Header

Cancelar serviços


 Apos colocar a nos em minha casa a 28 de dezembro no dia 5 ainda nao tinha os meua 2 numeroa associadoa a nos por atraso deles e apos receber uma fatura para pagar quando so tinha 7.dias se serviço e incompleto resolvi rescindir com a. Noa dentro do prazo de 14 dias. Apartir dai tem sido uma filme de terror, fui a loja 2 vezea canceler diziam que nao podia see na loja, telefonei dizem nao poder aem que eu pague 400 euros da instalação mandei carta registada, uma vez que e a unica maneira de os contactar telefonarak a dizer que iam cancelar mas tinha de pagar e ate agora nada, para agravar depois de eu mandar a carta fizeram a portablidade do numero da minha filha e ela esta a 3 dias sem o contacto dela activo. Como e que eatas pessoas sem qualquer escrúpulos eatao no mercado a enganar as pessoas? 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @91xxxx296,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Alterámos o seu nome de utilizador de forma a proteger os seus dados pessoais.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Mandei a mensagem. Privada e ate agora nda de. Resposta

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @91xxxx296,

Pedimos, por favor, que nos reenvie a mensagem privada para o perfil @Fórum pois não a recebemos.

Obrigado

Comentário