Adquiri um DTA e com o comprovativo de compra recebi CONDIÇÕES GERAIS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE COMUNICAÇÕES ELETRÓNICAS E SERVIÇOS CONEXOS porque razão? Altera o meu contrato de fidelização?
Melhor resposta por Mário P.
Ver pergunta inicialAdquiri um DTA e com o comprovativo de compra recebi CONDIÇÕES GERAIS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE COMUNICAÇÕES ELETRÓNICAS E SERVIÇOS CONEXOS porque razão? Altera o meu contrato de fidelização?
Melhor resposta por Mário P.
Ver pergunta inicialBoa tarde
Apenas serve para que tenha conhecimento dos termos e condições do serviço.
O
Obrigado
Obrigado a todos
Obrigado nós,
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Boa tarde gostava de saber porque eu cliente tenho de suportar os custos de um serviço digital que me foi imposto e não solicitado por mim, que no meu caso quem utiliza são os meus pais de 70 anos, que de momento deixaram de poder ver TV na sala, obrigado
Boa tarde gostava de saber porque eu cliente tenho de suportar os custos de um serviço digital que me foi imposto e não solicitado por mim, que no meu caso quem utiliza são os meus pais de 70 anos, que de momento deixaram de poder ver TV na sala, obrigado
Não tem, reclame para a ANACOM.
https://www.livroreclamacoes.pt/Pedido/Reclamacao
A NOS alterou o serviço tem a obrigação de suportar tais custos.
Boa tarde
Lamentamos o inconveniente causado.
Vamos ajudar a verificar as campanhas disponíveis e melhor oferta que possamos apresentar mediante a situação que nos apresenta.
Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.