Header
Respondido

Como se processa o pagamento do Eleven Sports anual devido ao COVID-19?


Reputação 5
Crachá +1

Devido ao Covid-19 como é processado o pagamento deste canal?

Dado não existirem quaisquer eventos desportivos e eu ter a assinatura anual do mesmo canal.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 8 April 2020, 21:43

Ver pergunta inicial

11 Comentários

@Titan , a assinatura anual é directamente com a Eleven Sports, certo?

Se for o caso vai ter de colocar a questão à ES. Na NOS a subscrição de canais da ES é mensal.

Reputação 5
Crachá +1

@Titan , a assinatura anual é directamente com a Eleven Sports, certo?

Se for o caso vai ter de colocar a questão à ES. Na NOS a subscrição de canais da ES é mensal.

Mas é a NOS que me cobra todos os meses o Eleven Sports

Reputação 7
Crachá +5

@Titan  Boa noite estando suspensa a cobrança desde o dia 13/3 supostamente, se contiua  a ser facturado, posteriormente serão emitidos creditos, contudo, convém esclarecer a situação com a moderação, envie o seu numero de cliente NOS à moderadora @Ana P.  e aguarde ser contactado.

Reputação 7
Crachá +2

Relativamente ao pack anual vai ser descontado na fatura.

Reputação 5
Crachá +1

@Titan  Boa noite estando suspensa a cobrança desde o dia 13/3 supostamente, se contiua  a ser facturado, posteriormente serão emitidos creditos, contudo, convém esclarecer a situação com a moderação, envie o seu numero de cliente NOS à moderadora @Ana P.  e aguarde ser contactado.

na última fatura me cobraram o valor da Eleven Sports

@Titan , Saiba como interpretar uma nota de crédito

Reputação 7
Crachá +5

@Titan  Boa noite estando suspensa a cobrança desde o dia 13/3 supostamente, se contiua  a ser facturado, posteriormente serão emitidos creditos, contudo, convém esclarecer a situação com a moderação, envie o seu numero de cliente NOS à moderadora @Ana P.  e aguarde ser contactado.

na última fatura me cobraram o valor da Eleven Sports

Bom dia, sim, conforme se pode ler neste Tópico:  https://forum.nos.pt/novidades-16/suspensao-de-faturacao-de-canais-premium-de-desporto-16085 enquanto a suspensão durar os valores debitados serão creditados. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Titan,

A faturação do canal Eleven Sports encontra-se suspensa. Em que dia foi emitida a sua fatura?

Reputação 5
Crachá +1

Olá @Titan,

A faturação do canal Eleven Sports encontra-se suspensa. Em que dia foi emitida a sua fatura?

A que eu paguei o Eleven Sports.foi emitida a dia 11 do mês passado.

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Titan,

A faturação do canal Eleven Sports encontra-se suspensa. Em que dia foi emitida a sua fatura?

A que eu paguei o Eleven Sports.foi emitida a dia 11 do mês passado.

A suspensão foi feita dia 13 do mês passado, logo,  só a partir daí,  não haverá faturação.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Titan e @Jose Rodrigues

@Titan, o @Jose Rodrigues respondeu à sua questão. Caso tenha mais alguma dúvida, partilhe connosco. 

Obrigada 

Comentário