Header
Respondido

Como ativar os 24 meses gratuitos da Disney+


Bom dia,

 

Uma das ofertas do meu serviço são 24 meses de Disney+ gratuitos. Como faço a activação? Todos os caminhos me levam à substrição cobrada do serviço DIsney+ por 8.99€/mês. Obrigado

icon

Melhor resposta por Mário P. 14 April 2023, 13:36

Ver pergunta inicial

25 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @FILIPE BELGA,

 

Verifique na sua área de cliente ao carregar em Televisão fica com acesso às “ofertas para si”.

 

 

A oferta do Disney+ fica disponível em “ofertas para si” 7 dias úteis após a alteração de serviço. 

 

Obrigado

Boa tarde Jorge C,

 

Isso foi o que me foi dito em Janeiro de 2023 quando ativei o serviço. Estamos em Abril e ainda não consegui aceder à Disney+. Clicando onde indicou estas são as ofertas que me aparecem:

 

 

Obrigado,

FIlipe Belga

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @FILIPE BELGA.

Saiba como ativar a oferta de mensalidades Disney+ através do nosso artigo:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Boa tarde,

Foi-me dito que teria na zona das vantagens a oferta da disney+ para ativar no entanto ja passaram mais de 30 dias desde a instalação e continuo sem ver a oferta. Inclusivamente ja recebi um sms a dizer para ativar a mesma no entanto quando clico no link leva-me para a pagina principal da app NOS.

 

Gostava de saber o que posso fazer em relação a este problema

Olá João,

 

Segui os passos indicados, mas tenho muitas dúvidas que a oferta da mensalidade de 24 meses esteja a ser reconhecida pelo sistema…  Neste momento aparece o DIsney+ como activo mas com o valor da mensalidade de 8,99EUR… Espero não ser cobrado por este serviço. Para além disso eu deverei ter direito a 24 meses de DIsney+ e não apenas 3 como é indicado no artigo que partilhaste.

 

Obrigado

 

Olá!! No dia 25 de fevereiro, instalaram o pacote tv (TV, NET e VOZ) e desde então aguardo a liberação da oferta Disney Plus (24 meses). Já verifiquei na seção de vantagens e não aparece nada, recebi um sms com o link porém o mesmo dá um página de erro..

Texto do sms: "Relembramos que ainda nao ativou a oferta de 24 meses do Disney+. Ative em nos.pt/disneyplusoferta ate  04/05..."

Alguém sabe me dar informações de como resolver está situação? 

Agradeço desde já.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, 

Agradecemos o seu testemunho @FILIPE BELGA,

No processo de ativação, na etapa 2 e 3 surgiu a informação de ativação com oferta de mensalidades, como referido no nosso artigo? 

Obrigado

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jay Machado,

Agradecemos a sua mensagem.

Saiba como ativar a oferta de mensalidades Disney+ através do nosso artigo:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

@João H. Infelizmente mesmo seguindo o passo a passo do artigo não aparece essa "oferta especial Disney+". Sabe informar o que devo fazer? 

 

Boa noite, 

Agradecemos o seu testemunho @FILIPE BELGA,

No processo de ativação, na etapa 2 e 3 surgiu a informação de ativação com oferta de mensalidades, como referido no nosso artigo? 

Obrigado

 

 

Olá João H.,

 

Não. Esse passo nunca surgiu durante o processo de activação que mostrou e o qual eu segui. O que devo fazer? Receio ter activado um serviço extra que me irá ser cobrado apesar de ter acesso gratuito durante 24 meses… Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jay Machado e @FILIPE BELGA,

Agradecemos o vosso testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde @Jay Machado e @FILIPE BELGA,

Agradecemos o vosso testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 

Olá João H, enviei mensagem privada como sugeriu. Fico a aguardar resposta. Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

 

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @FILIPE BELGA.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Boa tarde, estou exatamente com o mesmo problema. Recebi a mensagem de que tinha ate dia 18/04 para ativar os 24 meses grátis e nunca consigo ativar pois a oferta nunca aparece. Espero que me ajudem a solucionar este problema

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Ruben Filipe Azenha Firme, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

A opção do Disney+ não surge na App NOS ou Área de Cliente? Ou quanto acede a opção aparece uma mensagem de erro?

