Header

Denuncia de Contrato


Boa tarde,

Já realizei a Denuncia de Contrato de Pacote TV, Internet e telefone fixo, à meses. Mesmo assim fui pagando faturas após a denuncia sempre que me enviavam notificações atrás de notificações a pedirem para pagar valores. No entanto deixei de o fazer. Enviei uma carta registada com aviso de receção a expor o assunto e a solicitar a devolução de valores pagos. Já passou um mês e ainda não recebi resposta. Mas recebo todos os dias uma telefonema de forma automática através do 16990 a solicitar o pagamento de uma valor em atraso e se não o fizer que me suspendem o serviço. Serviço esse que já não é utilizado à meses e cujo equipamento já foi inclusive devolvido em loja, tendo documento a comprovar, inclusive. Hoje tornei a reclamar o que se está a passar e desta vez apresentei reclamação através do Livro de Reclamações Eletrônico, tendo em meu poder respetivas provas. 

Acho um abuso a forma como a NOS está a proceder, como também acho muito mau o serviço que estão a praticar, uma vez que existe registo dos meus procedimentos. 

Caso não os levem em conta rapidamente, terei que avançar para contencioso, sendo posteriormente todas as despesas imputadas à NOS, como também, custos despendidos da minha parte para resolver este tema.  

Relativamente à pagina no Provedor NOS, a mesma não está a funcionar à muito tempo. Permite que se preencha todos os requisitos, e inclusive, que se anexe documentos comprovativos, mas no final quando submetemos tudo a informação, o que aparece, é que não é possível submeter, e solicita para tentarmos mais tarde. 

Em resumo. Os serviços NOS não estão a funcionar nada bem!….


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @João Gravito,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, qual o link que está a utilizar para contacto com a provedoria?

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Prezado João H.

Já lhe enviei em mensagem privada o que me solicitou.

Só no dia 06-05-2023, recebi através do número 16990, 03 chamadas, que eram nada mais, nada menos, que uma gravação a informar o que devia e a dar-me um prazo para pagar. Logo de seguida recebia um SMS a dizer o mesmo. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @João Gravito

Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder à mesma o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Boa tarde,

Continuo a receber chamadas automáticas através do número 16990 a informar que estou a dever dinheiro. Aviso desde já que vou bloquear este número. Qualquer assunto, favor enviar via e-mail ou por carta. Só no sábado passado o número em causa ligou-me 03 vezes de forma automática, com uma gravação a dizer que tinha uma fatura em dívida. É interessante para os vossos serviços, terem sistemas automáticos a funcionar, mas não se esqueçam que para os mesmos funcionarem em pleno é necessário atualizar as informações nesses sistemas informáticos. Caso contrário o sistema apenas dispões de informações desatualizadas. Ou se encontrarem desatualizadas o sistema emite alertas e informações incorretas, para além de importunar as pessoas com essas informações. Não sei se têm conhecimento, mas a conduta de importunar outra pessoa é considerada crime com base nos mais variadíssimos contextos. Aconselho vivamente que atualizem com a maior urgência possível o sistema informático que emite chamadas pré-gravadas, umas atrás das outras, com informações que não condizem com algumas realidades. Sendo que, isso incomoda as pessoas. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @João Gravito,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos o transtorno. 

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão

Boa tarde Sr. @João H. e Sr. @Mário P. 

Solicito o favor deste tema ficar resolvido até dia 12-05-2023.

Já bloqueei o n.º 16990. 

Qualquer informação será gerida através do meu e-mail ou por carta. 

Agradeço a compreensão.

Boa tarde Sr.  @João H. e Sr. @Mário P. 

Hoje recebi novamente um SMS com uma notificação da NOS para pagar uma fatura cujos valores que tenho a receber são superiores ao valor solicitado para pagar.

Solicito o favor de serem breves a resolver este tema.

Obrigado 

Boa tarde @João Gravito,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos o transtorno. 

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão

Continuo a aguardar… 

Comentário