Header
Pergunta

Desaparecimento dos canais sem box


Desapareceram-me os canais (23) sem box na minha televisão , aparece para fazer a sintonia digital que já fiz e não aparece nenhum canal , a minha televisão está preparada .

Liguei ontem  para a linha de apoio e disseram-me que tinha de alugar um conversor ou descodificador que era mais 1,5 euros mês .

Se a minha televisão está preparada para o Digital e o problema é da Nós que não faz chegar o sinal … eu é que tenho de pagar mais pelas vossa alterações sem terem preparado a situação , o cliente não pode e não deve ser prejudicado .

Por isso agradeço que me informe onde posso reclamar , se posso fazer online ou se tenho de me dirigir a alguma loja.


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Se só apanhava 23 canais então é porque não está preparada para digital. o aluguer da iris é 1,5€, se quiser só o descodificador é 0,49cents.

Se só apanhava 23 canais então é porque não está preparada para digital. o aluguer da iris é 1,5€, se quiser só o descodificador é 0,49cents.

É uma segunda tv sem box  por isso só apanhava os 23 canais e sim está preparada , neste momento está a funcionar no modo digital tdt. 

Reputação 7
Crachá +2

Tem que ter DVB-C não tdt. Se estivesse preparada apanhava á volta de 100 canais

Reputação 2

Se só apanhava 23 canais então é porque não está preparada para digital. o aluguer da iris é 1,5€, se quiser só o descodificador é 0,49cents.

É uma segunda tv sem box  por isso só apanhava os 23 canais e sim está preparada , neste momento está a funcionar no modo digital tdt. 

Esse é o novo método da NOS para f** com os clientes. A NOS alterou o serviço unilateralmente deve reclamar sim e se não resolverem não pague. O serviço instalado incluía TV sem box é esse serviço que a NOS têm que manter.

Reputação 7
Crachá +2

Se só apanhava 23 canais então é porque não está preparada para digital. o aluguer da iris é 1,5€, se quiser só o descodificador é 0,49cents.

É uma segunda tv sem box  por isso só apanhava os 23 canais e sim está preparada , neste momento está a funcionar no modo digital tdt. 

Esse é o novo método da NOS para f** com os clientes. A NOS alterou o serviço unilateralmente deve reclamar sim e se não resolverem não pague. O serviço instalado incluía TV sem box é esse serviço que a NOS têm que manter.

E continua a manter :)

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos,

 @Rui Soeiro, o @Guimas deu uma excelente ajuda. 

Os contratos NOS preveem a possibilidade de modificação do método de disponibilização do serviço desde que garanta o cumprimento da disponibilização do serviço base, ou seja, a utilização por box e desde que cumpra a comunicação de 30 dias de aviso. Assim, para assistir à Televisão NOS noutras televisões, como indicado pelo @João H., neste artigo, tem as seguintes alternativas: 

  • Compra ou aluguer de descodificador digital (DTA);
  • Adesão à oferta Multiroom disponível (Box UMA, IRIS, Android TV ou Apple TV);
  • Atualização do equipamento terminal compatível com a sintonia digital ou DVB-C (Televisão);

Qualquer questão adicional quanto ao serviço ou produto NOS, por favor, partilhem connosco. 
Obrigado

Boa tarde a todos,

 @Rui Soeiro, o @Guimas deu uma excelente ajuda. 

Os contratos NOS preveem a possibilidade de modificação do método de disponibilização do serviço desde que garanta o cumprimento da disponibilização do serviço base, ou seja, a utilização por box e desde que cumpra a comunicação de 30 dias de aviso. Assim, para assistir à Televisão NOS noutras televisões, como indicado pelo @João H., neste artigo, tem as seguintes alternativas: 

  • Compra ou aluguer de descodificador digital (DTA);
  • Adesão à oferta Multiroom disponível (Box UMA, IRIS, Android TV ou Apple TV);
  • Atualização do equipamento terminal compatível com a sintonia digital ou DVB-C (Televisão);

Qualquer questão adicional quanto ao serviço ou produto NOS, por favor, partilhem connosco. 
Obrigado

Não… não deu ! Quero saber onde reclamar , é só em lojas ou posso fazer online ? Não vou pagar mais por um serviço que tinha e foi retirado simplesmente. Tenho esse direito e por isso vou fazer. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, para reclamar, pode o fazer no livro de reclamações https://www.livroreclamacoes.pt/Inicio/

Ou ao provedor da NOS Provedoria NOS

Ou, ainda, enviando o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa encaminhar a sua reclamação ao departamento responsável.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Rui Soeiro

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Comentário