Destaque

Como ativar as ofertas de canais e serviços Premium na box UMA


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

As ofertas de canais premium já estão disponíveis na sua box.

Agora é mais fácil e rápido, escolher, ativar e usufruir das ofertas que estão disponíveis para si.

 

Neste tópico mostramos-lhe tudo o que precisa de saber para ativar as ofertas de canais premium através da sua box UMA. Saiba também como ver o ativar na sua box Iris, App NOS ou Área de Cliente. :slight_smile:  

 

É possível ativar as ofertas através da box UMA através de duas maneiras distintas, dos menus “Ofertas para si” e “Apps”.

 

Ativar através do menu OFERTAS PARA SI:

  1. Aceda ao menu da sua box, através da tecla “menu” do seu comando, e escolha a opção “Ofertas para si.” No lado direito do ecrã aceda às campanhas disponíveis para si e selecione a que pretende ativar;
     

     

  • Aceda também às ofertas através do menu “A MINHA TV” e selecione a campanha em destaque;

     

  1. Consulte o detalhes e condições em “Descrição” e de seguida escolha “Ativar campanha”;

 

  1. Selecione “Confirmar alterações” para avançar. Para ativar mais campanhas escolha “Fazer mais alterações”;

 

  1. Após verificar todas as informações, com as campanhas ativas e o valor total no “Resumo de Alterações”, selecione “Concluir alterações” para avançar;

 

  1. Por fim, as ofertas ficam ativas! Para finalizar escolha “Sair”, caso pretenda voltar ao menu de campanhas selecione “Voltar aos Serviços”;
  • Ao selecionar “Voltar aos Serviços” surgem as restantes campanhas disponíveis para si. Caso pretenda ativar, selecione a campanha e repita os passos acima.

     

Ativar através do menu APPS:

  1. No menu da box, selecione “APPS”;
  1. Escolha o menu “Área de Cliente e aceda a “Gestão de conta”;
  1. Selecione “Ofertas para si” e escolha a campanha a que pretende aderir;
  1. Aceda à campanha, consulte o detalhes e condições, e de seguida escolha “Ativar campanha”;
  1. Selecione “Resumo de Alterações” para avançar e verificar o resumo das ofertas ativas e o valor total. Caso pretenda ativar mais ofertas escolha “Fazer mais alterações”;
  1. Após verificar todas as informações, avance selecionando Concluir alterações”;
  1. Por fim, as ofertas ficam ativas! Para finalizar escolha “Sair”, caso pretenda voltar ao menu de campanhas selecione “Voltar aos Serviços”;
  • Ao selecionar “Voltar aos Serviços” surgem as restantes campanhas disponíveis para si. Caso pretenda ativar, selecione a campanha e repita os passos acima.

 

Aceder às melhores ofertas que temos disponíveis para si é agora mais fácil! 😉

O que achou desta nova funcionalidade? Conheça melhor as ofertas disponíveis para si aqui.

 

Saiba ainda como gerir e subscrever canais e serviços Premium ou ativar ofertas disponíveis para si na App NOS e Área de Cliente:

 

Caso tenha alguma questão, estamos aqui para o ajudar. Partilhe tudo connosco!   


56 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Obrigado pela ajuda anterior que resolveu a minha questão.

Agora solicito nova ajuda.

Possuo vários códigos para utilização no video clube. Com efeito vi um filme e tudo foi normal. Contudo, há vários dias que tento ver mais um filme e os códigos dão como inválidos.

A data limite é final de abril.

Alguém sabe como ultrapassar isto?

Obrigado

Bom dia, é muito mais fácil inserir os códigos através da app NOS TV. Experimente, caso continuem a dar como inválidos, volte a enviar P/M para o perfil @Fórum envie os códigos, para que a moderação possa proceder à sua substituição.

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush: ,

Fizemos uma atualização no passo a passo deste tópico, para o ajudar a ativar ofertas de canais premium na box UMA.


Estamos disponíveis para questões adicionais.

Obrigada

Mais uma vez, Irei  aguardar.... Obrigado! 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Avlisoft, @Diogo S., @Guimas e @Jose Rodrigues

@Avlisoft, a comunidade deu uma boa ajuda!

A ativação dos canais é feita de forma automática num prazo de 7 dias úteis. Diga-nos se consegue aceder aos mesmos, por favor. 

Obrigada 

Até este momento não.

Ok vou aguardar os 7 dias que me estão a indicar. Obrigado 

Obrigado pela ajuda anterior que resolveu a minha questão.

Agora solicito nova ajuda.

Possuo vários códigos para utilização no video clube. Com efeito vi um filme e tudo foi normal. Contudo, há vários dias que tento ver mais um filme e os códigos dão como inválidos.

A data limite é final de abril.

Alguém sabe como ultrapassar isto?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @RANT:slight_smile:

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum para reenviarmos a SMS. 

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Muito obrigado

João H, enviei meu número de cliente em mensagem privada.

Apenas faltam os canais de desporto prometidos.. (SPORT TV)

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @RANT,

Enviou a mensagem privada para o perfil @Fórum?

