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Como ativar as ofertas de canais e serviços Premium na box UMA



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84 Comentários

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Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @willll.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Boa tarde.

Aderi à BTV Mensal no dia 26/7. Queira aderir também à Eleven e verifiquei que está disponivel um pack BTV + Eleven. É possivel cancelar a BTV que tenho e aderir a este pack ? Ou tenho de esperar por dia 26/8 para cancelar a BTV e depois sim aderir ao pack ?

Obrigado.

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Boa tarde @nightwish37,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

A adesão a serviços premium de televisão está associada a um período de permanência de 30 dias a esse serviço.

Pode agendar o cancelamento a qualquer momento, dessa forma o mesmo já não será renovado no fim do ciclo de faturação do mesmo.

Fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Boa tarde,

Erradamente ativei a Sportv bilhete Anual, quando apenas pretendia a Sporttv Mensal, é possível reverter?

Obrigado

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Boa tarde,

Erradamente ativei a Sportv bilhete Anual, quando apenas pretendia a Sporttv Mensal, é possível reverter?

Obrigado

Boa tarde, ligue 16990 apoio técnico opção 3 e coloque a questão ao operador, parece não haver qualquer problema em desativar um pack e ativar o outro já que se tratou de um lapso.

Se algo correr mal, envie mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente NOS para  que a moderação possa ajudar.

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Boa tarde @Diogo M.

O serviço tem um vinculo de 12 meses. No entanto, o @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda.

Envie-nos, por favor uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum 

Obrigado

Boa noite 

 

A uns dias atrás aderi a Nos e na altura referi que queria a oferta de TV cine por 12meses.

Quando o técnico cá veio não sabia me explicar mas que não ficasse automaticamente para ligar.

Verdade é que ligo e ninguém atende, como resolvo isto? 

Obrigado 

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Espere uma semana pelo menos e vá vendo na box na parte “ ofertas para si “. Penso que seja aqui que fiquei disponivel para ativação.

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Boa noite @TIAGO raiden Barbosa,

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas prestou uma boa ajuda.

Os canais serão ativos de forma automática durante a primeira semana após instalação do serviço. 

Sugerimos que associe os seus serviços à Área de Cliente NOS, e confirme se os canais já aparecem ativos na área “Televisão”.

Obrigado

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