Header
Respondido

Canais premium não funcionam


boa tarde , desde de ontem que deixei de ter acesso aos canais premium sendo que aderi a promocoes para os ter , nao utilizando estao em falta comigo , gostava que resolvem se a situçao . 

icon

Melhor resposta por Rui Algarvio 3 January 2020, 19:11

Ver pergunta inicial

14 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

boa tarde , desde de ontem que deixei de ter acesso aos canais premium sendo que aderi a promocoes para os ter , nao utilizando estao em falta comigo , gostava que resolvem se a situçao . 

Será que aderiu a uma promoção que entretanto expirou ?

Não . Promoção só expira em abril . 

Reputação 7
Crachá +5

Reinicie a box desligando o cabo de alimentação da corrente  voltando a ligar 10 segundos depois, para ver se recupera.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rui Algarvio e @Jose Rodrigues

@Rui Algarvio, vamos ajudá-lo! Quando tenta aceder aos canais em questão, qual é a mensagem de erro que lhe surge? 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Para aderir novamente . 

Reputação 7
Crachá +6

@Rui Algarvio

Qual é a sua box?

Box uma

Reputação 7
Crachá +2

Contacte o 16990. Se realmente estão codificados e eram suposto estarem ativos só eles podem ajudar. Do seu lado só retirar o cartão e voltar a inserir, talvez resulte.

Reputação 7
Crachá +6

@Rui Algarvio

Sugerimos que efetue uma Pesquisa de Canais. Diga-nos se resolveu.

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Contacte o 16990. Se realmente estão codificados e eram suposto estarem ativos só eles podem ajudar. Do seu lado só retirar o cartão e voltar a inserir, talvez resulte.

E como se faz isso ? Retirar o cartão ?

Continua igual infelizmente

Reputação 7
Crachá +6

@Rui Algarvio

Vamos ajudá-lo! A mensagem que nos indica aparece em todos os canais de oferta?

Problema resolvido. Obrigado , bom ano

Reputação 7
Crachá +6

@Rui Algarvio

Agradecemos o seu feedback. Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Um ótimo ano :blush:

Comentário