.

Reputação 7
Crachá +6

@jaafonso2020

Agradecemos o seu feedback. Assim sendo, a sua box é uma Iris, correto? 

Obrigada 

Reputação 1

Sim, ainda estou com uma box Iris.

Reputação 7
Crachá +6

@jaafonso2020

Agradecemos o seu feedback. 

Para que nos seja possível verificar o seu equipamento, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Além dos anúncios que já falei na linha de apoio que ate pagava um extra como ja pago no spotofy, youtube e outras plataformas para nao ver...que acho uma tremenda falta de consideração receberem dividendos do cliente e das empresas de publicidade com a justificação de que como nas gravações passamos publicidade à frente entao os novos termos e condições assim o obrigam (nao esquecer que os canais pagam essas publicidades, publicidades que nao as mesmas que passam e que sao pagas à operadora...) ainda tem a questão das gravações que ao seguirmos um determinado programa nada tem haver com o que na realidade passou no dia indicado ou episodio descrito.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @kkmachado, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

A disponibilização de publicidade personalizada é uma mais valia para os nossos clientes, tendo em conta que iremos disponibilizar anúncios adequados ao seu perfil. Será apenas um único anúncio no início da gravação e nem todas as gravações terão anúncios publicitários.

Se tiver mais alguma questão, por favor, fale connosco.

Obrigado pela compreensão.

Um amadorismo incrível, procuro um programa que quero ver e a gravação é de outro programa que nada tem haver

Anúncios e mais anúncios para visualizar as ditas gravações trocadas

quando forem cobrar a mensalidade tb querem que dê outro NIB?????

Estou a ponderar trocar de operadora, é mau demais para ser verdade

 

Reputação 7
Crachá +2

Um amadorismo incrível, procuro um programa que quero ver e a gravação é de outro programa que nada tem haver

Anúncios e mais anúncios para visualizar as ditas gravações trocadas

quando forem cobrar a mensalidade tb querem que dê outro NIB?????

Estou a ponderar trocar de operadora, é mau demais para ser verdade

 

Reporte ao apoio tecnico.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @joaquim varela,

Agradecemos a sua mensagem. Lamentamos o transtorno. 

Pedimos, por favor, que nos detalhe a situação descrita. Qual o conteúdo em que esta situação ocorre.

Obrigado 

Comentário