Venho pelo seguinte meio manifestar o meu descontentamento visto que demorei cerca de 20 minutos para falar com o apoio técnico no 16990 após um erro ID05 onde fui informado que existe um problema técnico na minha zona e que uma equipa foi enviada para o local e que a dita avaria seria resolvida até às 22h44 do dia de hoje 21/08/21. Não seria mais simples que ao ligar para o 16990 uma mensagem automática me informasse que existia uma avaria com resolução em curso na minha zona ?? Resultado : €11,18 para pagar na minha próxima fatura Meo do telemóvel. Ainda não tenho nem um mês de contrato com a Nos e estou a ver que as coisas já estão a começar a correr mal….
Normalmente existe essa avaria geral a ser anunciada., se estiver identificada. Peça o crédito da chamada enquanto está em chamada numa proxima vez.
Olá
Lamentamos a situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Olá
Lamentamos a situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Obrigado
Cumprimentos,
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.