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 
Obrigado

Bom dia. Seguindo passo a passo de como ativar a Disney+, a "oferta especial Disney+" nunca me aparece e estão-me a cobrar os 8.99€ pelo serviço. Quando tenho direito a 24 meses de oferta. A oferta acaba dia 18 de abril e continuo sem conseguir ativar sem ser a pagar os 8.99€.

Reputação 7

Bom dia @Ruben Filipe Azenha Firme,

 

Se já ativou a Disney+ não vai com certeza aparecer a oferta.

Por favor especifique o conteúdo da informação que refere o direito à oferta.

Após fazê-lo, sugiro o envio de mensagem privada para o perfil @Fórum para uma análise da equipa de moderação.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Ruben Filipe Azenha Firme

A ativação da oferta de mensalidades oferecidas é ativa de forma especifica na App NOS ou Área de Cliente. Saiba como em: 

Adicionalmente, o @Jorge C, fez uma questão pertinente. Diga-nos, por favor, quando é que foi feita instalação do serviço ou alteração em que previa a oferta?

Obrigado

Tenho um problema idêntico… O contrato já entrou em vigor no início de março e continuo sem conseguir ativar a oferta de 24 meses da Disney+.

Não surgem na App nem na Área de Cliente as secções que me parece que deviam surgir para fazer a ativação. Apenas consigo aceder a área de subscrição “normal” que, tal como já me foi dito telefonicamente, fará com que o serviço apareça mais tarde a ser cobrado na fatura.

Como faço a ativação?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +4

Tenho um problema idêntico… O contrato já entrou em vigor no início de março e continuo sem conseguir ativar a oferta de 24 meses da Disney+.

Não surgem na App nem na Área de Cliente as secções que me parece que deviam surgir para fazer a ativação. Apenas consigo aceder a área de subscrição “normal” que, tal como já me foi dito telefonicamente, fará com que o serviço apareça mais tarde a ser cobrado na fatura.

Como faço a ativação?

Obrigado

Isso só o apoio poderá resolver, pois para ativar tem de aparecer na área de cliente ou na app nas vantagens.

De outra forma será cobrado, como já referiu. Podem-lhe depois fazer o crédito, mas não está correto isso.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @TiagoS,

Agradecemos a sua mensagem.

A disponibilização da campanha pode levar até 30 dias após instalação do serviço. Poderá ter ocorrido algum erro na atribuição desta campanha, pelo que é necessário que verifiquemos este tema.

Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado 

 

Boa tarde,

Na negociação de um novo contrato com a NOS, que aceitei no dia 19 de abril de 2023,  ficou acordada a oferta de 24 meses do Disney Plus, no entanto até ao momento a oferta continua sem aparecer disponível. Nem aparece na área de cliente nas “Ofertas para si”, bem aparece no menu específico da Disney Plus “Ativar e gerir subscrição Disney+”, onde aparece apenas a ativação por 8,99€.

Hoje já é dia 5 de maio e continuo sem ter acesso à oferta.

Se num contrato com 24 meses de fidelização oferecem 24 meses de Disney+, fazia todo o sentido que ficasse logo disponível.

Já me deram informações diferentes em vários contactos com o apoio da NOS.

O que é que tenho de fazer para aceder à oferta?

Obrigado.

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Paulo Amadeu,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa noite,

 

No seguimento deste thread… Impressionante, sinceramente...

Há um mês atrás expus o meu problema. Inicialmente sem acesso ao serviço Disney+ a que tenho direiro, segui os passos que me indicaram aqui no forum para ter acesso. Segui-os e redigi, logo de seguida, explicitamente o meu receio que me cobrassem pelo serviço (ver print abaixo). Foi-me assegurado que não e recebi uma mensagem privada indicando que o problema estava resolvido. Recebi hoje a fatura onde me cobram 8,99EUR pelo serviço (ver print abaixo). Não entendo como isto é possível sinceramente. Agradecia ajuda urgente para resolver este problema. Gostaria também de frisar que obviamente que não vou ligar para o número NOS por ser cobrado e bem cobrado. Há dois meses, por problemas semelhantes, cobraram-me quase 9€ em chamadas NOS…

 

Agradeço ajuda urgente.

 

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @FILIPE BELGA,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos esta situação.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Comentário