Header
Respondido

Canal AXN desfazado?



Mostre a primeira mensagem

27 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Caras pessoas todas que responderam,

Não é da box, porque só acontece nas televisões sem box.

Só referi que as ligações e os cabos funcionam bem até entrarem em contacto com a box, porque na minha única TV com box tenho muitas vezes problemas com as ligações, nomeadamente a função de voltar para trás que muitas vezes não funciona e normalmente é das ligações e dos cabos e da posição e sabe-se lá que mais.

Este problema da axn nas TV sem box é uma coisa que nada tem a ver com a box ou ligações. Neste momento está a funcionar perfeitamente, mas ainda no mês passado andava em câmara lenta. E como já disse, é só esse canal, todos os outros dão perfeitamente.

Nesse caso, se agora o canal AXN funciona perfeitamente, não é possível detetar a anomalia, mas eu tenho ideia de já se ter falado nisso aqui no Fórum, (parece que se chegou à conclusão que o problema é do próprio canal, situações pontuais que podem ocorrer momentaneamente em qualquer canal) então, logo que os sintomas voltem a aparecer, convém comunicar ao apoio técnico para serem feitos despistes que possam ou não, resolver a situação. Cumprimentos.
Reputação 7
Crachá +6

Olá @rosas
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Comentário