Boas este mail info@web.nos.pt é fidedigno?
Olá
É sim. Usado para newsletter.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia
Pela segunda vez recebo email do endereço “info@web.nos.pt com oferta para alterar para 5G e 40Gb por um valor mais 2 € mensais. Ao clicar para aderir surge pagina com a informação - 2ª imagem.
O que é que se passa?
a һ imagem
a һ imagem
Passa-se que alguém trocou os dedos na NOS para variar.
Boa tarde
Queremos ajudar.
Assim, e para o podermos fazer, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/melhora-o-teu-pacote.aspx
Encontrará a referida recomendação de pacote.
Boa tarde
No entanto, e segundo o email, o tempo da recomendação terminou.
Diga-nos, por favor, se conseguiu ou não.
Obrigado
Vendo bem, a recomendação do
Vendo bem, a recomendação do
A minha também, só não entendo porque lhe chamam “melhoria de pacote”. Eles só querem no pacote mesmo, no serviço está complicado.
O email visa entregar uma sugestão de optimização do serviço contratado, no entanto, esta sugestão tem tempo.
Obrigado
Boa tarde
respondi há dois dias no
obrigado
- Gestor da comunidade
- 15930 comentários
O email visa entregar uma sugestão de optimização do serviço contratado, no entanto, esta sugestão tem tempo.
Obrigado
Boa tarde
Sugiro que atualize os seus consentimentos para que possa continuar a receber todas as novidades sobre os produtos e serviços da NOS tal como outras informações importantes. Conheça as autorizações que pode gerir:
Comunicação de produtos e serviços da NOS - Dados de Identificação
Mostre o conteúdo
Comunicação de produtos e serviços da NOS - Dados de Utilização
Mostre o conteúdo
Comunicação de produtos e serviços do Grupo NOS SGPS
Mostre o conteúdo
Localização em Serviços de Valor Acrescentado
Mostre o conteúdo
Publicidade Personalizada - Dados de Utilização
Mostre o conteúdo
Neste artigo mostramos-lhe, passo-a-passo, como pode fazer a gestão de autorizações de forma simples e rápida através da sua Área de Cliente: Saiba ainda como gerir as autorizações através da App NOS.
- Aceda à Área de Cliente e introduza os seus dados de acesso. Selecione "Entrar". Se ainda não se registou, veja aqui como o pode fazer;
- Aceda ao perfil e selecione “Definições de privacidade”;
- Escolha “Gerir autorizações”;
- Faça a gestão das permissões que pretende, escolhendo as opções “Aceito” ou “Não aceito”;
- Por fim, selecione “Guardar alterações”.
As alterações realizadas acorrem no prazo máximo de 30 dias.
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play, para Android, App Store para iOS e App Gallery para Huawei.
Se tiver alguma questão adicional, estou ao seu dispor.
Obrigado
sr.
Entrei neste forum há dias para que me esclarecessem do porquê de em duas semanas diferentes a “NOS” me propôr uma melhoria de condições contratuais e sempre que pretendi aceitar as mesmas, dentro do prazo que me era concedido para validar, não o conseguia concretizar aliás como documentado na 4ª mensagem deste traille.
Aminha pergunta é esta.
O que me levou na mensagem privada que enviei ao sr
Obrigado
sr.
Caso não pretenda autorizar contatos pode desautorizar e teoricamente deixa de os receber.
Obrigado
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho,
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.