Header
Destaque

Casa e Cozinha — Os Amigos do Chef T2


Reputação 7
Crachá +6

Assista à estreia da 2.ª temporada de Os Amigos do Chef, dia 3 de novembro às 21h30, no canal Casa e Cozinha HD (#95). 🍴🍽

 

O anfitrião, Chakall, abre as portas de sua casa para receber amigos e convidados especiais. O desafio? Cada convidado traz três ingredientes — um que adora, um que odeia e outro que nunca provou — e, a partir daí, terão de confecionar, em conjunto, duas receitas.👳 

 

Prepare-se para as grandes receitas do novo programa e delicie-se.

E porque o Casa e Cozinha não fica por aqui, assista também a:

Experiências.pt

Sextas às 21h30

Descubra um Portugal autêntico, intenso e fascinante. João Kopke, surfista, músico e viajante, convida-o a partir em busca das melhores experiências para viver no país, procurando a raiz, a essência dos lugares e das suas gentes.

 

Pastelaria Para Todos T2

De segunda a sexta às 20h30

O Chef Carlos Fernandes regressa com novos pratos para miúdos e graúdos. São mais de 40 receitas, entre as quais podemos encontrar clássicos revisitados e sobremesas originais. O que têm todas elas em comum? São verdadeiras especialidades do Chef!

 

Cantos à Casa

Sextas às 19h30

Todas as semanas, Maria João Costa recebe um convidado para uma conversa sobre a sua casa — vão percorrer-se memórias, fotografias e (muitas) histórias nunca antes contadas. Os convidados deste mês são Marta Gil, Francisco Garcia e Joana Cruz.

 

Ó da Casa

Quintas às 21h30

Em mais 5 novos episódios, a Joana vai idealizar e executar dois projetos  criando um objeto de raiz e dando uma nova cara a um objeto antigo  e mostrar que é possível criar peças úteis e bonitas, dentro da filosofia Do It Yourself.

 

O canal Casa e Cozinha oferece uma grande diversidade de temáticas, como culinária nacional e internacional, moda, decoração, viagens, beleza e bem-estar. Aqui poderá encontrar, num formato descontraído e moderno, dicas únicas e originais a que dificilmente conseguirá resistir a pôr em prática. Inspire-se!

 

Experimente com os seus amigos e delicie-se. 🤤


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Assista à estreia da 2.ª temporada de Os Amigos do Chef, dia 3 de novembro às 21h30, no canal Casa e Cozinha HD (#95). 🍴🍽️

 

Comentário