Header

Como cancelar Tv Box e manter Wifi e Celulares


Olá! 

Venho passando por problemas com a NOS desde a adesão desse plano. Inicialmente aderi o plano dia 27/02/23 na loja e a vendedora me garantiu que teria TV de 32’ smart disponível no site, após 45 dias foi quando recebi o voucher, descobri que não tem essa TV a venda a muito tempo. Tive que devolver a TV porque precisava de um aparelho com a acesso a internet. Durante o processo de devolução da TV foi um estresse, a central me mandou ir de volta na loja, o gerente da loja disse que não resolvia, a vendedora foi demitida e eu gastando gasolina e crédito ligando para pedir ajuda há um suporte que não temos, a central diz que vai retornar, mas não liga de volta, não atende aos chamados, SERVIÇO TERRÍVEL. Estou vivendo uma experiência péssima com essa operadora. Com mais de 90 dias consegui comprar uma TV maior e mais cara, mas foi a única que o site da NOS me disponibilizou sendo smart, recebi o aparelho dia 02/06/23. Enfim, comecei a utilizar os serviço da tv box, muito ruim, ninguém da minha gostou da programação, então dia 06/06/23 entrei em contato com a central para explicar nossa decepção com a programação e pedir exclusão desse serviço, disse que gostaria de manter Wi-fi e Celulares, o atendente disse que com até 3 dias me retornaria com a solução, como sempre me deixando de molho, esperei uma semana e nada… Liguei hoje, dia 13/06/23 e disse que estava aguardando esse retorno, a atendente disse que não posso excluir e tenho que manter a tv de qualquer forma. Oras! em 04 dias após ter recebido a tv dei o feedback a central e não sou respeitada quanto a minha escolha, não quero manter a tv box. 

Bem, preciso que seja resolvida essa questão, o plano é caro para manter algo que ninguém gostou. Ou se puderem fazer a gentileza de excluir meu plano completo, estaria realizada, durante esse tempo nunca encontrei apoio da parta do atendimento da NOS.

 

Guimas 11 meses atrás

Pode cancelar o serviço de TV ( da box) se pagar o incumprimento ( os tais 400€). O periodo para experimentar começa logo no 1º dia de contrato e são 14 dias. Isso já passou á muito.

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @Sabrina Almeida da Silva,

As alterações a serviços implicam uma renegociação do contrato.

Boa sorte

Olá @Jorge C 

Pode ser mais claro? Me direcionar o contato que consigo resolver?

Contei no texto anterior que a central se nega a retirar a tv box no plano, eles disseram que devo manter tudo ou pago multa de pouco mais de 400 euros pela quebra do contrato. 

Mas, não contam que só puder analisar o serviço agora quando comprei a tv, em 04 dias já dei o feedback negativo. 

Reputação 7
Crachá

Olá @Jorge C 

Pode ser mais claro? Me direcionar o contato que consigo resolver?

Contei no texto anterior que a central se nega a retirar a tv box no plano, eles disseram que devo manter tudo ou pago multa de pouco mais de 400 euros pela quebra do contrato. 

Mas, não contam que só puder analisar o serviço agora quando comprei a tv, em 04 dias já dei o feedback negativo. 

Não gostar da programação não me parece uma razão válida para cancelar o contrato 🤣

@Utilizador123456  quando a pessoa não se identifica, já diz tudo sobre o caráter dela.

Deve está desocupado pra vir fazer gracinhas ou não sabe interpretar textos. 

 

A operadora,

 @Jorge C pensei que aqui fosse um canal sério, se puder me direcionar, agradeço. 

Reputação 7

Compreendo o problema, no entanto presumo utilizou o voucher na compra da TV a qual foi atribuído precisamente ao conjunto de (todos) os serviços que contratou. Se pretende remover um dos serviços, que acredito ser a box de TV, as condições do contrato mudam e terá de renegociar novamente.

Provavelmente o seu contrato tem fidelização de 24 meses pelo que teria de pagar um penalização se desistir, acreditando que já passaram mais de 14 dias.

As condições do serviço de internet e telemóveis serão as publicitadas aqui.

Caso tenha alguma dúvida, estamos ao dispor.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +2

Pode cancelar o serviço de TV ( da box) se pagar o incumprimento ( os tais 400€). O periodo para experimentar começa logo no 1º dia de contrato e são 14 dias. Isso já passou á muito.

Reputação 7
Crachá

@Utilizador123456  quando a pessoa não se identifica, já diz tudo sobre o caráter dela.

Deve está desocupado pra vir fazer gracinhas ou não sabe interpretar textos. 

 

A operadora,

 @Jorge C pensei que aqui fosse um canal sério, se puder me direcionar, agradeço. 

@Sabrina Almeida da Silva Realmente estou desocupado por ser feriado em Lisboa, no entanto apesar de eu gostar de umas gracinhas, gostei especialmente da sua de querer cancelar o serviço de televisão por causa da programação, que realmente não é de todo responsabilidade da NOS, excepto talvez em 2 ou 3 canais dos quais também é proprietária pelo menos em parte.
Mesmo assumindo que só “experimentou” o serviço de TV à 4 dias a verdade é que aceitou a instalação do mesmo à vários meses, logo já só pode rescindir pagando o valor do incumprimento.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Sabrina Almeida da Silva,

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Tendo aceite um contrato, com ofertas de adesão e associado a um período de permanência, a denúncia do mesmo antes do fim do período de fidelização está associada a custos por incumprimento contratual.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Comentário