Header
Pergunta

Disfunção de serviço ... e reclamação por mau atendimento


Sou cliente deste operador desde a fundação da TV CABO e nunca fui tão mal atendido como há alguns dias a propósito da disfunção havida, e ainda em vigorar, do serviço da ELEVEN SPORTs. Depois de já ter pago, e bem pago, por este serviço, continuo sem perceber porque existe em dois tipos de posição ( nas 37+38+39 e igualmente nas 135+136+137). O mais intrigante é que, se optar pelo canal 3 (único de meu interesse) na posição 38 , para ver um programa que eventualmente já tenha começado, não me permite ver o mesmo do inicio (restart tv). Liguei então para o serviço de atendimento a perguntar o motivo dessa impossibilidade, sendo-me categoricamente garantido que o eleven sports 3 não tinha restart tv. Acontece que entretanto, no meio da confusão das “duplas” posições, liguei para o mesmo canal 3 na posição 137 … e aqui o restart já era possível. Logo de seguida voltei a ligar para o atendimento, pondo a questão ao colaborador que me atendeu e este, em tom muito agastado, me sustentou repetidamente que em tal canal isso não era possível e, quanto a eu lhe assegurar que esta opção se encontra disponível na posição 137, não tinha nada a comentar sobre o assunto… como se eu estivesse a dizer asneiras.
Pouco profissional, algo insolente até; ficando eu sem ser esclarecido … e a ponderar sobre se também se comportam de igual modo na a guerra da concorrência.
Ao dispor
Fernando Viana

8 Comentários

Queres dizer que "não" consegues no 137 e "sim" consegues no 39 ?
Não sei se a pespuisa de canais é uma solução para "todos" estes problemas; comigo funcionou.
Por outro lado perdi todo o historico, isto é, ganhei a função restart mas só a partir do que o software gravar a partir d'agora. Perdi inclusive as gravações que tinha agendado.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Fernando Viana.

Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. :(

Confirmamos que o canal Eleven Sports 3 permite utilizar as funcionalidades de Restart TV e Gravação Automática.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Fernando Viana,

Sugerimos que confirme se tem o canal ativo na lista de canais com gravação automática. Para isso, siga os despistes que estão neste tópico.
Reputação 7
Crachá +2
@Fernando Viana, no meu caso consigo fazer restart no canal 137 mas consigo no 39. Fizeste só a pesquisa de canais?
Reputação 7
Crachá +2
eu removi e voltei a colocar o visto e situação resolvida. Obrigado.
O Tiago já experimentou ver a Eleven Sport 3 no canal 39 e tentar o Restart ? A mim esta opção não aparece. O que está aqui de errado ? Que me aconselha a fazer ?
Não vejo como asolução passe por onde indica pois, se é posivel fazer o restart na posição ( canal ) 137, é porque a Eleven Sports 3 já está assinalada na opção que indicam.
Acontece que mais uma vez andei a resolver o problema eu proprio às tentativas e este ficou solucionado quando fui à CONFIGURAÇÃO TECNICA e fiz nova PESQUISA DE CANAIS. Estranho ... mas funcionou.
Fica aqui um constrangimento que se prende com a inaptidão do vosso colabor de atendimento para me resolver o problema e um outro devido à forma nada profissional, antes inconveniente, como ali fui atendido.
Sem falar dum outro em que, estranhamente, não existe uma opção no vosso site para reclamações.
Ao dispor
Fernando Viana
Pois ... comigo, isso não funcionou 😠.

Comentário