Clique aqui, em @Fórum e escolha “Enviar Mensagem”.

Obrigada

Agradecia o favor de me informarem como poderei activar canais premium e outros que constam de oferta  por actualização de novo contrato (sem especificar quais) mas com a indicação de 50,00€ x 3 meses no montante total de 150,00€.

Obrigado.

Obrigado Inês B….

Devo ter feito algo errado quando enviei a mensagem há vários dias e por isso não obtive resposta. 

Reputação 7
Crachá +2

Agradecia o favor de me informarem como poderei activar canais premium e outros que constam de oferta  por actualização de novo contrato (sem especificar quais) mas com a indicação de 50,00€ x 3 meses no montante total de 150,00€.

Obrigado.


box - » ofertas para si

Reputação 7
Crachá +5

Exmos Senhores

Mais um vez venho ao fórum pedir que me enviem os códigos para poder aceder ao canais premium (oferta dos tvcines). Há fiz a instalação a dia 4 de Março e conforme voces indicaram estariam disponíveis a partir de 7dias após a instalação. Agradeço envio dos mesmo. Atentamente 

Boa tarde,

Consultou a sua área de cliente ou na sua BOX em Ofertas para si se já aparece o código ? Caso ainda não tenha sido disponibilizado é aguardar mais uns dias, entretando envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que a moderação possa ajudar.

 

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Avlisoft,

Por norma, a ativação dos canais é feita de forma automática num prazo de 7 dias úteis. 

Exmos Senhores

Mais um vez venho ao fórum pedir que me enviem os códigos para poder aceder ao canais premium (oferta dos tvcines). Há fiz a instalação a dia 4 de Março e conforme voces indicaram estariam disponíveis a partir de 7dias após a instalação. Agradeço envio dos mesmo. Atentamente 

Reputação 7
Crachá +5

Agradecia o favor de me informarem como poderei activar canais premium e outros que constam de oferta  por actualização de novo contrato (sem especificar quais) mas com a indicação de 50,00€ x 3 meses no montante total de 150,00€.

Obrigado.

Bom dia, verifique se nas  posições  142 Caça e Pesca, 150, 170, 173, 247, 248 e 249 já estão ativados os canais. Uma vez que pode haver alteração dos canais a oferecer, pode acontecer não serem exatamente os mesmos para todos os clientes, no entanto, (como refere que não especificaram quais os canais) estes já serem de referência para constatar se a oferta já está em vigor, ou não.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @RANT.

Já efetuou uma limpeza da memória cache da APP? Caso ainda não o tenha feito, sugerimos que o faça e de seguida reinstale a app.

App NOS foi desenvolvida para smartphones iOS e Android. Confirmámos que o equipamento que menciona corre o OS EMUI.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Ana de Fátima Prata Viegas,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum, movemos os seus comentários para este tópico. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @RANT

Agradecemos o seu feedback. 
O @Jose Rodrigues deu uma boa dica. :sunglasses:  Experimente alugar um filme através da App NOS TV. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu. 
Obrigado

Reputação 5
Crachá +2

Olá, eu a algum tempo atrás, uns 2 meses ativei na Oferta dos Canais Stingray de Borla e eu fui ativar e na fatura chegou 3.50€ em vez de graça como tava lá a dizer. O Karaoke no Natal não chegou nada de dinheiro, era grátis e chegou na fatura grátis por causa da oferta. O que espaça? Eu tinha ativado mas chegou o mesmo preço.

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Até este momento não.

Boa noite, nesse caso aguarde os 7 dias úteis referidos pela moderadora @Ana P. e no caso de nesse prazo os mesmos não forem ativados, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que os moderadores possam ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @PuccaPlayer,

Lamentamos a demora na resposta.

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum

Obrigada

Bom dia.

Não sei se o Forum NOS faz parte da empresa NOS ou se é um mero clube de curiosos para hipotética entreajuda.

Mandei mensagens supostamente privadas sem qualquer resposta e por isso volto a escrever aqui, após uma chamada do 16990 que me conduziu a lugar nenhum.

Já referi várias vezes que no contrato que realizei com a NOS estava incluído o acesso por 3 meses a canais (que dispenso, pelo nenhum interesse para mim ou que nem ativo DOGTV, porque não tenho cão, não quero ter cão e se tivesse cão dava-o) e por 6 meses os canais da SPORT TV.

No dia 04/02 cobram-me a primeira fatura e mais não têm feito que mostrar a cenoura ao burro e depois escondê-la e eu para burro não tenho jeito nem no Carnaval.

Hoje, vieram tentar adoçar-me a boca com oferta de códigos para ver filmes… Será esta uma forma da NOS gozar com os clientes?

Quanto ao acesso aos canais SPORT TV, sem ser a pagar não aparece nenhuma possibilidade de ativar, seja em OFERTAS PARA SI, APPS ou GESTÃO DE CONTA.

Escrevo aqui para ver se mais alguém já teve alguma experiência surrealista como esta.

Obrigado

Comentário