Header
Pergunta

Desativação da Sportv


Boa noite

Chamo-me José Torres, sou o cliente nº S2xxxxx1 e pretendo desativar a Sportv. Contudo, não se me afigura qualquer forma de o fazer pela box, app ou PC.

Solicito que procedam a essa desativação. Obrigado

José Torres


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite

Chamo-me José Torres, sou o cliente nº Sxxxxxxxxxxxxxx e pretendo desativar a Sportv. Contudo, não se me afigura qualquer forma de o fazer pela box, app ou PC.

Solicito que procedam a essa desativação. Obrigado

José Torres

Boa noite, experimente desativar através da sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepag

Clique em Televisão

Seguidamente em Gerir canais premium 

e veja se é possível cancelar a Sport TV

Caso nao seja possível, envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente NOS solicitando aos moderadores que efetuem a desativação da Sport Tv.

Entretanto, uma vez não ser do seu interesse a divulgação pública dos seus dados privados, carregue nos 3 pontinhos (...) à sua direita, edite a sua mensagem e remova o seu numero de cliente que como é óbvio não deve ser exposto publicamente.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @JTorres1966

Editámos o seu comentário por conter o número da sua conta de serviço. Pedimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de contribuinte do titular para proceder ao cancelamento. 

Obrigado 

Comentário