Obrigado
Melhor resposta por Olaf
Ver pergunta inicialMelhor resposta por Olaf
Ver pergunta inicialUma vez na vida ainda gostava de ver uma resposta directa no
Um sem fim de tópicos sobre o tema e não existe uma alma caridosa que consiga ver com os técnicos da NOS o que é o ID27 e responder directamente?
Bom dia a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo sobre o mesmo tema.
Indique-nos, por favor, qual o episódio em questão para testarmos o acesso e verificar se existem dificuldades no conteúdo carregado.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, se nota também algum tipo de anomalia no serviço de internet fixa.
Efetuou uma reposição de parâmetros à box?
Obrigado
Boa tarde.
Não notámos nada na internet. Já fiz a reposição dos parâmetros. Agora está tudo normal, excepto o episódio da Gaby que a pequena quer ver e que até gravei. Dá imagem, som nem vê-lo.
Boa tarde
Lamentemos a situação. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Aqui está ele:
Boa tarde.
Há vários dias que ando numa dança constante a reíniciar tanto a box como o modem porque a minha filha ao chegar da escola quer ver os episódios, especialmente da Gaby, que perdeu no canal Panda e Puff.....Não me deixa ver NADA!!!!!
DIZ para mudar de canal.... já fiz milhentas vezes.
Diz para desligar a box da tomada e voltar a ligar.....já fiz mais de 200 vezes e.....surpresa das surpresas.....continua a mesma coisa.....Não dá nada. E quando dá não tem som. MARAVILHA.
E no fim diz: se precisar de ajuda ligue 16990 opção 3 e indique ID27.
Não ligo mas venho aqui exigir que me resolvam o assunto. E não, não volto a reíniciar o raio da box.
Peço amavelmente que me resolvam isto RAPIDAMENTE PORQUE NÃO ANDO A PAGAR MAIS DE 80€ MENSAIS PARA ESTAR CONSTANTEMENTE COM PROBLEMAS.
Fico à espera MAS SEJAM RÁPIDOS. Obrigado.
Bom dia a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo sobre o mesmo tema.
Indique-nos, por favor, qual o episódio em questão para testarmos o acesso e verificar se existem dificuldades no conteúdo carregado.
Obrigado
Bom dia. O episódio em questão é o 22 da Casa de Bonecas da Gaby. Estranhamente é o único que dá problema. Dá imagem e não dá som.
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
Qual é a sua box?
Experimentou desligar a box da corrente elétrica e voltar a ligar?
Obrigada
Agradecemos a confirmação.
Por favor, experimente ao invés de selecionar a gravação que procure pelo programa e que selecione “Ver”,
Diga-nos, por favor, se consegue ver.
Testámos o conteúdo mas não verificamos nenhuma dificuldade ao exibir o conteúdo.
Obrigado
Agradecemos a confirmação.
Por favor, experimente ao invés de selecionar a gravação que procure pelo programa e que selecione “Ver”,
Diga-nos, por favor, se consegue ver.
Testámos o conteúdo mas não verificamos nenhuma dificuldade ao exibir o conteúdo.
Obrigado
Boa noite. A saga continua com a série da casa de bonecas da Gaby. Agora para além do episódio 22 também o 25 dá imagem e som nem um pio. Já fiz tudo o que me disseram para fazer e continua tudo na mesma. Paga uma pessoa quase 80€ TODOS OS MESES para usufruír dos serviços, PELOS QUAIS PAGO, apenas pela METADE. Sou cliente há mais de 15 anos e ultimamente tem sido impressionante como passo a vida a queixar-me. Das outras vezes resolveram mas desta nada está a acontecer. A minha filha é que fica triste porque não pode ver a sua série favorita.
ID 27 costuma ser problemas relacionados com as informações em sistema informático da box ( não estão iguais) e não problema da box. Recomendo ligar ao apoio pelo 931699000 opção 3 para ser verificado.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.