Header
Respondido

desativar a Sportv


Boa tarde, pretendo desativar a minha adesão à sportv mas não esta disponivel na app nem na box como procedo à desactivação visto ter sido muito facil ativar.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 31 August 2022, 21:32

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, pretendo desativar a minha adesão à sportv mas não esta disponivel na app nem na box como procedo à desactivação visto ter sido muito facil ativar.

Boa noite, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e peça a desativação, em alternativa, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa proceder à desativação.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Gaio21, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Queremos ajudar e, por isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum

Obrigado

boa tarde, encontro-me com o mesmo problema. A chamada para 16990 não funciona, não surgem opçoes para desativar. No area cliente mesma coisa, zero informação. Preciso resolver isto imediatamente.

Reputação 7
Crachá +5

boa tarde, encontro-me com o mesmo problema. A chamada para 16990 não funciona, não surgem opçoes para desativar. No area cliente mesma coisa, zero informação. Preciso resolver isto imediatamente.

Boa noite, refere-se à ativação da Sport Tv com voucher ? Se é o caso de facto não é possível a desativação pelos seus meios.

Deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum com o pedido à moderação para que procedam à desativação dos canais Sport TV.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Filipe Alberto Pereira de Melo, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Pedimos que consulte a sua caixa de mensagens. Ficamos a aguardar a confirmação dos seus dados para o ajudar.

Obrigado

Comentário